Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rsrsr
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 23:09 
Offline

Registrado em: 25 Nov 2013 22:48
Mensagens: 11
Será q alguém do clube comprou meu ex-carro no leilão???
tava zeradinho, bem cuidado... não comprei com intenção de não pagar...
foram outras circunstâncias q me levaram a devolver... mas não vem ao caso...
hoje graças a Deus estou com outro HB20 Sedan (13/14 Branco) e esse não vou devolver pro banco não!! rsrrssr

Era um HB20 Sedan Confort Style 13/14 Cinza Titanium
Placas FNL-????

Será q tá com alguém aqui?
Se tiver eu devolvo os manuais q ficaram comigo e na época não tinha achado...
tá anunciado aqui... mas se for o proprietário do meu ex-carro eu entrego de graça, por consideração rsrsrs

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=11&t=11171

_________________
Atual
HB20 Sedan Comfort Style 1.6 13/14 Branco

Anterior
HB20 Sedan Comfort Style 1.6 13/14 Cinza


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 09:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Que atitude nobre Edgar, não fui que comprei o seu carro antes de tudo..rs... Só tô respondendo porque achei bacana sua sinceridade e iniciativa sem fins lucrativos...

Parabéns amigo e vamos ver se aparece quem arrematou seu carro...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 09:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
EdgarPinezzi escreveu:
Será q alguém do clube comprou meu ex-carro no leilão???
tava zeradinho, bem cuidado... não comprei com intenção de não pagar...
foram outras circunstâncias q me levaram a devolver... mas não vem ao caso...
hoje graças a Deus estou com outro HB20 Sedan (13/14 Branco) e esse não vou devolver pro banco não!! rsrrssr

Era um HB20 Sedan Confort Style 13/14 Cinza Titanium
Placas FNL-????

Será q tá com alguém aqui?
Se tiver eu devolvo os manuais q ficaram comigo e na época não tinha achado...
tá anunciado aqui... mas se for o proprietário do meu ex-carro eu entrego de graça, por consideração rsrsrs

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=11&t=11171


Parabéns pela atitude!

Tópico movido para "Fora de Tópico".

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 10:46 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2016 09:53
Mensagens: 71
EdgarPinezzi escreveu:
Será q alguém do clube comprou meu ex-carro no leilão???
tava zeradinho, bem cuidado... não comprei com intenção de não pagar...
foram outras circunstâncias q me levaram a devolver... mas não vem ao caso...
hoje graças a Deus estou com outro HB20 Sedan (13/14 Branco) e esse não vou devolver pro banco não!! rsrrssr

Era um HB20 Sedan Confort Style 13/14 Cinza Titanium
Placas FNL-????

Será q tá com alguém aqui?
Se tiver eu devolvo os manuais q ficaram comigo e na época não tinha achado...
tá anunciado aqui... mas se for o proprietário do meu ex-carro eu entrego de graça, por consideração rsrsrs

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=11&t=11171


Bela atitude !! parabens !!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 11:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Desculpe pessoal, penso um pouco diferente, e fico abismado ao ponto que nosso senso comum de sociedade chegou, estamos tão carente de atitudes corretas, certas, honestas, que as ações que deveriam ser a regra acabaram virando exceção, estamos nos espantando com o que deveria ser o normal.

O amigo não está fazendo nada mais que a obrigação dele, nada mais que o seu dever, se o carro era financiado, ou seja, o carro não ela dele era da financeira, e o amigo teve problemas de qq ordem e não conseguiu saldar as prestações e resolveu devolver o carro, nada mais natural que os manuais, chave reserva e qq outro item que pertença ao carro é de direito da financeira e deveria ter sido devolvido com o carro, e não vendido para outra pessoa uma coisa que não é dele, como estava anunciando.


Entendo que as vezes isto fica (Manual, Chaves, etc...) para trás, tipo guardado em casa dentro de uma gaveta ou no trabalho e ele acabou esquecendo, é natural, é normal, que foi o caso que ele relatou e agora está querendo corrigir o seu erro, só isto, fazendo o certo.

Logo entra o que falei, a atitude dele deveria ser o normal de qq cidadão e não a exceção, mas a prova mais viva disto é que todos ficaram espantados pela atitude, realmente nossa sociedade está de cabeça para baixo e a gente nem se deu conta.

Não quero polemizar viu amigo, nem te ofender ou qq coisa do tipo, apenas penso assim, defendo este tipo de pensamento no meu trabalho, em casa, na minha família, por vezes já tive atrito por isto, então já estou te alertando, não é nada contra vc ou qq outra pessoa.


Editado pela última vez por diogopp em 31 Mar 2016 12:57, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 12:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eu digitei uma resposta enorme... Mas depois pensei e cheguei a conclusão que é melhor simplesmente ignorar algumas coisas que não me contribuem... Responder algumas coisas é só dar IBOPE para quem gosta de aparecer...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 12:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Sem comentários...cada cabeça uma sentença.

Estranho alguém falar em "aparecer", alguém tão "discreto", alguém tão pouco "polêmico"...mas não vou discutir, é apenas a minha opinião, só isto, nada direcionado a ninguém, é uma reflexão.

Porém hugodj182, como já te falei uma vez, "larga do meu pé", deve ter notado que comento bem mesmos tópicos, to sempre lendo mas comento pouco, evito comentar tópico que vc respondeu para não divergir de opinião, ainda sim quer vir com piadinhas pra cima de mim, se isto te faz feliz, bacana, seja feliz, só respeite a opinião dos outros e seja um homem maduro, só isto que vou te pedir; se tem algo a me falar, use o MP ou me mande email, mas poupe o pessoal da sua "acidez".


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 13:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Boa cara!
Tomara que você consiga achar quem comprou seu carro, certamente ficará feliz!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 14:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
diogopp escreveu:
Sem comentários...cada cabeça uma sentença.

Estranho alguém falar em "aparecer", alguém tão "discreto", alguém tão pouco "polêmico"...mas não vou discutir, é apenas a minha opinião, só isto, nada direcionado a ninguém, é uma reflexão.

Porém hugodj182, como já te falei uma vez, "larga do meu pé", deve ter notado que comento bem mesmos tópicos, to sempre lendo mas comento pouco, evito comentar tópico que vc respondeu para não divergir de opinião, ainda sim quer vir com piadinhas pra cima de mim, se isto te faz feliz, bacana, seja feliz, só respeite a opinião dos outros e seja um homem maduro, só isto que vou te pedir; se tem algo a me falar, use o MP ou me mande email, mas poupe o pessoal da sua "acidez".


Que coisa, você editou seu post e adicionou mais coisas né... Interessante, por aí vemos quem é o polêmico... Porque você não mandou MP tbm? Curioso isso...

Cara eu não quero aparecer, não sou polêmico e não faço parte de um fórum automotivo para ficar discutindo com pessoas como você, principalmente sobre assuntos pessoais/comportamentais ou coisas que não vão agregar ao fórum... Mas já que vc veio me torrar a paciência outra vez, lá vamos nós de novo...rs

Eu só acho que não é criticando as boas atitudes e bons modos que vamos resolver ou mudar a situação deplorável em que se encontra a sociedade, o cara simplesmente abriu o tópico para tentar encontrar quem comprou o carro dele para devolver as coisas que ficou com ele, eu acho SIM isso muito nobre e é um gesto que apesar de na "teoria" ou "em tempos atrás" ser algo mais natural, hoje em dia é algo raro de se ver...

Daí você fica revoltado e faz um comentário criticando de forma indireta o autor e quem comentou elogiando a atitude do cara(falando tbm q o carro n era do cara, q era da financeira e ele tinha o dever de devolver...), é no mínimo se não for uma falta de educação/respeito, pelo menos indelicado com todos envolvidos... Acho que quando se tem uma opinião diferente tem dois modos de conseguir atenção e se expor com respeito: O primeiro é o mais simples de todos, que é não comentar... Eu faço isso em alguns que vejo que não vou contribuir ou que talvez posso ter uma opinião que possa atingir alguém... O segundo é discordar comentando de forma menos agressiva ou estúpida... Já comentei em vários tópicos discordando de pessoas em algumas questões, mas sempre mantive um mínimo de lucidez no que escrevo para não parecer grosseiro...

A melhor forma de se plantar boas atitudes é com bons exemplos e sempre elogiando o correto, assim as pessoas tendem a inconscientemente fazer uma reflexão e repensar nas coisas que fazem... Não se dizer indignado ou revoltado com a situação atual, que isso é errado... Mas enfim cada um faz o que achar mais prudente... Só n vou deixar vc querer fazer média de novo, pronto já conseguiu seus minutos de fama...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Será q alguém daqui comprou meu ex-carro no leilão??? rs
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 14:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Letox escreveu:
Boa cara!
Tomara que você consiga achar quem comprou seu carro, certamente ficará feliz!


Este é o espírito, o kra que entregou vai ficar se sentindo bem, que fez a coisa certa e o que recebeu feliz pq recebeu o que era devido a ele, isto é replicado adiante por outras pessoas e toda a sociedade cresce como um todo e evolui como nação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB