Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Facilidade de arrombaram
MensagemEnviado: 11 Ago 2016 15:11 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2016 15:02
Mensagens: 1
Boa tarde pessoal. Sei que já é um assunto bastante discutido, mas a coisa está feia aqui em Curitiba para quem tem HB20... ontem arrombaram o meu, numa facilidades, tiraram o fusível e o alarme parou de disparar, por dentro do carro chegaram no porta malas e levaram somente o estepe. É o quinto conhecido que passa pela mesma coisa desde julho desde ano. Estou colocando um novo alarmo, o positron PX330 e mais um anti furto de estepe, ja estou até vendo o valor do seguro do ano que vem... Enfim, vcs tem alguma solução mais efetiva para esse tipo de situação?

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Facilidade de arrombaram
MensagemEnviado: 11 Ago 2016 19:29 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Saulo Gomes Dias escreveu:
Boa tarde pessoal. Sei que já é um assunto bastante discutido, mas a coisa está feia aqui em Curitiba para quem tem HB20... ontem arrombaram o meu, numa facilidades, tiraram o fusível e o alarme parou de disparar, por dentro do carro chegaram no porta malas e levaram somente o estepe. É o quinto conhecido que passa pela mesma coisa desde julho desde ano. Estou colocando um novo alarmo, o positron PX330 e mais um anti furto de estepe, ja estou até vendo o valor do seguro do ano que vem... Enfim, vcs tem alguma solução mais efetiva para esse tipo de situação?

Obrigado.


Infelizmente está cada vez mais comum. Relatos são diversos. Mas não ache que é exclusividade do HB20.

O ideal é se precaver com equipamentos anti-furto, mas o mais importante é evitar locais com índices de furto elevados e se possível evitar de estacionar na rua.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Facilidade de arrombaram
MensagemEnviado: 17 Jun 2017 19:32 
Offline

Registrado em: 16 Jun 2017 11:47
Mensagens: 1
Aqui em Brasília também está uma praga esse tipo de roubo, levaram meu estepe, a sorte que tinha colocado parafuso anti-furto nas rodas senão estaria no chão. Outros colegas de trabalho que tem HB20 não tem mais sossego, foram furtados da mesma maneira, o alarme se cala rapidamente, alguns foram furtados mais de uma vez. O HB20 tem um conector proximo a caixa de fusivel que facilita muito o desligamento do alarme original. Dica é instalar dispositivos de segurança complementares, tipo "carneiro" e segredo na roda de estepe também.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB