Bem-vindo: 29 Mar 2024 02:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Como tirar insetos do parachoque?
MensagemEnviado: 12 Ago 2016 12:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Também uso WD e é muito eficaz. Molho o carro, depois borrifo o WD e passo uma flanela também humida, depois aplico shampoo automotivo e pronto... não agride a pintura e não deixa oleoso.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como tirar insetos do parachoque?
MensagemEnviado: 12 Ago 2016 20:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas, as dicas dos demais colegas aqui de se usar querosene e WD 40 eu tb já utilizei e de fato funcionam eficazmente sem agredir a pintura ou o verniz dos meus veículos.

Outra dica que tb funciona para retirar insetos de parabrisas e de parachoques é passar diretamente nessas manchas um pouco de shampoo com cêra para lavar veículos puro e não diluído com uma esponja molhada em água quente e após uns 15 minutos, dar uma nova esfregada com uma esponja molhada com água morna e depois disso, enxaguar normalmente com água, esse procedimento limpa bem e deixa tudo brilhando novamente !

E sempre fazer esse procedimento na sombra e com o veículo com as suas superfícies frias !

Quanto a essa máquinas de lava rápidos com aquele rolos de escovas de nylon, por favor fujam sempre delas e JAMAIS permitam que seus veículos seja lavados com essas máquinas ordinárias ...

Já tive o verniz da pintura do meu pobre voyaginho totalmente riscada por uma dessas famigeradas máquinas de lavar com rolos e para eu recuperar novamente o brilho original desse verniz da pintura dele, foi necessário usar até massa de polir numero 2 além de outros polidores e cêras na pintura dele, me deu foi um trabalhão até se chegar ao que a pintura desse meu voyage era antes dele ser lavado por essas drogas de máquinas automáticas de lavar autos !!!

Por isso, nunca mais quero saber dessas porcarias de máquinas para lavar meus veículos !!!

É isso aí colegas, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB