Kia Rio 2016 - Concorrente do HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Lucas Vinicius
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Kia Rio 2016 - Concorrente do HB20
Como de costume, trago mais um novo lançamento que chegará no Brasil. O Kia Rio, que deve desembarcar aqui no período das Olimpíadas do Rio de Janeiro.
O Kia Rio, chega para competir de cara com o New Fiesta, Peugeot 208 e versões mais completas do HB20, e se depender dos itens de série que é incluso na versão comercializada no exterior, o carro tem tudo para poder vencer a briga. Lá fora o carro tem de série: direção elétrica, freio a disco nas quatro rodas, controles de estabilidade e de assistência em rampas, chave inteligente e câmera de ré. Será que isso tudo já compensaria os possíveis R$45 mil de entrada? Fora toda a tecnologia do carro que é mostrado no video.
Bom, agora é esperar o carro lançar, para a briga de Hacths médios começarem.
E vocês, acham que o carro vai conquistar o mercado nacional?
O Kia Rio, chega para competir de cara com o New Fiesta, Peugeot 208 e versões mais completas do HB20, e se depender dos itens de série que é incluso na versão comercializada no exterior, o carro tem tudo para poder vencer a briga. Lá fora o carro tem de série: direção elétrica, freio a disco nas quatro rodas, controles de estabilidade e de assistência em rampas, chave inteligente e câmera de ré. Será que isso tudo já compensaria os possíveis R$45 mil de entrada? Fora toda a tecnologia do carro que é mostrado no video.
Bom, agora é esperar o carro lançar, para a briga de Hacths médios começarem.
E vocês, acham que o carro vai conquistar o mercado nacional?
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Kia Rio 2016 - Concorrente do HB20
Gostei demais!
Só duvido que a versão 1.6 fique em R$ 45.000. Será na faixa dos preços cobrados pelo HB20 ou superior.
Abraços,
Só duvido que a versão 1.6 fique em R$ 45.000. Será na faixa dos preços cobrados pelo HB20 ou superior.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
Só ver o preco do picante, ou seja vai ser um carrinho caro e esquecido.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Já conhecia esse carro... e pela beleza se empatar no preço do HB20... já me conquistou... rs
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:Já conhecia esse carro... e pela beleza se empatar no preço do HB20... já me conquistou... rs
No geral, o carro é bacana, mas é só eu olhar para esse estilo de grade que a Kia está usando e já me vem na cabeça a lembrança de uma velha banguela...
- Anexos
-
- banguela.jpg (32.38 KiB) Exibido 13712 vezes
-
Letox
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O carro até que é bacaninha, mas é meio que uma mistura de Picanto com o Ka. Não acho que tenha porte para disputar com o New Fiesta, 208... vai ser mais uma opção entre UP, HB20, Sandero, Ka, etc... e com certeza vai custar bem mais que eles.
Certamente não valerá muito a pena! Igual o Picanto.
Certamente não valerá muito a pena! Igual o Picanto.
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
picanto melhorado
- jessicamendesba
- Contato:
Betox escreveu:Clever escreveu:Já conhecia esse carro... e pela beleza se empatar no preço do HB20... já me conquistou... rs
No geral, o carro é bacana, mas é só eu olhar para esse estilo de grade que a Kia está usando e já me vem na cabeça a lembrança de uma velha banguela...
kkkkkkkkkkkkk toda vez vou lembrar da velhinha agora!!
Jéssica Mendes
Hb20 Comfort Plus/1.0/2015
Hb20 Comfort Plus/1.0/2015
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
jessicamendesba escreveu:Betox escreveu:Clever escreveu:Já conhecia esse carro... e pela beleza se empatar no preço do HB20... já me conquistou... rs
Que imaginação fértil a do Betox!
Não consegui identificar a aparência da velha com o carro.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
jessicamendesba escreveu:Betox escreveu:Clever escreveu:Já conhecia esse carro... e pela beleza se empatar no preço do HB20... já me conquistou... rs
Não consegui lembrar... rsrsrsrs