Bem-vindo: 24 Abr 2024 02:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 157 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16
Autor Mensagem
 Título: Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
MensagemEnviado: 27 Set 2016 09:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo M. escreveu:
Clever escreveu:
MarcosHB escreveu:
Numa concessionária aqui do RS me informaram que a loja receberá as primeiras unidades já em dezembro próximo! Os preços ficariam entre 70 e 90k. Nessa faixa fico em dúvida, pois o Creta deveria custar pelo menos 10% abaixo do HR-V. O que vocês acham?


Entre esses preços a briga é boa... a Renegade com motor de pálio tá no páreo, mas depende do gosto... o Kichs me pareceu um carro muito bem acertado (e saber que no México parte de R$ 48.000,00)... a HR-V é o xodó de vendas e carrega toda confiabilidade da Marca... o 2008 tem um bom pacote, uma versão apresenta motor 1.6 de 122cv e outra o THP (um dos melhores do mercado)... quanto a Tracker eu acho bonita, mas é parece pequena...

Quanto a sua informação, acho difícil já terem dados, pois nem configurações vazaram ainda, além de quase certo que as concessionárias do interior Paulista recebam antes por causa do frete e da distância, dificilmente eu confio em informação de vendedor, a não ser aquele que você sente que conhece o que está falando... quando fui comprar o HB o vendedor nem sabia do Isofix e muito menos do comando de válvula variável, além de falar que o motor era nacional... então.. tenho o pé atrás!!!


Se aproveitarem o motor do HB20, sem upgrades, acredito que o preço de 70-90k citado, espantaria muito comprador que gosta de um carro "responsivo".

Clever, uma breve visão pessoal sobre os SUV´s que você citou:

Renegade: Caro e feio, mas nas versões mais equipadas, tirando o preço, deve ser bem legal;

Kicks: Lindo, mas o motor deixa a desejar.

HR-V: Já tá se achando um CR-V.

2008: Seria uma ótima escolha, mas na versão THP, que é muito cara e só oferece câmbio manual.

Tracker: O menos cobiçado dos SUV´s. Diferentemente do que o Clever afirmou, ele é robusto comparado com os colegas, mas bebe demais.

Abraços,


Sobre o Renegade ser feio é subjetivo, aspectos assim são pessoais e nem entro em comparação, porque trata-se de paixão e gosto, características que não são passíveis de convencimento... do resto compartilho que o melhor do Renegade venha em versões muito caras, que falte motor do Kicks, que o preço do 2008 é realmente alto (mas não passou a ser oferecido com cambio AT?), quanto ao Tracker eu disse parecer pequena, pois essa é o que o visual externo aparenta, no entanto acho muito bonito, porém a GM preza por seus motores jurássicos (exceção ao novo cruze)...

Sobre o Creta se vier com o motor do HB cairá nos mesmos aspectos que criticamos em outros modelos!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
MensagemEnviado: 27 Set 2016 11:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Se o novo jepinho da Hyundai explorar no preço uma outra opção agora é o Jeep Compass 2.0 Flex de 166cv por 99 mil...mas em conta que o Honda HRV top e mto mais carro tbm. 8-)

Olha só os itens da versão inicial do Compass

Sport flex - R$ 99.990
Itens de série: ar-condicionado, direção elétrica, sensor e câmera de ré, banco do motorista com regulagem elétrica, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, controle de velocidade de cruzeiro, central multimídia com tela de 5 polegadas e navegação e rodas de 17 polegadas.

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/09/jeep-compass-ganha-nova-geracao-com-lancamento-mundial-no-brasil.html

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
MensagemEnviado: 27 Set 2016 13:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Bart_MS escreveu:
Se o novo jepinho da Hyundai explorar no preço uma outra opção agora é o Jeep Compass 2.0 Flex de 166cv por 99 mil...mas em conta que o Honda HRV top e mto mais carro tbm. 8-)

Olha só os itens da versão inicial do Compass

Sport flex - R$ 99.990
Itens de série: ar-condicionado, direção elétrica, sensor e câmera de ré, banco do motorista com regulagem elétrica, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, controle de velocidade de cruzeiro, central multimídia com tela de 5 polegadas e navegação e rodas de 17 polegadas.

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/09/jeep-compass-ganha-nova-geracao-com-lancamento-mundial-no-brasil.html


Verdade, vi hoje no Uol... passa a ser uma opção na casa dos R$ 100.000,00 e com bons itens na versão de entrada...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
MensagemEnviado: 27 Set 2016 20:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
:roll: Não pretendo pagar muito mais que 70k num SUV compacto! Como vendi meu HB na sexta passada, passei numa css Chevrolet que anunciava a Tracker LT 16/16 por 76k emplacada e se chorasse levava mais alguma coisa. Fiquei tentado, apesar da LT não ter Cruise control nem couro, mas soube que virá na versão 17 o motor 1.4 turbo, daí resolvi esperar. Por enquanto vou de Uber hehehe.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
MensagemEnviado: 27 Set 2016 22:33 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Aquela tracker LT atual é um lixo. Não tem sequer um multimídia no volante pra mudar a emissora no rádio, freio a tambor, 2 airbags, rodas 16, até o onix active tem mais tecnologia embarcada.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
MensagemEnviado: 28 Set 2016 09:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Stealth Hunter escreveu:
Aquela tracker LT atual é um lixo. Não tem sequer um multimídia no volante pra mudar a emissora no rádio, freio a tambor, 2 airbags, rodas 16, até o onix active tem mais tecnologia embarcada.


Nunca gostei da Tracker atual, mais a nova se vier com motor 1.4 turbo do Cruze e suas tecnologias, vai ser interessante por ser a unica do segmento com motor turbo...tomara que não explorem no preço tbm.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
MensagemEnviado: 18 Out 2016 15:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Imagem

Aos poucos o Creta vai aparecendo.... linda rodas, deixou o carro parrudo! 8-)

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 157 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB