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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 25 Set 2016 21:30 
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Olha galera, posso falar por mim que tenho o Golfão 1.4.
Eu teria sim esse com motor 1.o TSI, ainda mais nesse preço. Acho que o único médio que se compra nesse valor é o THP mesmo, tirando ele só o New Fiesta, 208, C3... ou mesmo 70 mil em populares tipo Gol, HB20...
Claro que um veículo dessa categoria precisa ter motor bom, e acredito que mesmo sendo 1.0 ele tenha, mas tudo que vem embarcado no GOLF talvez compense a "falta" do motort!!

Abraço!


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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 25 Set 2016 21:39 
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Dos novos golfs da geração VII, as novas motorizações 1.4 flex além da tradicional 2.0 turbo são de fato bem interessantes e contra elas, o que se ouve é apenas o preço bem salgado dessas versões.

Mas eles são comprovadamente veículos dotados de uma tecnologia bem moderna e que por isso mesmo, tem tudo para agradar aos mais exigentes compradores.

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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 25 Set 2016 22:15 
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ianisgreek escreveu:
Dizer que a VW do Brasil já não fez bobagens aqui mesmo dentro do mercado brasileiro soa mais como uma bela piada ... rsrsrsrsrsrs!!!!

Pois vejam só esses arcaicos e obsoletos motores VW 1.0 e 1.6 com 2 válvulas por cilindro que infelizmente ainda estão em linha atualmente e que já estão prá lá de muiiiiiiiiito defasados aqui dentro do nosso mercado, isso é o que podemos dizer uma grande vergonha para essa VW do Brasil ...

Sim, a VW do Brasil aproveitou-se da boa fama e aceitação dos golfs aqui dentro do nosso mercado interno e está lançando ele com esse novo motor 1.0 turbo, só que na prática ele vai levar TACA até dos UP TSI exatamente devido à esse seu pêso algo elevado e esse é um problema momentaneamente sem nenhuma solução definitiva ...

E como já sabemos, pêso quer dizer inércia que deve ser vencida pelo torque dos motores em cada arrancada e a cada vez que se embala um veículo até ele atingir velocidades maiores e nesse ponto, certamente que esse novo golf 1.0 turbo vai realmente ficar devendo muito em agilidade ...

É isso aí colegas, valeu !


Bem... Estava me referindo somente ao motor 1.0 TSI, que por sinal, acaba com o 1.0 Turbo da Hyundai.

Hora nenhuma disse que VW nunca fez bobagens aqui, estou me referindo ao tópico, que está escrito Golf 1.0 turbo, creio que para falarmos de 1.0 e 1.6 com duas válvulas por cilindro, seria interessante a criação de outro tópico para não desviarmos do assunto.

Abraço,

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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 26 Set 2016 00:28 
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E falando especificamente desse novo motor VW TFSI 1.0 turbo nessa nova versão de 125 cvs , é sem dúvida alguma um dos melhores motores turbo flex 1.0 do mundo atual.

Mas daí até a VW escolher o novo golf geração VII para receber essa nova versão desse motor turbo 1.0 , pessoalmente acredito que devido ao pêso algo excessivo desse golf para esse motor, que essa escolha não tenha sido de fato a mais acertada na minha opinião.

Foi exatamente por isso que eu citei que uma nova geração mais moderna e mais leve do gol de até uns 1000 kgs seria uma escolha bem mais acertada da VW do Brasil para utilizar nele esse seu novo motor 1.0 TFSI !!!

Valeu colega, abraço !

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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 26 Set 2016 14:17 
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ianisgreek escreveu:
E falando especificamente desse novo motor VW TFSI 1.0 turbo nessa nova versão de 125 cvs , é sem dúvida alguma um dos melhores motores turbo flex 1.0 do mundo atual.

Mas daí até a VW escolher o novo golf geração VII para receber essa nova versão desse motor turbo 1.0 , pessoalmente acredito que devido ao pêso algo excessivo desse golf para esse motor, que essa escolha não tenha sido de fato a mais acertada na minha opinião.

Foi exatamente por isso que eu citei que uma nova geração mais moderna e mais leve do gol de até uns 1000 kgs seria uma escolha bem mais acertada da VW do Brasil para utilizar nele esse seu novo motor 1.0 TFSI !!!

Valeu colega, abraço !


Cara, um motor inteligente deste em um gol seria um "caixão ambulante"! hahaha Pessoal iria correr demais com um brinquedo deste! Mas apoio a ideia! Hoje, para mim, não há nada melhor que a motorização com um excelente downsizing como este.

Abraço,

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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 26 Set 2016 14:49 
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grilloex escreveu:
ianisgreek escreveu:
E falando especificamente desse novo motor VW TFSI 1.0 turbo nessa nova versão de 125 cvs , é sem dúvida alguma um dos melhores motores turbo flex 1.0 do mundo atual.

Mas daí até a VW escolher o novo golf geração VII para receber essa nova versão desse motor turbo 1.0 , pessoalmente acredito que devido ao pêso algo excessivo desse golf para esse motor, que essa escolha não tenha sido de fato a mais acertada na minha opinião.

Foi exatamente por isso que eu citei que uma nova geração mais moderna e mais leve do gol de até uns 1000 kgs seria uma escolha bem mais acertada da VW do Brasil para utilizar nele esse seu novo motor 1.0 TFSI !!!

Valeu colega, abraço !


Cara, um motor inteligente deste em um gol seria um "caixão ambulante"! hahaha Pessoal iria correr demais com um brinquedo deste! Mas apoio a ideia! Hoje, para mim, não há nada melhor que a motorização com um excelente downsizing como este.

Abraço,



rsrsrsrsrs, mas é aí que vc se engana completamente pq como então vc justifica os gols nas versões GTI ano 2001 que desenvolveram nas suas ultimas versões 2.0 16 válvulas aspiradas até 156 cvs ???

Por isso que não é bem por aí não colega, um gol tem perfeitamente condições de absorver esses "parcos e insuficientes 125 cvs e 20,4 mkgf de torque" com muitíssima tranquilidade, basta a engenharia da VW do Brasil querer e fazer ... rsrsrsrsrs !

Mas a VW do Brasil está lançando essa nova versão desse golf TSI 1.0 turbo exatamente pq ela está prevendo que terá uma compensadora margem de lucro com as vendas desse novo golf aqui mesmo no nosso mercado interno ...

Obs : E francamente falando aqui, eu JAMAIS pagaria esses 75 mil que a VW está cobrando por um novo golf 1.0 turbo desses ... kkkkkkkkkkk !!!

É isso aí colega, abraço !!!

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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 26 Set 2016 15:07 
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ianisgreek escreveu:
grilloex escreveu:
ianisgreek escreveu:
E falando especificamente desse novo motor VW TFSI 1.0 turbo nessa nova versão de 125 cvs , é sem dúvida alguma um dos melhores motores turbo flex 1.0 do mundo atual.

Mas daí até a VW escolher o novo golf geração VII para receber essa nova versão desse motor turbo 1.0 , pessoalmente acredito que devido ao pêso algo excessivo desse golf para esse motor, que essa escolha não tenha sido de fato a mais acertada na minha opinião.

Foi exatamente por isso que eu citei que uma nova geração mais moderna e mais leve do gol de até uns 1000 kgs seria uma escolha bem mais acertada da VW do Brasil para utilizar nele esse seu novo motor 1.0 TFSI !!!

Valeu colega, abraço !


Cara, um motor inteligente deste em um gol seria um "caixão ambulante"! hahaha Pessoal iria correr demais com um brinquedo deste! Mas apoio a ideia! Hoje, para mim, não há nada melhor que a motorização com um excelente downsizing como este.

Abraço,



rsrsrsrsrs, mas é aí que vc se engana completamente pq como então vc justifica os gols nas versões GTI ano 2001 que desenvolveram nas suas ultimas versões 2.0 16 válvulas aspiradas até 156 cvs ???

Por isso que não é bem por aí não colega, um gol tem perfeitamente condições de absorver esses "parcos e insuficientes 125 cvs e 20,4 mkgf de torque" com muitíssima tranquilidade, basta a engenharia da VW do Brasil querer e fazer ... rsrsrsrsrs !

Mas a VW do Brasil está lançando essa nova versão desse golf TSI 1.0 turbo exatamente pq ela está prevendo que terá uma compensadora margem de lucro com as vendas desse novo golf aqui mesmo no nosso mercado interno ...

Obs : E francamente falando aqui, eu JAMAIS pagaria esses 75 mil que a VW está cobrando por um novo golf 1.0 turbo desses ... kkkkkkkkkkk !!!

É isso aí colega, abraço !!!



Se tivesse mais 4 potrinhos conseguiria passar os cvs do HB20 1.6

e concordo com Ianis que a estratégia da VW, bem como da Ford é ter margem de lucro, com esses motores revolucionários
Diferente da Hyundai que ao lançar o 1.0 turbo, foi de ganhar mercado....


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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 26 Set 2016 18:51 
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ianisgreek escreveu:
grilloex escreveu:
ianisgreek escreveu:
E falando especificamente desse novo motor VW TFSI 1.0 turbo nessa nova versão de 125 cvs , é sem dúvida alguma um dos melhores motores turbo flex 1.0 do mundo atual.

Mas daí até a VW escolher o novo golf geração VII para receber essa nova versão desse motor turbo 1.0 , pessoalmente acredito que devido ao pêso algo excessivo desse golf para esse motor, que essa escolha não tenha sido de fato a mais acertada na minha opinião.

Foi exatamente por isso que eu citei que uma nova geração mais moderna e mais leve do gol de até uns 1000 kgs seria uma escolha bem mais acertada da VW do Brasil para utilizar nele esse seu novo motor 1.0 TFSI !!!

Valeu colega, abraço !


Cara, um motor inteligente deste em um gol seria um "caixão ambulante"! hahaha Pessoal iria correr demais com um brinquedo deste! Mas apoio a ideia! Hoje, para mim, não há nada melhor que a motorização com um excelente downsizing como este.

Abraço,



rsrsrsrsrs, mas é aí que vc se engana completamente pq como então vc justifica os gols nas versões GTI ano 2001 que desenvolveram nas suas ultimas versões 2.0 16 válvulas aspiradas até 156 cvs ???

Por isso que não é bem por aí não colega, um gol tem perfeitamente condições de absorver esses "parcos e insuficientes 125 cvs e 20,4 mkgf de torque" com muitíssima tranquilidade, basta a engenharia da VW do Brasil querer e fazer ... rsrsrsrsrs !

Mas a VW do Brasil está lançando essa nova versão desse golf TSI 1.0 turbo exatamente pq ela está prevendo que terá uma compensadora margem de lucro com as vendas desse novo golf aqui mesmo no nosso mercado interno ...

Obs : E francamente falando aqui, eu JAMAIS pagaria esses 75 mil que a VW está cobrando por um novo golf 1.0 turbo desses ... kkkkkkkkkkk !!!

É isso aí colega, abraço !!!


hahahahahaha novamente.... estou me referindo ao golf e ao motor 1.0 turbo (atual) hahahahahahahaha poxaaa..... comparar um carro de 2001 com um de 2016 é sacanagem! hahahahahaha

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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 26 Set 2016 19:04 
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rsrsrsrsrs, é para rir mesmo colega, pq vc está falando que um novo gol de uma próxima geração não absorveria esses raquíticos 125 cvs e modestos 20,4 mkgf de torque de um mísero motorzinho 1.0 turbo nos dias atuais se um gol geração III de 2001 já aceitava tranquilamente um motorzão 2.0 de 16 válvulas com 156 cvs ... rsrsrsrsrs !

E vc ainda dizer que esse provável novo gol TSI com esse minúsculo motorzinho 1.0 turbo se tornaria um monstro ... é pra rir muito disso mesmo ... kkkkkkkkkk!!!

Mas valeu colega, tudo aqui são puros e informais comentários pessoais ...

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 Título: Re: Golf 1.0 turbo,
MensagemEnviado: 26 Set 2016 19:50 
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ianisgreek escreveu:
rsrsrsrsrs, é para rir mesmo colega, pq vc está falando que um novo gol de uma próxima geração não absorveria esses raquíticos 125 cvs e modestos 20,4 mkgf de torque de um mísero motorzinho 1.0 turbo nos dias atuais se um gol geração III de 2001 já aceitava tranquilamente um motorzão 2.0 de 16 válvulas com 156 cvs ... rsrsrsrsrs !

E vc ainda dizer que esse provável novo gol TSI com esse minúsculo motorzinho 1.0 turbo se tornaria um monstro ... é pra rir muito disso mesmo ... kkkkkkkkkk!!!

Mas valeu colega, tudo aqui são puros e informais comentários pessoais ...


hahaha claroo! cada um com sua opinião, mas coloco a mão no fogo que o atual gol (caso venha a ser produzido) 1.0 com este motor 125cv anda mais que o 2.0 16v de 156 cv que está dizendo (sem estar "mexido", claro). Pelo menos o 0-100 eu te garanto que a versão 2016 destrói o 2001.

Fora o excelente consumo! :D

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