Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 17 Nov 2012 16:30 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 16:21
Mensagens: 2
lasek escreveu:
o Onix perdeu pro hb20 em consumo com 106 cavalos bebe mais q o hb 20... já tem testes rolando no google... Eu olhei o hb 20 na CSS e achei sacanagem o carro de entrada 1.6 vir sem vidros elétricos, trava e alarme e muito menos interface!! isso só no outro pacote q aqui em PortoAlegre-RS tão cobrando R$03 mil dilmas... Meu ka flex já veio de fabrica com alarme e trava e abertura do porta malas pelo controle e custa bem menos q o hb 20... Espero q lá pra março do ano q vem tenha esses opcionais sem cobrarem muito...


Sacanagem é a versão de entrada do Onix vir sem AR-CONDICIONADO. Isto é um absurdo, não aceito nenhum carro hoje em dia que tenha ar como opcional.
Além de ser uma xerox do GOL.

Com ctz absoluta o HB20 dá de 10x0.

Acerca dos vidros elétricos:
O onix em sua versão de entrada não vem com Vidros elétricos e se quiser colocar nas 4 portas tem q pagar por 2 opcionais (dianteiro e traseiro).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 09:12 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 09:01
Mensagens: 14
malladi escreveu:
lasek escreveu:
o Onix perdeu pro hb20 em consumo com 106 cavalos bebe mais q o hb 20... já tem testes rolando no google... Eu olhei o hb 20 na CSS e achei sacanagem o carro de entrada 1.6 vir sem vidros elétricos, trava e alarme e muito menos interface!! isso só no outro pacote q aqui em PortoAlegre-RS tão cobrando R$03 mil dilmas... Meu ka flex já veio de fabrica com alarme e trava e abertura do porta malas pelo controle e custa bem menos q o hb 20... Espero q lá pra março do ano q vem tenha esses opcionais sem cobrarem muito...


Sacanagem é a versão de entrada do Onix vir sem AR-CONDICIONADO. Isto é um absurdo, não aceito nenhum carro hoje em dia que tenha ar como opcional.
Além de ser uma xerox do GOL.

Com ctz absoluta o HB20 dá de 10x0.

Acerca dos vidros elétricos:
O onix em sua versão de entrada não vem com Vidros elétricos e se quiser colocar nas 4 portas tem q pagar por 2 opcionais (dianteiro e traseiro).


Faço das suas as minhas palavras...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 11:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Naum vai demorar muito os concorrentes vai dar + que os outros


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 21:11 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 19:38
Mensagens: 18
já estou esperando a tanto tempo...que estou querendo desistir do hb 20 e comprar o onix...

não achei o onix ruim assim..e ainda mais o atendimento da chevrolet está fazendo a diferença..!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 22:35 
Offline

Registrado em: 05 Nov 2012 14:07
Mensagens: 14
Eu n compro onix aquilo é uma mistura de cobalt, celta, alto q nem a meriva sei lá ta muito estranho aquele carro, eu to juntando grana pra pegar meu hb 20 1.6 tomara q ate março tenha opcionais a escolher... quero um vermelho com mascara negra :evil: hehehe alguem sabe o offset das rodas??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 22:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
lasek escreveu:
Eu n compro onix aquilo é uma mistura de cobalt, celta, alto q nem a meriva sei lá ta muito estranho aquele carro, eu to juntando grana pra pegar meu hb 20 1.6 tomara q ate março tenha opcionais a escolher... quero um vermelho com mascara negra :evil: hehehe alguem sabe o offset das rodas??


To precisando saber para encomendar as minhas também nem a Hyundai sabe o offset das rodas da versão premium... tá osso!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 10:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Tou Achando que ano que vem daqui uns 4 meses ,vce vai encontrar
esses carros facil,facil, quem ficar por ultimo vai sair ganhando


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 18:31 
Offline

Registrado em: 05 Nov 2012 14:07
Mensagens: 14
Eu to esperando a poeira baixar bem... quero o hb 20 mas n quero correr pra n me embolar, meu ka ta uma belezura e nisso junto mais grana pra entrada... quem sabe eu n escolho os opcionais ou eles me deem alguma coisa a mais tipo o emplacamento hehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 18:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Clever Feliciano escreveu:
lasek escreveu:
Eu n compro onix aquilo é uma mistura de cobalt, celta, alto q nem a meriva sei lá ta muito estranho aquele carro, eu to juntando grana pra pegar meu hb 20 1.6 tomara q ate março tenha opcionais a escolher... quero um vermelho com mascara negra :evil: hehehe alguem sabe o offset das rodas??


To precisando saber para encomendar as minhas também nem a Hyundai sabe o offset das rodas da versão premium... tá osso!!!


Um amigo postou foto da roda... offset 41...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ONIX - Decepção é pouco....
MensagemEnviado: 25 Nov 2012 23:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Nov 2012 12:36
Mensagens: 18
Na minha opinião o Onix e mto feio!! paraçe um Gol G5 um pouco maior.

A GM deveria mandar todos os projetistas de desing embora, todos os lançamentos da gm ficaram horriveis

Zafira - Spin: prefiro o desenho da zafira muito mais bonita.
Corsa Sedan - Cobalt: prefiro o corsinha sedam o cobalt e horrivel lembra um logan
Onix: muito feio copiaram o gol.
O unico que se salvou foi o cruize que ficou lindo principalmente o branco.

acredito que o HB 20 não briga com Onix, Gol e Fiesta
Hb20 briga com New fiesta, punto, Cobalt e desses acho que o unico que em se tratando de desing que compete com o HB é o New fiesta

_________________
Fordika
HB20 1.0 Confort Style Prata
Recebido\o/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB