Bem-vindo: 16 Abr 2024 10:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: O HB20/S está no Top 5 dos mais vendidos em seu Estado?
MensagemEnviado: 08 Nov 2015 10:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Pois é Ricardo, eu tbm. Pelo preço poderia oferecer mais!!! Mas aí vem a tática Brasil. Posso vendê-lo mais caro sem rechear muito? Sim. Então vai. Até chegar outro oferecendo um Plus e muda tudo.
Temos exemplos do bom e velho Gol.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O HB20/S está no Top 5 dos mais vendidos em seu Estado?
MensagemEnviado: 08 Nov 2015 16:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
Pois é Ricardo, eu tbm. Pelo preço poderia oferecer mais!!! Mas aí vem a tática Brasil. Posso vendê-lo mais caro sem rechear muito? Sim. Então vai. Até chegar outro oferecendo um Plus e muda tudo.
Temos exemplos do bom e velho Gol.


Pois é ZECAM.

Acredito que a Toyota reveja seus conceitos e ofereça os controles de estabilidade desde as primeiras versões do Corolla, já que o LatinNCAP já adiantou que para ser bem avaliado vai exigir tais mecanismos no carro.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O HB20/S está no Top 5 dos mais vendidos em seu Estado?
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 14:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Isso é muito bom pra todos, exigências de órgãos mesmo que não sejam oficiais aliado com concorrência. Isso faz um produto ser melhor. Volto a dizer, gol e palio sucumbiram.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O HB20/S está no Top 5 dos mais vendidos em seu Estado?
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 16:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Ricardo de Melo escreveu:
ZECAM escreveu:
Pois é Ricardo, eu tbm. Pelo preço poderia oferecer mais!!! Mas aí vem a tática Brasil. Posso vendê-lo mais caro sem rechear muito? Sim. Então vai. Até chegar outro oferecendo um Plus e muda tudo.
Temos exemplos do bom e velho Gol.


Pois é ZECAM.

Acredito que a Toyota reveja seus conceitos e ofereça os controles de estabilidade desde as primeiras versões do Corolla, já que o LatinNCAP já adiantou que para ser bem avaliado vai exigir tais mecanismos no carro.

Abraços,

Uma hora vai acontecer, Ricardo: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... embro.html

Enviado do meu iPhone 6

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O HB20/S está no Top 5 dos mais vendidos em seu Estado?
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 17:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Pelo jeito já está certo, só querem saber qual prazo para aplicação.
7 anos é brincadeira....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O HB20/S está no Top 5 dos mais vendidos em seu Estado?
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 21:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
Pelo jeito já está certo, só querem saber qual prazo para aplicação.
7 anos é brincadeira....


7 anos não é brincadeira, mas pura safadeza das montadoras.

O prazo que o Denatran quer, de 3 anos, é mais do que adequado.

Imagina como será bem melhor quando você souber que a maioria dos carros possuem tal mecanismo de segurança. A probabilidade de um carro vir em sua direção numa curva, por falta de perícia, prudência ou negligência do motorista, diminuirá sensivelmente.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualizado: os carros mais vendido por estado, em 2015
MensagemEnviado: 11 Jan 2016 09:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Antes foram os dados de Outubro.

Agora do ano todo: http://g1.globo.com/carros/noticia/2016 ... stado.html

O interessante é que a reportagem afirma que a penetração do HB20 é pequena no Norte e Nordeste, talvez pelas poucas css´s, né?!

No Rio de Janeiro o HB20 é o mais vendido. Mas aqui no fórum não vejo tantos integrantes do estado, pelo menos os mais participativos.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualizado: os carros mais vendido por estado, em 2015
MensagemEnviado: 11 Jan 2016 11:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:
Antes foram os dados de Outubro.

Agora do ano todo: http://g1.globo.com/carros/noticia/2016 ... stado.html

O interessante é que a reportagem afirma que a penetração do HB20 é pequena no Norte e Nordeste, talvez pelas poucas css´s, né?!

No Rio de Janeiro o HB20 é o mais vendido. Mas aqui no fórum não vejo tantos integrantes do estado, pelo menos os mais participativos.

Abraços,


No Norte e Nordeste realmente o número de CSS atrapalha esse crescimento, lembro que em outro tópico um membro do Pará(se não me engano) citava que iria até o Ceará para pegar um HB20... Na região onde moro apesar de serem todas filiais, num raio de 100km tenho 3 CSS à disposição, isso vai me salvar na segunda revisão para não estourar os Km...

Sobre os membros do RJ eu lembro que estava pesquisando sobre a instalação dos piscas no retrovisor do HB20, encontrei um video do Youtube que a pessoa era do RJ, mostrava o resultado depois de instalado, fazia alguns comentários sobre a instalação, daí nos comentários do vídeo várias pessoas faziam perguntas e a pessoa sempre indicava para o pessoal entrar no grupo do HB20 Clube RJ no facebook, ou seja, acho que muitos membros do RJ ficam mais no face do que pelo fórum, aliás de outras regiões também...

O ideal seria participarem em ambos, mas hoje em dia com o poder e fissura das redes sociais, o pessoal acaba preferindo as vezes participar mais por lá, através de grupos paralelos...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualizado: os carros mais vendido por estado, em 2015
MensagemEnviado: 11 Jan 2016 18:44 
Offline

Registrado em: 20 Set 2015 20:46
Mensagens: 24
Eu sou do Rj, e o que vejo - e já ouvi de algumas pessoas, incluindo a minha namorada - é que o HB20 é "carro de mulher". Então pode ser que o número de proprietárias mulheres seja maior que o de homens aqui. Não é uma regra absoluta, mas as mulheres tendem a não serem tão aficcionadas quanto os homens quando se trata de carros.

Outro fator é que um fórum exige cadastro, tem que abrir o site, pra receber notificações - por email - tem que configurar... Participar de um grupo no Facebook é muito mais prático. Há muitas mulheres participando lá, inclusive.

Eu acabo preferindo os 2.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualizado: os carros mais vendido por estado, em 2015
MensagemEnviado: 11 Jan 2016 20:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Rviana escreveu:
Eu sou do Rj, e o que vejo - e já ouvi de algumas pessoas, incluindo a minha namorada - é que o HB20 é "carro de mulher". Então pode ser que o número de proprietárias mulheres seja maior que o de homens aqui. Não é uma regra absoluta, mas as mulheres tendem a não serem tão aficcionadas quanto os homens quando se trata de carros.

Outro fator é que um fórum exige cadastro, tem que abrir o site, pra receber notificações - por email - tem que configurar... Participar de um grupo no Facebook é muito mais prático. Há muitas mulheres participando lá, inclusive.

Eu acabo preferindo os 2.


Vlw Rviana pelo seu relato, faz sentido... Só não gostei muito desse pensamento que HB20 é carro de mulher...rs... mas eu entendi o que você quiz dizer... Penso que isso varia de região para região, por aqui onde moro os carros considerados de "mulher"(sem preconceito) são os menores: Fiat 500, Nissan March, Uno... Mas realmente penso que mulher normalmente prefere um carro hatch ao invés de um sedã ou SUV, mas como tudo na vida sempre existem as exceções...

Eu confesso que até me surpreendi com a participação das mulheres por aqui, é óbvio que a participação masculina é maior, mas só de ter algumas mulheres participando por aqui já mostra que hoje em dia as coisas são mais democráticas... É que sem machismo, mas debates sobre carro, futebol, jogos(como games)... normalmente é um mundo mais predominante dos homens mesmo... Mulher costuma ter outras prioridades...

Realmente apesar de simples, mas algumas coisas que o fórum exige e a maneira não muito prática de gerenciar/navegar acaba afastando algumas pessoas mais leigas, no face é bem mais prático e a maioria já domina... Eu fico aqui porque não tenho face, tô dando um tempo dessa fissura de redes sociais, cansei desse mundo "paralelo" que tudo quer aparecer e ser perfeito...rs

Apesar de muita gente não gostar, como gosto do fórum, vou continuar agitando bem por aqui...rs...

Abraço....

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB