Bem-vindo: 19 Abr 2024 13:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 12:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Raspar no chão? Roberto...vc acha mesmo que todos os carros do Brasil ficam raspando no chão? nunca raspei carro no chão, nem o HB20 normal...não consigo entender pq vc insiste tanto nisso...vc mora na LUA?? em um buraco? ou ONDE? putz...coisa mais estranha.Quem escuta vc falar pensa que o HB20X tem uns 15cm a mais de altura do chão que um HB20 normal...
O lance não é só raspar.
Carros raspam sim e as ruas aqui são prova disso em quase todos os cruzamentos com valetas.
Mas tão ruim quanto raspar é ter medo que raspe.
Além de valetas e quebra-molas, muitas vezes aqui nesse calor infernal no meio da pista formam-se calombos feitos de asfalto e eles também exibem seus topos raspados.
Catar um calombo desses a uns 80 km/h faz um estrago enorme.
O ótimo Civic vai ter mais chance de catar um desses do que um HB20 normal.
O HB20X é ainda 3 dedos mais alto que o HB20 normal.
Vejo os calombos e passo sem o menor susto.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 13:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Ok...cada um com suas paranóias...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 14:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
E pelo andar da carruagem, acredito que durante o ano de 2016, termos certamente em nosso mercado, novos e interessantes lançamentos na categoria dos nossos HB20 1.6 vindos de várias marcas e penso que incluem-se aqui tb alguns lançamentos de veículos turbo 1.0 para fazer concorrência direta ao novo UP TSI !

Por isso, quem está planejando trocar de veículo em 2016, se lhe for possível, que faça paciência e tenha calma pq devem aparecer sim novidades interessantes na faixa de $$$ 45 mil a 55 mil por isso pode valer à pena esperar ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 15:52 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jun 2014 10:09
Mensagens: 73
Tem colega radical nos comentários, calma aí hehehe.

Só pra deixar claro, a idéia não era traçar comparativos gerais entre civic X hb20. Me parece óbvia a diferença de categoria entre ambos.

Trata-se de um caso específico. Adoro meu HB20, foi uma excelente compra. Mas a mudança para um Sedan é iminente. Daí a decisão, na faixa de preço que foi colocada, entre 0km X seminovo.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 16:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto, desculpe mas é um absurdo falar que o Novo City é um carro mais ou menos, assim como é absurdo você pagar quase R$70.000 num HB20x, seria tão insano como pagar mais de R$40.000 num Gol e por aí vai... mas enfim, respeito o seu amor pelo seu carro, pela sua CSS e pela marca, eu curto muito o meu HB20 tbm, mas na boa nesse preço tem carros de outro nível, até da Hyundai mesmo, por um pouco a mais você pega um I30 novo... Faça uma visitinhas nas CSS da sua região falando que você tem R$67k para comprar um carro top que você vai ver as opções, se não se contentar em olhar faça um test-drive...

Você já teve a oportunidade de ver ou andar num City desse modelo novo? Cara é top d+... pra mim o novo City dá um pau no último Civic(No visual), mas tem que se levar em conta também o lado financeiro porque é uma diferença considerável do Civic para o City, entretanto, a diferença também é justa pois estamos falando de um carro Seminovo que a garantia está próxima do fim e que no ano que vem mudará de visual(Civic) contra um carro zero que já está num modelo recém lançado e que comparando com a primeira versão melhorou demais(City)...

NG2014 o que você acha do Jetta? Passei na CSS da VW hoje por acaso para ir no mercado e vi que o Jetta parece estar em promoção... Vale a pena dar uma olhada... Se eu tivesse condições para comprar e manter um carro dessa faixa de preço putz com todo respeito jamais pensaria em HB20 mesmo que fosse de ouro...rs.... Gosto muito do meu, mas nessa faixa de preço tem muita coisa boa seja zero ou seminovo: Jetta, Fusion, Civic, City, Cerato, Sentra, Fluence, C4 Lounge, Peugeot 408, Focus...

Pensa bem e avalie tudo para conciliar sua vontade com o que pode manter...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 16:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
hugodj182 escreveu:
Roberto, desculpe mas é um absurdo falar que o Novo City é um carro mais ou menos, assim como é absurdo você pagar quase R$70.000 num HB20x, seria tão insano como pagar mais de R$40.000 num Gol e por aí vai... mas enfim, respeito o seu amor pelo seu carro, pela sua CSS e pela marca, eu curto muito o meu HB20 tbm, mas na boa nesse preço tem carros de outro nível, até da Hyundai mesmo, por um pouco a mais você pega um I30 novo... Faça uma visitinhas nas CSS da sua região falando que você tem R$67k para comprar um carro top que você vai ver as opções, se não se contentar em olhar faça um test-drive...

Você já teve a oportunidade de ver ou andar num City desse modelo novo? Cara é top d+... pra mim o novo City dá um pau no último Civic(No visual), mas tem que se levar em conta também o lado financeiro porque é uma diferença considerável do Civic para o City, entretanto, a diferença também é justa pois estamos falando de um carro Seminovo que a garantia está próxima do fim e que no ano que vem mudará de visual(Civic) contra um carro zero que já está num modelo recém lançado e que comparando com a primeira versão melhorou demais(City)...

NG2014 o que você acha do Jetta? Passei na CSS da VW hoje por acaso para ir no mercado e vi que o Jetta parece estar em promoção... Vale a pena dar uma olhada... Se eu tivesse condições para comprar e manter um carro dessa faixa de preço putz com todo respeito jamais pensaria em HB20 mesmo que fosse de ouro...rs.... Gosto muito do meu, mas nessa faixa de preço tem muita coisa boa seja zero ou seminovo: Jetta, Fusion, Civic, City, Cerato, Sentra, Fluence, C4 Lounge, Peugeot 408, Focus...

Pensa bem e avalie tudo para conciliar sua vontade com o que pode manter...

Abraço.



Colega Hugo, compartilho contigo da mesma opinião, temos de verificar cuidadosamente o máximo que o nosso suado $$$$ pode comprar em qualquer categoria de veículo !

Apenas para exemplificar, depois que minha esposa literalmente se apaixonou pelo HB20 que eu havia comprado para meu uso pessoal, acabei ficando sem ele, e foi aí que vendi o veículo dela (corsa) e comecei a pesquisar qual era o melhor e mais vantajoso sedan médio do mercado em 2013 e após fazer muitos e muitos test drive com todos os concorrentes, fechei a compra de olhos fechados no jettão TSI que está comigo novinho até hoje !

E passados 2 anos, ainda não apareceu no nosso mercado um sedan médio que ofereça toda a tecnologia que os jetta TSI oferecem pelo preço cobrado por ele, então isso é o que eu chamo de melhor custo-benefício do mercado em uma categoria de veículo !

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 17:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Caracas!
Será que vocês não conseguem me entender???
Ignorando que eu quero um carro alto, fica fácil.
Quando for trocar o meu HB20X mais velho, vou querer um carro nessa faixa de preço, de até 70 mil, alto do solo (HB20X = 205 mm), completo e automático.
Agora refaçam, por favor, uma lista de opções, incluindo StepWay, CrossFox e Cia.
Quero ver se é tudo tão fácil como vocês dizem.


Ianis, o Novo City é um carro mais ou menos, quando comparado com o Civic e o Corolla.
Não entendo muito de sedans, mas se eu fosse ter um, gostaria que fosse pelo menos da categoria desses dois.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 17:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
E vou relatar mais um fato aqui que está relacionado com SUVs pequenos-médios que certamente interessa ao colega Bertoche, bem como todos os demais colegas que se interessam por SUVs pequenos-médios :

Meu irmão vendeu recentemente o veículo usado dele e estava pesquisando por SUVs novos na faixa de até 75 mil !

Após pesquisar bastante e de fazer alguns test-drives ele fechou a compra num novo Peugeot 2008 THP griffe 2016 completo, côr branco pérola por 74 mil exatamente devido à excelente relação custo-benefício oferecida por esse SUV !

Até o famoso e recém lançado Honda HR-V perdeu para ele em performance, economia, preço e equipamentos e ainda a Peugeot oferece para esse novo 2008 THP uma garantia de 6 anos que nenhum outro concorrente oferece !

Tudo bem que os Hondas podem ter sim um melhor valor de revenda e uma maior facilidade na hora de revender, mas meu irmão me justificou esse detalhe afirmando que não pretende em princípio, se desfazer desse Peugeot pelo menos daqui uns 5 anos e ele está super satisfeito com essa escolha, inclusive obvio que eu tb fiz um prolongado test drive nesse SUV e me impressionei com a dirigibilidade geral dele, sem falar na performance do seu moderno motor 1.6 turbo flex com injeção direta de 173 cvs que deixa até esse novo Honda HR-V triste para trás comendo muita poeira ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 18:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ianisgreek escreveu:
Após pesquisar bastante e de fazer alguns test-drives ele fechou a compra num novo Peugeot 2008 THP griffe 2016 completo, côr branco pérola por 74 mil exatamente devido à excelente relação custo-benefício oferecida por esse SUV !


Acho que eu compraria um Peugeot 2008 em detrimento dos concorrentes, já até falei isso em outro tópico.

Além do carro ter tecnologia embarcada para ninguém botar defeito, ele é muito mais bonito que todos os concorrentes, disparado. Chama atenção na rua.

Sobre a desvalorização é um ponto contra, mas para quem quer ficar com o carro por uns 3 anos ou mais, não sentirá tanto.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Opinião - próxima compra
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 18:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
Ricardo M. escreveu:
ianisgreek escreveu:
Após pesquisar bastante e de fazer alguns test-drives ele fechou a compra num novo Peugeot 2008 THP griffe 2016 completo, côr branco pérola por 74 mil exatamente devido à excelente relação custo-benefício oferecida por esse SUV !


Acho que eu compraria um Peugeot 2008 em detrimento dos concorrentes, já até falei isso em outro tópico.

Além do carro ter tecnologia embarcada para ninguém botar defeito, ele é muito mais bonito que todos os concorrentes, disparado. Chama atenção na rua.

Sobre a desvalorização é um ponto contra, mas para quem quer ficar com o carro por uns 3 anos ou mais, não sentirá tanto.

Abraços,



Opa, valeu Ricardo, eu até comentei com meu irmão que se fosse comigo, tb faria essa mesma escolha dele em um Peugeot 2008 THP de olhos fechados e ele ainda ganhou um bom desconto pq esse carro completo com pintura perolizada tem preço oficial de uns 80 mil !!!

Esse carro foi comprado em Brasilia - DF.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB