Bem-vindo: 25 Abr 2024 03:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 25 Mai 2017 21:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:
Eduardo,

Acho que seu sonho poderá se tornar realidade
http://www.car.blog.br/2017/05/toyota-planeja-vender-o-hatch-yaris-no.html



OSilva, mais um na minha lista, mas esse modelo da matéria, é o de entrada, quero o top, claro, dependendo do preço.
Mas, ainda tenho até 2019, quando o meu X, fará três anos, só após esse tempo, é que irei comprar, mas ficarei antenado com as novidades, até o X, terá uma chance, desde que não continue tão duro.
Valeu


sim mas já é um começo né? Ali tão citando o modelo basico e AT4 ainda. Espero que a toyota não faça essa burrada e traga o carro em mais versões e mais atualizado com cambio AT6 ou coisa do tipo. Se não me falha a memoria ate o modelo das fotos não é bem o yaris que eu tinha visto em outra materia tempos atras (esse parece mais antigo)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Mai 2017 11:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eu teria esse Yaris facilmente se não custasse uns 90.000,00 com calota igual ao corolla.. rsrs

O que tenho notado é que algumas montadoras que começaram a trazer modelos globais ao Brasil já começaram a desistir, a Ford é um exemplo, o Fiesta europeu não virá e o nacional terá um facelift para ficar parecido, bem como a aposentadoria do powershift que será apenas no focus e ecosport por enquanto, a VW parece também que irá fazer ajustes no Polo, aquela nacionalização bem legal que conhecemos, o Kia Rio eu estava muito animado pois viria da fábrica do México impulsionado pelo Mercosul, mas já ouvi que a Hyundai ajudará a irmã, então pode ser que seja montado em CKD em Piracicaba ou até feito lá, ou seja, a versão de fora já não virá... até minha moto na Europa vem com pneu Michellin, dai a Nacional vem com aquela merda de Bridgestone... desanima ser Brasileiro automobilisticamente falando.. rsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Mai 2017 11:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Clever escreveu:
... o Kia Rio eu estava muito animado pois viria da fábrica do México impulsionado pelo Mercosul, mas já ouvi que a Hyundai ajudará a irmã, então pode ser que seja montado em CKD em Piracicaba ou até feito lá, ou seja, a versão de fora já não virá...


Não digo impossível, mas acho um pouco dificil. A propria hyundai já disse em outras materias que a fábrica de piracicaba está com a operação no máximo e em 3 turnos pra montar HB20 e creta e por isso, o 4º lugar geral nas montadoras é pelas palavras deles, o máximo almejado, já que pra tentar subir mais será preciso investimento e isso só virá com a melhora da situação economica do país.

Porém pra montar em CKD pode ser que façam em MG (se eu não errei a geografia), onde montam a Tucson antiga e que li em algum lugar que sairá de linha esse ano.

Mas pelo q entendi, o kia Rio vem pra cá em uma nova geração, diferente da que que levou zero estrelas no teste do latin NCAP

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Mai 2017 13:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6241
Localização: Montes Claros - M.G.
Concordo com o colega Clever, pq ao que se percebe, os fabricantes e montadoras instaladas aqui preferem logicamente fabricar e montar veículos aqui do que traze-los já prontos pq assim sempre vão ganhar mais com esse procedimento !

É o caso específico da dona Hyundai do Brasil que já está usando 101 % da capacidade total da sua fábrica de Piracicaba e ainda quer fazer mais milagres aqui no nosso mercado tentando abraçar o mundo com apenas os seus 2 braços ... rsrsrsrsrs!

Esse mercado brasileiro de veículos já se tornou há tempos numa vergonhosa piada, infelizmente !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Mai 2017 22:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Concordo com o colega Clever, pq ao que se percebe, os fabricantes e montadoras instaladas aqui preferem logicamente fabricar e montar veículos aqui do que traze-los já prontos pq assim sempre vão ganhar mais com esse procedimento !

É o caso específico da dona Hyundai do Brasil que já está usando 101 % da capacidade total da sua fábrica de Piracicaba e ainda quer fazer mais milagres aqui no nosso mercado tentando abraçar o mundo com apenas os seus 2 braços ... rsrsrsrsrs!

Esse mercado brasileiro de veículos já se tornou há tempos numa vergonhosa piada, infelizmente !


Me lembro que uns três anos atrás, a então Presidente (a) Dilma, quis saber das montadoras, a razão do nosso mercado ter o maior lucro do mundo (p/ elas) e deram um cala boca nela e nunca mais ela comentou algo sobre esse assunto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2017 21:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Mais um concorrente. Fiat Argo.

http://www.car.blog.br/2017/05/fiat-arg ... -onix.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2017 21:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:


Li essa matéria, mas não consigo levar a sério um comparativo de carros reais com um que ainda é só suposição (já que não foi lançado) e ainda puxando sardinha.

Não achei o Argo a beleza do mundo todo em um carro (principalmente a frente parecida com o mobi, desagradou). Mas vendo ao vivo ou materias depois do lançamento oficial, talvez me façam mudar de opinião. Mas só na versão top de linha, pq as fotos de flagras das versões basicas, não curti nadinha.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2017 22:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6241
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:



Confesso que nunca fui muito fã de veículos da dona Fiat, mas esse Argos tem tudo para incomodar bastante esses seus 2 concorrentes diretos!

Tanto a configuração mecânica como o design da sua estrutura podem perfeitamente agradar aos consumidores dessa categoria de veículo associado ao fato da Fiat já ter se solidificado como uma respeitável montadora no nosso atual mercado e por causa disso, já ter cativado uma fiel legião de clientes !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 27 Mai 2017 23:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Fábrica da tucson, New Tucson e Hr e HD e em Anabolismo Goiás, este Argo parece ficar bacana, frente de Mobi, corpo de stilo e traseira de i30, vamos ver o pacote de equipamentos, acho uma bizarrice a Fiat colocar um motor 1.0 neste carro maaaasss


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Mai 2017 08:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Sobre o Argo, o problema da FIAT é a miscelânea... ele vai ter motores 1.0, 1.3 e 1.8, depois câmbio manual, automatizado e automático... vamos ver... a versão HGT agradou mas a 70.000,00 existem opções seminovas em categoria acima...

Quanto ao Kia Rio, até então eu lia a respeito de trazer do méxico sem o super IPI devido ao Mercosul, depois li que a Hyundai ajudaria (por isso pensei no sistema CKD), porém já voltou a ser especulado que virá do México, o que acho muito mais lógico e racional pelo atual momento...

Kia Rio - http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/ ... -mil.shtml

Sobre o CKD, se cair na mão da CAOA já era.. rsrsrs... esses dias até assustei, pois a propaganda do Creta remetia a CAOA ou a CAOA fez para fazer de conta que era seu... lembro que a CAOA comprou medida provisória junto ao governo senão acho que nem existiria mais, pois a Hyundai já teria enfiado o pé na lata...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB