Bem-vindo: 16 Abr 2024 13:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 25 Ago 2015 08:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Aqui só tem Santo.

Ninguém aqui bebeu e dirigiu, ninguém passou por farol vermelho, ninguém fez conversão proibida, ninguém ultrapassou o limite de velocidade, nunca estacionaram em calçada ou em local proibido, todos os Windows daqui são originais, nunca assistiram DVD pirata, compram o CD original para depois gravar Mp3, ninguém nunca estacionou em vaga idoso ou deficientes, nunca cortaram fila, nunca passaram com 22 volumes naqueles caixas de supermercado "até 20 vol" ...

O rapaz errou, com certeza. De um jeito ou de outro, vai pagar pelo erro. Mas não precisa esse massacre todo, nem essa ira, desejando a morte dele e dos passageiros. Que isso? Um dos passageiros poderia ser um filho seu, um irmão...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 25 Ago 2015 08:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Betox escreveu:
Aqui só tem Santo.


:lol:

Quando eu vi que o Betox tinha respondido, achei que ele ia "acabar" com o camarada... :lol:

Betox escreveu:
Ninguém aqui bebeu e dirigiu,


Eu não. Inclusive desde a faculdade que não bebo. :geek:

Betox escreveu:
ninguém passou por farol vermelho,


Eu juro que tava amarelo, mas o radar me pegou... :mrgreen:


Betox escreveu:
ninguém fez conversão proibida,


Que eu me lembre não.

Betox escreveu:
ninguém ultrapassou o limite de velocidade,


Assumo o erro. :mrgreen:

Betox escreveu:
nunca estacionaram em calçada ou em local proibido,


Não. Odeio multas.

Betox escreveu:
todos os Windows daqui são originais,


O meu é! ;)

Betox escreveu:
nunca assistiram DVD pirata,


Já assisti, mas nunca comprei. :roll:

Betox escreveu:
compram o CD original para depois gravar Mp3,


Até me esqueci a última vez que comprei um CD. Não baixo MP3 da internet, copio os vídeos do youtube e transformo em MP3 quando me interessa. Mas compro músicas no itunes ocasionalmente.

Betox escreveu:
ninguém nunca estacionou em vaga idoso ou deficientes,


Jamais! :evil:

Betox escreveu:
nunca cortaram fila,


"Odeio" quem corta fila, desde o restaurante universitário da Universidade que estudei. Nisso sou totalmente "caxias".

Betox escreveu:
nunca passaram com 22 volumes naqueles caixas de supermercado "até 20 vol" ...


Sinceramente, tento respeitar tais regras, mas com supermercado vazio creio que já tenha passado.

Betox escreveu:
O rapaz errou, com certeza. De um jeito ou de outro, vai pagar pelo erro.


E esperamos que ele aprenda com o erro.

Betox escreveu:
Mas não precisa esse massacre todo, nem essa ira, desejando a morte dele e dos passageiros. Que isso? Um dos passageiros poderia ser um filho seu, um irmão...


Aí já é sacanagem mesmo! Mas cada um vive com os valores morais que lhe atendam, né!?

Betox, realmente sua crítica é pertinente, ninguém é santo, por isso muitas vezes ao criticar situações como a do colega, costumo ficar receoso em ser mais um "falso moralista". Acredito que aprendemos com os erros, algumas vezes de maneira mais drástica, outras não. Acredito que o importante é tentarmos termos o máximo de coerência possível, mas ser totalmente coerente é muito difícil. Tenho 31 anos e espero estar melhor com 41 e assim sucessivamente. Tudo é um processo de vivência e aprendizagem.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 25 Ago 2015 21:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
E esta ficando cada vez mais rígidas as leis de trânsito, não queria saber quantos pontos são. Assistir DVD pirata, Windows pirata, passar com 22 volumes nos locais de 20, comprar CD e colocar no pen drive tbm não sabia q dava multas..... Errar um ou outro errou, mas errar na PPD e da maneira que foi, e cruel ainda mais colocando vidas em risco, infelizmente já presenciei atropelamento em acostamento e uma pessoa que mora aqui na rua foi atropelado no acostamento e por mim esse tipo de esperteza e abominável, passar no farol vermelho com segurança quem nunca passou pra não ser assaltado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 25 Ago 2015 22:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
E quem aqui nunca ficou na fila aguentando a provocação de cidadãos "superiores" e especiais ultrapassando todos os que respeitam as regras, pelo acostamento.
Não é por maldade ou vingança. É mais forte que eu, é automático é involuntário, já que a gente nunca vê a polícia parar esses caras.
Claro que não quero que eles morram.
Apenas não vou conseguir ficar me preocupando de que ele não suje os pneuzinhos e depois não rode na pista.
Pior. Não vou me conter de pensar "Bem feito, sabichão!".
Em tempo, vou preferir mil vezes que a polícia o pare do que ele depois rode na pista.
E não é nada pessoal com o autor do tópico. Não tenho nada contra ele.
A minha indignação é coisa de momento, só naquela hora em que acontece o desrespeito mesmo.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 27 Ago 2015 15:11 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2013 17:21
Mensagens: 28
Irônico alguns comentários (é como prefiro julgá-los), mais prefiro abstrair e considerar os pontos positivos de cada palavra dita por vocês. Obrigado a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 27 Ago 2015 15:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
E esta ficando cada vez mais rígidas as leis de trânsito, não queria saber quantos pontos são. Assistir DVD pirata, Windows pirata, passar com 22 volumes nos locais de 20, comprar CD e colocar no pen drive tbm não sabia q dava multas..... Errar um ou outro errou, mas errar na PPD e da maneira que foi, e cruel ainda mais colocando vidas em risco, infelizmente já presenciei atropelamento em acostamento e uma pessoa que mora aqui na rua foi atropelado no acostamento e por mim esse tipo de esperteza e abominável, passar no farol vermelho com segurança quem nunca passou pra não ser assaltado


Ultrapassar com faixa dupla, por exemplo, são agora perto de R$ 950,00 na primeira vez e R$ 1.900,00 na reincidência...
É pra acabar com o pequi de Goiás...
KKKKK, é melhor até fazer como o Antônio fez e ultrapassar pelo acostamento. KKKK.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 27 Ago 2015 21:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
AntonioJr escreveu:
Irônico alguns comentários (é como prefiro julgá-los), mais prefiro abstrair e considerar os pontos positivos de cada palavra dita por vocês. Obrigado a todos!

A galera pega pesado, mas pense bem, acredito que vc teve o aprendizado e com certeza concorda com todos e o ponto positivo e que ninguém se machucou e que vc está profundamente arrependido desse ato de esperteza, pois está te gerando um problemao


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 27 Ago 2015 21:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
AntonioJr escreveu:
Irônico alguns comentários (é como prefiro julgá-los), mais prefiro abstrair e considerar os pontos positivos de cada palavra dita por vocês. Obrigado a todos!


Parabéns pela educação, Antônio!

Depois nos fale sobre a conclusão do caso.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 27 Ago 2015 23:08 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2013 17:21
Mensagens: 28
VAGNERF1 escreveu:
AntonioJr escreveu:
Irônico alguns comentários (é como prefiro julgá-los), mais prefiro abstrair e considerar os pontos positivos de cada palavra dita por vocês. Obrigado a todos!

A galera pega pesado, mas pense bem, acredito que vc teve o aprendizado e com certeza concorda com todos e o ponto positivo e que ninguém se machucou e que vc está profundamente arrependido desse ato de esperteza, pois está te gerando um problemao



Vagner,

Sem dúvidas, serviu de lição. Infelizmente, as vezes não mensuramos a gravidade dos nossos atos, seja no volante ou em qualquer outra coisa que façamos. O bom mesmo, é extrair o ponto positivo do ato cometido, quando se tem a oportunidade. No meu caso, estou tendo essa oportunidade, afinal, poderia ser pior!

A hipocrisia no MUNDO (Para não dizer que é só no Brasil) é tão grande que alguns aqui se acham no direito de me rotular como o pior ser humano da face da terra, desejando até a minha morte. Em fim... os meus questionamentos são mais por curiosidade e receio de perder a PPD do que livrar-me das punições impostas pelo erro cometido!

Agora que bate o desespero, bate sim! Rsrs... abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MULTA COM PPD
MensagemEnviado: 27 Ago 2015 23:14 
Offline

Registrado em: 07 Abr 2013 17:21
Mensagens: 28
Ricardo de Melo escreveu:
AntonioJr escreveu:
Irônico alguns comentários (é como prefiro julgá-los), mais prefiro abstrair e considerar os pontos positivos de cada palavra dita por vocês. Obrigado a todos!


Parabéns pela educação, Antônio!

Depois nos fale sobre a conclusão do caso.

Abraços,


Ricardo,

Obrigado!

Pode deixar que irei atualiza-los. Em tempo, o que posso dizer é que a multa já está constando no site da PRF, no valor de R$ 574,62. ;)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB