Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: JAC é melhor que HMB
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 15:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo M. escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:

Nenhum carro merece ser espoliado para abocanhar consumidores pouco exigentes.


Basta comparar a tecnologia embarcada no I20 europeu, com o nosso HB20, principalmente no quesito segurança. Um exemplo sensato de carro "espoliado".
Aí você vem insinuar que quem não compra o top da marca não é exigente!?
Pelo seu ponto de vista , carros como HB20 não atenderiam nem um pouco consumidores realmente exigentes.
Abraços,


Apenas estou dizendo que é uma grande safadeza ir tirando coisas do carro e depois dar a impressão a quem compra os diversos pacotes de que está equipando o carro.
Está nada. Está apenas colocando de volta o que nunca deveria ter saído de lá.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: JAC é melhor que HMB
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 15:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Infelizmente a Hyundai se tornou mais do mesmo, fez uma salada versões, onde a Plus possui lanternas e faróis antigos, depois a Sytle possui lanternas novas e faróis antigos, depois a premium que possui ambos novos... dai colocou retrovisor elétrico com repetidor no plus e no Style acrescentou modulo de subida e descida dos vidros na chave... dai no premium tiraram itens presentes na versão anterior (cluston, sensor crepuscular, couro no volante, dentre outros que descobriremos)...

Entendo a insatisfação do Roberto, pois ele prefere carros completos, em suas versões Top's, paga por isso e não quer de uma hora para outra pagar mais para receber menos, ou seja, um retrocesso tamanho... como tenho falado.. eu iria comprar um HB20 1.6 Style, mas estou inclinado a comprar um Fiesta 1.6 Se com controle de tração e auxílio em rampa, sensor de estacionamento com visor e outros acessórios parecidos com o HB20... Observação: versão manual, pois ainda não estou inclinado a partir para automático...

Amigos tem falado mal da Renault, mas pesquisei e as reclamações são quanto a atendimento, garantia e algumas peças, mas o motor parece ter alta durabilidade, além do acabamento presentes nas versões Stepway e RS não deixarem a desejar.. outra opção seria um Punto com teto solar (meu sonho ter teto solar), mas as revisões da Fiat pela tabela são as mais caras de todas...

Enfim... eis meu depoimento... rs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: JAC é melhor que HMB
MensagemEnviado: 11 Dez 2015 16:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Letox falou certo. A Hyundai infelizmente aprendeu com as mercadorias das 4 grandes que aqui estão. É ridículo ter banco de couro só se pagar $60k. Não eu quero uma CM, opa vem junto no pacotão de $60K.
Quanto aos faróis novos do premium é brincadeira. Ou coloca em todos ou não coloca.
Mas já já o bicho vai pegar e a Hyundai vai cair na real.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: JAC é melhor que HMB
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 02:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Meu primeiro HB20, antes de conhecer o carro, ia ser o 1.0
Depois, ao ouvir o motor 1.6, decidi por um premium branco, mas ainda com longa fila de espera.
Casualmente levei minha filha para ver o carro que tínhamos comprado e que estávamos aguardando a chegada.
Ela entrou na CCSS e só teve olhos para o mais modelo alto.
Acabei mudando o pedido e fechando um X branco, com espera de uma semana.
Achei o carro tão bom que depois de 6 meses quis trocar o outro carro, o FOX, por outro HB20.
Pensei, agora vou experimentar o 1.0.
Escolhi o mais completo e fui fazer um test drive.
Mal acostumado com o premium, quando tranquei o carro no chaveiro ele não apagou a lanterna.
Descobri que conforto vicia e que não podia mais ter um carro que fosse menos inteligente que o premium.
Compramos um HB2O Hatch premium.
Depois de um ano trocamos pelo outro x, porque o Hatch às vezes raspava o chão.
Raspava a barriga em quebra-molas, a ponta da porta em calçadas altas, o queixo em meio fios em 45° e uma ou duas vezes em valetas assassinas, coisa que o x, nunca tinha feito e que ainda se mantém invicto. Nenhum dos dois nunca raspou o chão.
Isso virou ideia fixa, meu carro não quero que raspe o chão.
Se possível nunca.
E quero que suba os vidros e desligue tudo quando eu trancar.
E quero que seja todo original, nenhuma instalação feita fora da fábrica.
Não precisa de muita coisa pra me agradar não... 8-)
Claro, depois disso, quanto melhor e mais barato melhor.
Mas só depois disso.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: JAC é melhor que HMB
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 10:24 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2013 13:45
Mensagens: 11
Localização: Saquarema
Jac fala serio não tem css, não tem peças de reposição!!! Usado ninguém quer... é tudo uma questão de bolso!!! Se vc pode pagar 65mil compra Premium se não pode ou prefere não se descapitalizar compra plus 48 mil!!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: JAC é melhor que HMB
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 14:29 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Concordo com o Bertoche de que os veículos da JAC possam vir mais completos do que os HB20 nas suas versões mais básicas !

Mas sinceramente, não trocaria meu HB20 por um veículo correspondente da JAC de jeito nenhum ...

Comparem a experiência e nível tecnológico da Hyundai com a da JAC e verão que não existe de fato, condição nenhuma para esse tipo de comparação, felizmente !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: JAC é melhor que HMB
MensagemEnviado: 12 Dez 2015 16:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
Concordo com o Bertoche de que os veículos da JAC possam vir mais completos do que os HB20 nas suas versões mais básicas !

Mas sinceramente, não trocaria meu HB20 por um veículo correspondente da JAC de jeito nenhum ...

Comparem a experiência e nível tecnológico da Hyundai com a da JAC e verão que não existe de fato, condição nenhuma para esse tipo de comparação, felizmente !


Sim, vc tem razão.
Não pretendo trocar, só aplaudir a iniciativa da JAC de colocar no mercado apenas carros completos.
Qualquer JAC tem tudo o que um JAC deve ter.
Inclusive o ganho em escala baratearia esses equipamentos e, com pouca diferença, todos teriam acesso a eles.
Acho uma política elogiável e por isso a JAC tem o meu respeito.
Não é o que imagino, mas não descarto um dia ter um na garagem.
Se for alto... :lol: :lol: :lol:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB