Bem-vindo: 27 Abr 2024 04:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 07 Jan 2016 14:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo M. escreveu:
...Alguém já tentou renovar por dois anos seguidos?...

Meu vermelho está segurado por dois anos no BB.
Renovei em final de novembro 2015 por R$ 2.700,00 em 10 x, com franquia baixa e RCs altos.

O branco está segurado por um ano na HDI e termina agora em março.
Custou também R$ 2.700,00, o que significa o dobro do preço do vermelho, que é mais caro e vale mais. Espero renovar o do branco também no BB.

As coberturas são equivalentes e com os mesmos motoristas, sendo considerado o principal condutor o motorista mais novo que dirige o carro, no caso, meu filho, o que encarece o seguro.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 08 Jan 2016 11:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Renovei ontem o meu, pela Liberty iria ficar próximo de R$2300 em 4x... Então o corretor que confiamos fez pela Tokyo Marine R$1700 em 6x, não estou ainda com a cópia da apólice para postar aqui todos os detalhes, mas os pontos que me chamaram a atenção foram:

-Franquia: R$1300
-Cobertura de retrovisores, parachoques, vidros, inclusive tem uma cobertura de riscos que achei interessante, pelo que ele me explicou por um valor bem reduzido(não me lembro preço) posso acionar essa cobertura para fazer micropintura ou outros serviços para tirar riscos...
-Danos a terceiros: R$100k
- Em caso de Sinistro se eu fizer BO e tiver duas testemunhas falando que não tive culpa, fico isento de pagar a franquia, não sei se as demais seguradoras são assim, mas ele me disse que isso é oferecido pela Tokyo e acho que deve ser mesmo, porque no Sinistro que deu no Idea do meu pai ele teve que pagar a franquia, mesmo fazendo isso...
- Socorro com cobertura de 500km
-Carro reserva por 7 dias...

Ainda ganhei vários brindes da corretora, coisas simples mas úteis: Saco de lixo, parasol, chaveiro e carteira para guardar documento... 8-)

Fiquei satisfeito, se quisesse tirar ou diminuir alguma coisa até poderia conseguir um valor mais baixo, mas penso que em Seguro Automotivo é melhor fazer com as coberturas mais abrangentes(não exageradas), porque é o tipo de coisa que fazemos para não usar, mas se precisar usar as vezes o barato sai caro, pensem bem meus caros... Deus me livre precisar usar o seguro e ser informado que não serei coberto por economia boba...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 08 Jan 2016 22:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Dez 2015 13:56
Mensagens: 32
Localização: Niterói - RJ
Acabei de comprar um HB20S 1.6, To pagando 1498,00! Fiz no nome da minha irmã, casada, 30 anos!
O preço seria 1810 por conta de ser o 2016, porem fizeram com o de 2015 pra depois fazer o acréscimo e acabou que mudou para o 2016 e não teve acréscimo! Foi na azul! Cotei em todos os seguros!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Victor Medeiros
Hb20S - Confort Style 1.6 - Mec. 15/16


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 21 Jan 2016 07:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Galera recebi hoje uma cópia por email da minha apólice do seguro da Tokyo, vou postar aqui os detalhes conforme tinha prometido:

Valor do seguro: R$1725,46(que podem ser divididos em até 6x)

Serviços:
Assistência 24 horas: VIP
Vidros: VIP
Logomarca: Não possui
KM de Reboque: 200Km + 300Km Adicional = 500km
Carro Reserva: 7 dias - 1.0 Ar, DH e Oficina Livre

Franquias:
Veículo: R$1345,00(Se fizer BO e tiver duas testemunhas que relatem que eu não tive culpa fico isento)
Retrovisor Int e Ext: R$120,00
Lanterna: R$120,00
Farol: R$140,00
Para Brisa: R$200,00
Parachoque: R$90,00
Auxiliar(Milha): R$140,00
Reparo arranhões 1ª peça: R$50,00
Demais peças: R$10,00

No fim fiquei satisfeito, troquei a Liberty pela Tokyo economizei quase R$600 e a Tokyo tem mais franquias de acessórios que a Liberty... Por isso a dica é pesquisar...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 21 Jan 2016 15:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
hugodj182 escreveu:
Galera recebi hoje uma cópia por email da minha apólice do seguro da Tokyo, vou postar aqui os detalhes conforme tinha prometido:

Valor do seguro: R$1725,46(que podem ser divididos em até 6x)

Serviços:
Assistência 24 horas: VIP
Vidros: VIP
Logomarca: Não possui
KM de Reboque: 200Km + 300Km Adicional = 500km
Carro Reserva: 7 dias - 1.0 Ar, DH e Oficina Livre

Franquias:
Veículo: R$1345,00(Se fizer BO e tiver duas testemunhas que relatem que eu não tive culpa fico isento)
Retrovisor Int e Ext: R$120,00
Lanterna: R$120,00
Farol: R$140,00
Para Brisa: R$200,00
Parachoque: R$90,00
Auxiliar(Milha): R$140,00
Reparo arranhões 1ª peça: R$50,00
Demais peças: R$10,00

No fim fiquei satisfeito, troquei a Liberty pela Tokyo economizei quase R$600 e a Tokyo tem mais franquias de acessórios que a Liberty... Por isso a dica é pesquisar...

Abraço...

Pra vc ver, o meu saiu um pouquito mais barato, 1698,00
mas está com 5300 de franquia e com 50 p/ terceiros, esse da micropintura vou consultar com a minha corretora, o meu guincho é de 1000kms, ou seja todo seguro tem sua flexibilizada...
mas como vc mesmo disse, seguro pagamos pra não usar, mas se precisar pelo menos não fica louco e desesperado de uma vez...Eu era porto de longa data, excelente seguradora, mas esse ano exageraram, espero voltar um dia, pois tinha varios beneficios...
quanto ao q vc mencionou sobre as testemunha, uma vez aconteceu isso comigo, a pessoa foi culpada e não quiz acionar o seguro dela, no momento do incidente, eu tirei fotos, e contou a favor que dois policiais e dois bombeiros, que praticamente presenciaram, e viram q a mulher do cara fez uma conversão errada e perigosa, o pior de tudo e que os policiais ficaram indignados foi que eu estava preocupado com a saude e integridade da mulher do cara, pois eu tinha insistido pra ela ir na ambulancia e ele ir tbm, e o cara estava preocupado com o carro....
pois bem eu acionei meu seguro, paguei a franquia 1700 na epoca e o conserto do peugeout 307 foi mais de 18 mil, não aceitei nem eu e nem a seguradora pagar tudo aquilo, encaminhei todos os documentos e fotos e Bo's para seguradora e passaram tres meses eles me ligaram e peguntou se eu queria receber o valor em conta, ou poderia usar como credito numa proxima renovação.... acredito que a seguradora, foi atras da outra seguradora e cobrou dela todas as despesas, não ficou muito claro, mas acredito que foi isso


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 21 Jan 2016 16:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
VAGNERF1 escreveu:
Pra vc ver, o meu saiu um pouquito mais barato, 1698,00
mas está com 5300 de franquia e com 50 p/ terceiros, esse da micropintura vou consultar com a minha corretora, o meu guincho é de 1000kms, ou seja todo seguro tem sua flexibilizada...
mas como vc mesmo disse, seguro pagamos pra não usar, mas se precisar pelo menos não fica louco e desesperado de uma vez...Eu era porto de longa data, excelente seguradora, mas esse ano exageraram, espero voltar um dia, pois tinha varios beneficios...
quanto ao q vc mencionou sobre as testemunha, uma vez aconteceu isso comigo, a pessoa foi culpada e não quiz acionar o seguro dela, no momento do incidente, eu tirei fotos, e contou a favor que dois policiais e dois bombeiros, que praticamente presenciaram, e viram q a mulher do cara fez uma conversão errada e perigosa, o pior de tudo e que os policiais ficaram indignados foi que eu estava preocupado com a saude e integridade da mulher do cara, pois eu tinha insistido pra ela ir na ambulancia e ele ir tbm, e o cara estava preocupado com o carro....
pois bem eu acionei meu seguro, paguei a franquia 1700 na epoca e o conserto do peugeout 307 foi mais de 18 mil, não aceitei nem eu e nem a seguradora pagar tudo aquilo, encaminhei todos os documentos e fotos e Bo's para seguradora e passaram tres meses eles me ligaram e peguntou se eu queria receber o valor em conta, ou poderia usar como credito numa proxima renovação.... acredito que a seguradora, foi atras da outra seguradora e cobrou dela todas as despesas, não ficou muito claro, mas acredito que foi isso


Ah é verdade faltou mencionar essa parte do meu seguro...

Coberturas:
Danos Materias - R$100.000,00
Danos Corporais - R$100.000,00
Danos Morais - R$10.000,00
Morte por passageiro - R$10.000,00
Invalidez por passageiro R$10.000,00

Complicado Vagner a situação que você passou, tendo seguro a gente evita muita dor de cabeça de ter que ficar indo atrás da pessoa ou por a pessoa não poder pagar ter que aceitar um serviço meia boca ou ficar com parte ou tudo do prejuízo para levar numa oficina de melhor reputação... Graças a Deus nunca passei por isso, mas tenho amigos que passaram e é complicado, fora o transtorno de ficar vários dias sem carro, nunca os dias contratados do carro reserva são suficientes, por isso fico só com 7 dias mesmo para dar tempo de resolver o mais crítico...

Não sei se é verdade, mas em casos assim como o seu, já ouvi falar que a Seguradora vai cobrar o culpado até a morte para não ficar com o prejuízo, colocando na justiça e tudo mais... Por isso o seguro realmente a gente espera nunca usar, mas se acontecer pelo menos evitamos muita dor de cabeça...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 23 Jan 2016 14:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Agora no início de fevereiro já começarei a cotar o meu seguro. Vence dia 18.

Depois de escolher vou detalhar aqui como o Hugo fez.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 24 Jan 2016 13:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:
Agora no início de fevereiro já começarei a cotar o meu seguro. Vence dia 18.

Depois de escolher vou detalhar aqui como o Hugo fez.

Abraços,


É isso Ricardo, seguro é muito útil parceiro não dá para ficar sem, dá uma olhada com carinho no seguro da Tokio pq as coberturas deles são bem interessantes, principalmente os extras como postei...

Sexta mesmo voltei mais tarde do trabalho, por volta de umas 22 horas e dei um pulo com meu HB20 num quebra mola que a prefeitura colocou numa avenida e simplesmente não pintou, nem colocou sinalização alguma informando, o povo tá p.. da vida com a prefeitura por causa disso... Parei em seguida para dar uma olhada porque pensei que tinha sido um buraco imenso, quando fui ver era um quebra mola e um Gol G4 pulou também enquanto eu olhava...

Olhei os pneus e rodas, depois voltei soltando o volante para ver se o carro estaria puxando para algum lado, desliguei o som para ver se escutava algum barulho diferente e graças a Deus parece que tudo estava certo, daí no outro dia antes de ir trabalhar de dia dei mais uma conferida e observei que a lente(espelho) do meu retrovisor direito(passageiro) caiu, ficou só o suporte, acho que na socada podia estar mal encaixado e ficou pelo caminho, daí liguei na Tokio expliquei o ocorrido em 40 minutos recebi uma mensagem com o telefone e endereço da loja para eu trocar sem pagar nada, só que como no sábado tudo fecha mais cedo, marquei para amanhã... Numa dessa economizei R$80 na lente original...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro HB20 2016. Alguém já renovou ? Custos ?
MensagemEnviado: 24 Jan 2016 14:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Do meu hb20s 1.6 Premium 2016

Ficou 1.700 pela Porto Seguro, incluindo o veiculo e residencia..perfil: bonus 4, 30 anos, casado

Benefícios: Carro reserva ilimitado, franquia reduzida com 20% de desconto, e seguro residencial completo.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Seguro - Tokio Marine - Alguém?
MensagemEnviado: 28 Jan 2016 07:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2015 14:44
Mensagens: 18
Olá pessoal, bom dia!
Alguém ae já teve alguma experiência com essa seguradora? como foi? é confiável?
Tenho a Azul atualmente, mas essa Tokio Marine esta saindo agora na minha renovação, R$ 1.000 mais barato.
quando a esmola é grande o santo desconfia? rs

Valeu galera.

_________________
HB20 C+ 1.6 2013 Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB