grilloex escreveu:
ianisgreek escreveu:
E falando especificamente desse novo motor VW TFSI 1.0 turbo nessa nova versão de 125 cvs , é sem dúvida alguma um dos melhores motores turbo flex 1.0 do mundo atual.
Mas daí até a VW escolher o novo golf geração VII para receber essa nova versão desse motor turbo 1.0 , pessoalmente acredito que devido ao pêso algo excessivo desse golf para esse motor, que essa escolha não tenha sido de fato a mais acertada na minha opinião.
Foi exatamente por isso que eu citei que uma nova geração mais moderna e mais leve do gol de até uns 1000 kgs seria uma escolha bem mais acertada da VW do Brasil para utilizar nele esse seu novo motor 1.0 TFSI !!!
Valeu colega, abraço !
Cara, um motor inteligente deste em um gol seria um "caixão ambulante"! hahaha Pessoal iria correr demais com um brinquedo deste! Mas apoio a ideia! Hoje, para mim, não há nada melhor que a motorização com um excelente downsizing como este.
Abraço,
rsrsrsrsrs, mas é aí que vc se engana completamente pq como então vc justifica os gols nas versões GTI ano 2001 que desenvolveram nas suas ultimas versões 2.0 16 válvulas aspiradas até 156 cvs ???
Por isso que não é bem por aí não colega, um gol tem perfeitamente condições de absorver esses "parcos e insuficientes 125 cvs e 20,4 mkgf de torque" com muitíssima tranquilidade, basta a engenharia da VW do Brasil querer e fazer ... rsrsrsrsrs !
Mas a VW do Brasil está lançando essa nova versão desse golf TSI 1.0 turbo exatamente pq ela está prevendo que terá uma compensadora margem de lucro com as vendas desse novo golf aqui mesmo no nosso mercado interno ...
Obs : E francamente falando aqui, eu JAMAIS pagaria esses 75 mil que a VW está cobrando por um novo golf 1.0 turbo desses ... kkkkkkkkkkk !!!
É isso aí colega, abraço !!!