Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Problemas motor UP! TSI
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 10:03 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2016 09:53
Mensagens: 71
ianisgreek escreveu:
spigol escreveu:
Então o pessoal também pega esses Ups e esmerilham - primeira coisa desligam o controle de tração - controle de roda tudo, metem um filtro e saem mexendo tudo só pra dar pau em outros carros e depois querem que o carro aguente ???

Tenho um colega que tem um voyage turbo sempre anda cortando embreagem (não dura !!!) é foda !!! todos sabemos que carros turbos precisam de uma atenção especial!!

Meu colega foi no volksfest final de semana retrasado e voltou esticando o jetta wagon dele 2.5 - pasmem ele filmou o up do lado dele a 220 km/h (deixando a imprudência de lado) 1.0 não foi feito pra rodar assim !!!!



Então colega Spigol, para um UP TSI andar assim acompanhando uma jetta wagon a 220 kms/h, podemos apostar o que for que ele estava chipado e ainda com mais alguns upgrades de performance instalados nele e desse jeito, nem se fosse um motor 1.0 turbo projetado e fabricado pela NASA americana, ele certamente não suportaria esse tipo de abuso ...


Nem a NASA faria o carro durar !!! eu achei loucura !!! mas os caras falaram era mexido - ai não tem como !!!

Igual o cara que passou no autoesporte que mexeu na a3 dele fez upgrade de turbina uma monte de coisas - esqueceu de mexer no cambio - resultado = adeus cambio - e um leve prejuizo de 19 mil reais !!! A garantia não cobriu pois o carro foi mexido !!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas motor UP! TSI
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 10:05 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2016 09:53
Mensagens: 71
Ricardo M. escreveu:
ianisgreek escreveu:
spigol escreveu:
Então o pessoal também pega esses Ups e esmerilham - primeira coisa desligam o controle de tração - controle de roda tudo, metem um filtro e saem mexendo tudo só pra dar pau em outros carros e depois querem que o carro aguente ???

Tenho um colega que tem um voyage turbo sempre anda cortando embreagem (não dura !!!) é foda !!! todos sabemos que carros turbos precisam de uma atenção especial!!

Meu colega foi no volksfest final de semana retrasado e voltou esticando o jetta wagon dele 2.5 - pasmem ele filmou o up do lado dele a 220 km/h (deixando a imprudência de lado) 1.0 não foi feito pra rodar assim !!!!



Então colega Spigol, para um UP TSI andar assim acompanhando uma jetta wagon a 220 kms/h, podemos apostar o que for que ele estava chipado e ainda com mais alguns upgrades de performance instalados nele e desse jeito, nem se fosse um motor 1.0 turbo projetado e fabricado pela NASA americana, ele certamente não suportaria esse tipo de abuso ...


Aí depois a galera aparece "chorando" que a embreagem, o câmbio ou motor foram "pro saco".... :twisted: :twisted: :twisted:



Como diria o macerlo resende: " ai eu te pergunto tem cambio que dura ?? ai eu te pergunto tem embreagem original que guenta ??? ai eu te pergunto o bloco aguenta muita pressão ????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas motor UP! TSI
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 11:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
kkkkkkkkkk, essa foi boa colega Spigol, então sou eu agora quem pergunto, dá para comprar um veículo desses usado e ainda ter a certeza que não vão ocorrer problemas futuros na sua mão???

Por isso que eu sempre me lembrarei o que já me dizia o meu saudoso pai desde que eu ainda era pequeno: "A melhor marca de carro é o zero KM" e esse sábio ditado eu jamais esquecerei ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas motor UP! TSI
MensagemEnviado: 07 Mai 2016 14:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas desse tópico :


Tenho acompanhado e lido vários artigos de que essa geração dos modernos e recentes motores turbo com injeção direta está sofrendo bastante com os efeitos nocivos e perigosos da formação precoce dos excessos de carbonização nos seus motores quando alimentados pelos nossos LIXOS de gasolinas.

E por favor, nem considerem aqui nesse comentário a gasolina podium como um combustível normal, pq esse produto é bem RARO e SOMENTE encontra-se disponível em POUCOS postos de abastecimento da bandeira BR, além tb do seu elevado preço que foge totalmente da realidade econômica dos consumidores brasileiros.

E o motivo técnico desses excessos de carbonização são os sistemas arcaicos e ultrapassados de refino do petróleo encontrados nas refinarias da dona Petrobrás, que, por ser uma empresa estatal e única no Brasil nos direitos de produzir e distribuir os combustíveis aqui no nosso mercado, não tem de fato interesse nenhum em investir pesado na modernização de suas refinarias, exatamente para se melhorar a qualidade dos nossos combustíveis e deixa-los ao mesmo nível dos combustíveis atualmente produzidos nos países de primeiro mundo!

Assim, a Petrobrás produz os nossos combustíveis da maneira mais ordinária, econômica e barata possível para sobrar mais dinheiro no caixa dela, que depois é ROUBADO por essa cambada de LADRÕES e o pobre e coitado do consumidor brasileiro sempre foi obrigado a comprar pagando caríssimo por esses LIXOS de combustíveis chamados de gasolinas e oleo diesel da pior qualidade produzidos pela vergonhosa Petrobrás e que ainda sempre estão sujeitos a adulterações de todos os tipos sem que haja uma eficiente fiscalização por parte da ANP para proibir e acabar com isso !

Mas ainda bem que a nossa salvação nacional tem sido o etanol, um combustível vegetal renovável e tecnicamente incomparável em tudo às nossas gasolinas, incluindo-se aqui até a cara e rara gasolina podium ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB