Bem-vindo: 18 Abr 2024 07:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 15:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
NG2014 escreveu:
Eu considero muito as opiniões de vocês, poderia haver algo que eu não estivesse levando em consideração. O Civic, por exemplo, tem 3 anos de garantia, a qual acaba já em junho/16, pois ele é 2013/2014. Outro detalhe é que o Civic vai mudar de modelo em 2016.

Mas, realmente, acho que é melhor opção.


Ele é automático, correto?

Um ponto a se considerar é o consumo de combustível. Caso seu uso seja mais urbano, um carro 2.0 ( ou seria 1.8?) acaba sobrecarregando um pouco mais o orçamento no quesito gasto com combustível.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 17:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jun 2014 10:09
Mensagens: 73
Sim, é 1.8 automático. Tá com uma média melhor que a do meu hb20, por incrível que pareça. O dono me relatou consumo urbano de 8.5/9 enquanto meu hb20 AT ta fazendo 7/7.5.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 18:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
NG2014 escreveu:
Sim, é 1.8 automático. Tá com uma média melhor que a do meu hb20, por incrível que pareça. O dono me relatou consumo urbano de 8.5/9 enquanto meu hb20 AT ta fazendo 7/7.5.


Hoje andei em um Civic 2.0 2013 com 14.000km e AT de um amigo....delicia de carro, não tem nem como começar a comparar com HB20...espaço, painél, som...tudo de bom...
pelo preço compraria esse e não um Hb20X,Y,Z zero por mais quinquilharias que tivesse...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 19:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
... e não um Hb20X,Y,Z zero por mais quinquilharias que tivesse...


O Civic é um excelente carro.
Eu também poderia ter um Civic se não fosse radical no meu desejo de só ter carros que não raspam o chão.
Como esse ponto é básico (não é o único) das características que desejamos num carro, muitos podem ser ótimos e até excelentes, mas não servem para nós.

Em relação às quinquilharias presentes num HB20X, por exemplo, a que primeiro nos sala à vista são os 20,5 cm de distância livre do solo, não tem como a gente não gostar disso.
Pior, os outros com características equivalentes estão muito longe do conjunto oferecido pelo nosso eleito.
Longe em preço, em tamanho, em desempenho, em economia de combustível, em manutenção barata, equipamentos, conforto, silêncio, maciez, longe em coisa à beça.

E uma coisa que me impressiona é que, de certo modo, parece que nós aqui em casa somos as únicas pessoas que conhecemos que acham fundamental o carro não raspar o chão.
Acho até graça, mas não entendo.
Mas afinal, quem se importa que os outros achem normal um carro raspar e estragar o asfalto, né?

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 22:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Bertoche, entendo você. Hoje mesmo falei sobre respeitar as opiniões dos outros e deixá-los viver suas escolhas.
Críticas só são salutares se quem ouve consegue tirar o mínimo de proveito.
Já quanto ao carro, sem dúvidas nenhum dos dois faz meu gêneros. São carros para tiozão,
gosto mais de carros mais curtos e como salientou o Ricardo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 02:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Bertoche, entendo você. Hoje mesmo falei sobre respeitar as opiniões dos outros e deixá-los viver suas escolhas.
Críticas só são salutares se quem ouve consegue tirar o mínimo de proveito.
Já quanto ao carro, sem dúvidas nenhum dos dois faz meu gêneros. São carros para tiozão,
gosto mais de carros mais curtos e como salientou o Ricardo.


Então, muitos (na verdade parece que todos aqui) dizem que por R$ 67 mil tem coisa melhor que um HB20X.
Gostaria de ser apresentado. Deve ser coisa Joe.
Joe' tro planeta... 8-)
Só tem que, na média das qualidades, ser melhor e não raspar o chão.
E aí não aparece ninguém mais...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 09:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
CIVIC com certeza. Incomparável com os outros 2 da lista.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 10:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Roberto Bertoche escreveu:
ZECAM escreveu:
Só tem que, na média das qualidades, ser melhor e não raspar o chão.
E aí não aparece ninguém mais...


Raspar no chão? Roberto...vc acha mesmo que todos os carros do Brasil ficam raspando no chão? nunca raspei carro no chão, nem o HB20 normal...não consigo entender pq vc insiste tanto nisso...vc mora na LUA?? em um buraco? ou ONDE? putz...coisa mais estranha.Quem escuta vc falar pensa que o HB20X tem uns 15cm a mais de altura do chão que um HB20 normal...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 10:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Letox escreveu:
CIVIC com certeza. Incomparável com os outros 2 da lista.


Sem nenhum dúvida, outro patamar...andei 1 hora com esse carro ontem, um amigo comprou usado com 14.000km, bancos de couro, AT, completíssimo, direção maravilhosa e pagou o mesmo que um HB20 zero, mas não tem como comparar...ahhh...andei em vários buracos e não raspou (????) no chão nenhum vez, a cidade até parece que melhorou muito, kkkk...puro conforto. Qdo voltei para o meu carro pareceu que entrei em uma carroça enfeitada, pequena, dura e com bancos enterrados no chão....nem pensaria 2x....falar que um HB20X ou Y ou Z é melhor que esse carro é uma doença....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 11:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
sachs escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
ZECAM escreveu:
Só tem que, na média das qualidades, ser melhor e não raspar o chão.
E aí não aparece ninguém mais...


Raspar no chão? Roberto...vc acha mesmo que todos os carros do Brasil ficam raspando no chão? nunca raspei carro no chão, nem o HB20 normal...não consigo entender pq vc insiste tanto nisso...vc mora na LUA?? em um buraco? ou ONDE? putz...coisa mais estranha.Quem escuta vc falar pensa que o HB20X tem uns 15cm a mais de altura do chão que um HB20 normal...


O meu só raspa no chão quando vou para roça, mas a estrada é terrível. Ainda tem uma garagem muito inclinada também, na casa do meu irmão, de resto não raspa. Dentro da cidade de forma alguma.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB