Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: barulho por perto do sinto e no painel hb20s copa
MensagemEnviado: 06 Mar 2016 22:25 
Offline

Registrado em: 06 Mar 2016 19:14
Mensagens: 9
bem esse barulho surgiu a pouco tempo fica meio perto do sinto ou do faz um rangindo igual ao freio de mão alguém poderia me informar oque poderia ser? outro barulho que tem é no lado direito do painel do lado do passageiro localiza-se perto do retrovisor (não incomoda tanto mas pode piorar) o meu pai comprou ele usado com 13 mil km e ele já estava com o barulho perto do retrovisor depois que surgiu o outro já foi levado na concessionaria e meu pai se queixou do barulho mais nada foi resolvido infelizmente :| e agora surgiu mais um barulho no meio do painel perto da saída do ar condicionado. E antes de tudo estamos super satisfeitos com o carro o único problema e esse.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: barulho por perto do sinto e no painel hb20s copa
MensagemEnviado: 07 Mar 2016 08:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Um hb20 zuero escreveu:
bem esse barulho surgiu a pouco tempo fica meio perto do sinto ou do faz um rangindo igual ao freio de mão alguém poderia me informar oque poderia ser? outro barulho que tem é no lado direito do painel do lado do passageiro localiza-se perto do retrovisor (não incomoda tanto mas pode piorar) o meu pai comprou ele usado com 13 mil km e ele já estava com o barulho perto do retrovisor depois que surgiu o outro já foi levado na concessionaria e meu pai se queixou do barulho mais nada foi resolvido infelizmente :| e agora surgiu mais um barulho no meio do painel perto da saída do ar condicionado. E antes de tudo estamos super satisfeitos com o carro o único problema e esse.


Seja bem vindo amigo, eu sei que os grilos incomodam, mas não desanime com o carro apenas por isso, são coisas na maior parte das vezes simples de resolver, basta ter paciência para localizar o problema, inclusive tem alguns tópicos de grilos que o pessoal passa algumas dicas para resolver problemas, isso acontece com a maioria dos carros que tem muito plástico no acabamento interno...

Meu HB20 é 15/15 e já tem alguns sinais de grilo... Perto do cinto já observei um grilo que pára quando pressiono com a mão aquela parte de ajuste do cinto, então acredito que colocando algum velcro ou outra coisa por dentro que dê uma pressionada resolva... No meu tem uns grilos naqueles copos do velocímetro que tbm pára qndo pressiono, a mesma resolução nos espaços dos copos pode resolver e perto dos comando do ar já observei um outro grilo tbm que da mesma forma some quando pressiono com a mão... Mas assim são coisas muito de boa, nada insuportável... Como ando com o som ligado nem percebo isso, se for ficar colocar velcro, fita isolante ou outros métodos em todas as partes do carro vou ficar louco...rs...

É que cada um tem suas manias, alguns manias por limpeza, outros tem pavor de barulhos e por aí vai... Pega um fds e faz uns testes andando no carro com seu pai, localiza primeiro os pontos exatos dos grilos, verifica se está tudo bem encaixado, a partir daí se não quiser ter trabalho leva na CSS e mostra para eles os pontos... Se persistir ou quiser verificar por conta própria o uso de fita isolante, velcro e outros itens pode amenizar ou resolver...

Vou ver se encontro alguns tópicos de grilo no fórum para mandar pra vc...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: barulho por perto do sinto e no painel hb20s copa
MensagemEnviado: 07 Mar 2016 12:46 
Offline

Registrado em: 06 Mar 2016 19:14
Mensagens: 9
Muuiiito obrigado cara. E realmente não é um barulhinho que vai fazer o hb20 deixar de ser lindo e muito confortável do jeito que é vlw mano e nois um abraço aí mano e nosis


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB