Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 22:44 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 00:14
Mensagens: 2
Assim como outros sou proprietário de um HB20 1.6 Confort, a idéia do post é mostrar alguns pontos que na minha visão foram cagadas da marca e do carro. Em outras palavras, o carro não é só maravilhas.

1. Meu HB custou R$ 39.035 (cor prata e com som), pagar um valor desses por um carro sem vidros, trava elétrica e alarme foi o jeito, diante da 'concorrência' que consegue ser pior que isso, absurdo! Podiam ter eliminado a segunda versão confort (a que vem com os itens que falei) para a versão 1.6 do carro.
2. Som do HB, tirando o aparelho as caixas de som são fracas, meu pai possui um new fiesta e o som de fábrica possui uma qualidade sonora MUITO melhor. Pelo valor de R$ 995, achei caro demais!
3. Não possui abertura interna da mala (novamente, alto valor do carro para faltar um item como esses)
4. Preço abusivo de acessórios nas concessionárias (bom, sobre isso não tem nem o que falar).

Esses são os pontos que critico no carro. Fora isso ele é confortável, bom espaço interno, e tem um ótimo motor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 23:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
lsoaresesilva escreveu:
Assim como outros sou proprietário de um HB20 1.6 Confort, a idéia do post é mostrar alguns pontos que na minha visão foram cagadas da marca e do carro. Em outras palavras, o carro não é só maravilhas.

1. Meu HB custou R$ 39.035 (cor prata e com som), pagar um valor desses por um carro sem vidros, trava elétrica e alarme foi o jeito, diante da 'concorrência' que consegue ser pior que isso, absurdo! Podiam ter eliminado a segunda versão confort (a que vem com os itens que falei) para a versão 1.6 do carro.
2. Som do HB, tirando o aparelho as caixas de som são fracas, meu pai possui um new fiesta e o som de fábrica possui uma qualidade sonora MUITO melhor. Pelo valor de R$ 995, achei caro demais!
3. Não possui abertura interna da mala (novamente, alto valor do carro para faltar um item como esses)
4. Preço abusivo de acessórios nas concessionárias (bom, sobre isso não tem nem o que falar).

Esses são os pontos que critico no carro. Fora isso ele é confortável, bom espaço interno, e tem um ótimo motor.


concordo com você, para o motor 1.6 deveriam ter apenas as versões plus, style e premium... digo pelos pacotes... é inacreditável um carro custar 40.000 sem trava, sem vidro...

Enfim o meu Comfort Plus com cor metálica custou 40.040,00 + 699,00 (módulo, alarme) + 0,00 (película e tapetes).

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 23:52 
Offline

Registrado em: 12 Out 2012 19:13
Mensagens: 3
Lembrando que só a partir da versão Comfort Style (R$42.995 - cor sólida / R$44.240 cor pelorizada) é que se tem as rodas de liga leve! As de vocês é CALOTA! Pagar + de 40mil e ter calota é algo muito estranho! Infelizmente estou pensando em gastar + só p/ter um luxo a +!

Adriano
JP-PB


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 00:32 
Offline

Registrado em: 04 Nov 2012 09:10
Mensagens: 23
Para mim a maior CAGADA da Hyundai tem sido o atendimento ao cliente e a total falta de ética em entregar um carro diferente do divulgado e excluir a divulgação do site em seguida. EX.: acabamento em plástico pintado e não em metal. Preparação para som apenas nas portas dianteiras no confort plus, etc. Fora isso, encaminhei duas mensagens pelo "fale conosco" a fabricante e, até o momento, não recebi qualquer resposta. Uma pena. Esperava um tratamento diferente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 07:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2012 17:00
Mensagens: 108
Iuri escreveu:
Para mim a maior CAGADA da Hyundai tem sido o atendimento ao cliente e a total falta de ética em entregar um carro diferente do divulgado e excluir a divulgação do site em seguida. EX.: acabamento em plástico pintado e não em metal. Preparação para som apenas nas portas dianteiras no confort plus, etc. Fora isso, encaminhei duas mensagens pelo "fale conosco" a fabricante e, até o momento, não recebi qualquer resposta. Uma pena. Esperava um tratamento diferente.


Tb entendo esse como um dos mais graves.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 07:46 
Offline

Registrado em: 01 Out 2012 20:16
Mensagens: 165
adrianosd escreveu:
Lembrando que só a partir da versão Comfort Style (R$42.995 - cor sólida / R$44.240 cor pelorizada) é que se tem as rodas de liga leve! As de vocês é CALOTA! Pagar + de 40mil e ter calota é algo muito estranho! Infelizmente estou pensando em gastar + só p/ter um luxo a +!

Adriano
JP-PB


Não, na verdade a versão Sytle vem com roda, mas é aro 14". A premium vem com roda aro 15".

_________________
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 12:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
Não sei se são cagadas , afinal de contas existem vários modelos para escolha . Comprar novidade é sempre mau negócio , estes preços devem se ajustar quando a fila acabar . Eu comprei meu carro sabendo disso .

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 13:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
lsoaresesilva escreveu:
Assim como outros sou proprietário de um HB20 1.6 Confort, a idéia do post é mostrar alguns pontos que na minha visão foram cagadas da marca e do carro. Em outras palavras, o carro não é só maravilhas.

1. Meu HB custou R$ 39.035 (cor prata e com som), pagar um valor desses por um carro sem vidros, trava elétrica e alarme foi o jeito, diante da 'concorrência' que consegue ser pior que isso, absurdo! Podiam ter eliminado a segunda versão confort (a que vem com os itens que falei) para a versão 1.6 do carro.
2. Som do HB, tirando o aparelho as caixas de som são fracas, meu pai possui um new fiesta e o som de fábrica possui uma qualidade sonora MUITO melhor. Pelo valor de R$ 995, achei caro demais!
3. Não possui abertura interna da mala (novamente, alto valor do carro para faltar um item como esses)
4. Preço abusivo de acessórios nas concessionárias (bom, sobre isso não tem nem o que falar).

Esses são os pontos que critico no carro. Fora isso ele é confortável, bom espaço interno, e tem um ótimo motor.


Posso concordar com vc que por 38.000 (pq eu peguei o branco) podia ter mais, porem e' tb verdade que na Css e no site da hyundai esta todos a especificas do modelo Confort, vc comprou sem saber que accesorio tinha de serie? Eliminando a verçao confort nao mudava nada,o carro ia ficar so' 2000 reais mais caro na verçao basica. Eu quando foi na Css queria um 1.0 confort plus+audio , porem estava com duvida de nao ter o ABS, mas quando cheguei la so' tinha em pronta entrega o 1.6 confort+audio branco,fiquei apaxionado e comprei igual sabendo de tudo que tinha a menos. Porem nao vamos esquecer que tem um motor 60% mais potente do 1.0, tem macanete esterna no cor do carro, tem macanete internas no cor prata, tem retrovisor no cor do carro e coisa mais importante de todos ele tem ABS, no final fico mais feliz de ter segurança na parada do carro que ter o vidro, a trava se pode colocar depois. No hb 1.0 o ABS vem so' no Style.

Agora a minha duvida e' so no alarme perimetrico que nao tem, porque no site fala que o confort 1.6 deve ter e liguei no 0800 e tb eles me falaron que deve ter, entao quero ir na loja por reclamar disso . No complexo o carro e' bom demais

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 14:17 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 16:29
Mensagens: 52
Para se falar de segurança de verdade vc tem procurar saber do test crash. Cadê o teste Crash desse carro ???

Depois de um tempão ai no mercado, saiu a divulgação do J3 Chines que recebeu 1 estrela (de que adiante AirBag se vai ficar sem as pernas ?) . Nossa!

Quem dera tivessemos um teste igual a esse i20 da Europa. Lá eles fazem questão de mostrar para poder vender.

http://www.youtube.com/watch?v=ik_nPC-DkS0

Detalhe: Aquele Etios feioso e de péssimo acabamento recebeu 4 estralas. ´

Sucesso!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cagadas da Hyundai/HB20
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 19:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
Avelino Sampaio escreveu:
Para se falar de segurança de verdade vc tem procurar saber do test crash. Cadê o teste Crash desse carro ???

Depois de um tempão ai no mercado, saiu a divulgação do J3 Chines que recebeu 1 estrela (de que adiante AirBag se vai ficar sem as pernas ?) . Nossa!

Quem dera tivessemos um teste igual a esse i20 da Europa. Lá eles fazem questão de mostrar para poder vender.

http://www.youtube.com/watch?v=ik_nPC-DkS0

Detalhe: Aquele Etios feioso e de péssimo acabamento recebeu 4 estralas. ´

Sucesso!


Vc esta comparando um carro do 2009 com um carro do 2013? Vc acha que Hyundai ia fazer um carro so' por ser um pouco mais bonito dos outros? Algueim ja reparou das barra de segurança lateral que todos o modelo tem? Vamos esperar o Crash Test verdadero do hb20 e depois vamos criticar juntos a Hyundai . Vc ja dirigiu um carro com ABS e ESP? Sabe que isso pode ja souzinho evitar o impacto? Eu ja tinha um carro com esse equipamentos e so' agradeço esse despositivo se nao virei o carro e nao aconteçeu nada.

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB