Bem-vindo: 28 Mar 2024 21:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 15:32 
Offline

Registrado em: 28 Out 2012 20:50
Mensagens: 5
É galera, tinha pedido um premium, mas gracas a demora descobri outros carros melhores na mesma faixa do premium, como o Nissan Livina e Versa.

Grato a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 16:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
paulocesarma escreveu:
É galera, tinha pedido um premium, mas gracas a demora descobri outros carros melhores na mesma faixa do premium, como o Nissan Livina e Versa.

Grato a todos!


Desculpa , mas a Livina usa a plataforma do Logan , muito inferior ao HB . O Versa usa uma plataforma bem antiquada também .

Com relação a motores , a diferença é absurda , o motores destes carros são unidades antiquadas derivadas de motores da Dacia .

Tecnicamente , estes carros citados são muito , mas muito inferiores .

Os rivais do nivel são : 208 , novo C3 e Onix .

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 18:20 
Offline

Registrado em: 01 Out 2012 20:16
Mensagens: 165
Adriano Diniz escreveu:
Desculpa , mas a Livina usa a plataforma do Logan , muito inferior ao HB . O Versa usa uma plataforma bem antiquada também .

Com relação a motores , a diferença é absurda , o motores destes carros são unidades antiquadas derivadas de motores da Dacia .


Pera ai, o Livina ate concordo pois utiliza o motor Renault, o mesmo que equipa o megane. Isso na versão 1.6, pois a Livina 1.8 utiliza motor da nissan mesmo, japones com comando de valvula variavel, que não tem nada de antiquado.

O Versa também utiliza motor Nissan com CVV. O unico problema é ele é importado e o mesmo carro que vem para k, tambem é exportado para o EUA e Mexico (onde eh produzido) e, por isso, sobram poucas unidades para o Brasil. Fora isso, é um otimo carro, super economico, vende um monte, ta em falta ate agora devido a alta procura (e pouca oferta) mesmo sem a Nissan fazer nenhuma propaganda dele.

Veja as notas dele no site opiniao dos donos:
http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Nissan&modelo=Versa

_________________
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 18:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
leonardo escreveu:
Adriano Diniz escreveu:
Desculpa , mas a Livina usa a plataforma do Logan , muito inferior ao HB . O Versa usa uma plataforma bem antiquada também .

Com relação a motores , a diferença é absurda , o motores destes carros são unidades antiquadas derivadas de motores da Dacia .


Pera ai, o Livina ate concordo pois utiliza o motor Renault, o mesmo que equipa o megane. Isso na versão 1.6, pois a Livina 1.8 utiliza motor da nissan mesmo, japones com comando de valvula variavel, que não tem nada de antiquado.

O Versa também utiliza motor Nissan com CVV. O unico problema é ele é importado e o mesmo carro que vem para k, tambem é exportado para o EUA e Mexico (onde eh produzido) e, por isso, sobram poucas unidades para o Brasil. Fora isso, é um otimo carro, super economico, vende um monte, ta em falta ate agora devido a alta procura (e pouca oferta) mesmo sem a Nissan fazer nenhuma propaganda dele.

Veja as notas dele no site opiniao dos donos:
http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Nissan&modelo=Versa


Sorry ! O Versa é realmente outro carro . Falha minha ! Mas é feio pacas ....hehehe...
Mas o pior do Livina é a plataforma , mesmo com um motor melhor , deixa a desejar .

Um bom carro que esqueci de comentar é o New Fiesta ! Carrão , modernissimo !

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 21:38 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 13:21
Mensagens: 2
Também cansei de esperar, peguei um i30, é um pouco mais caro, mas tem um ótimo custo x beneficio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 05:33 
Offline

Registrado em: 28 Out 2012 20:50
Mensagens: 5
Concordo da plataforma mesma, porem sao carros diferentes! A Dacia romena que se utiliza da plataforma Renault e vende carcaças mais baratas, porem esta plataforma não quer dizer que o carro é melhor ou pior, ela determina o tamanho máximo que o carro irá ter e o seu suporte para a lataria.
O Versa é um baita carro e otimo custo beneficio, o HB não é a melhor maravilha do mundo a gente é que ficou encantado e cego com tanta propaganda.

O Livina X-Gear (O meu escolhido e apenas R$3000 a mais que o premium top com cor metálica) tem motor 1.8 (CVVT 128cv 17,5 Kgf de torque) como o colega anteriormente mencionou.

Lembre-se o HB é um otimo carro , mas comprar ele top acho que tem outras opcoes melhores.

Continuarei postando no forum .

Vlw


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 07:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
paulocesarma escreveu:
Concordo da plataforma mesma, porem sao carros diferentes! A Dacia romena que se utiliza da plataforma Renault e vende carcaças mais baratas, porem esta plataforma não quer dizer que o carro é melhor ou pior, ela determina o tamanho máximo que o carro irá ter e o seu suporte para a lataria.
O Versa é um baita carro e otimo custo beneficio, o HB não é a melhor maravilha do mundo a gente é que ficou encantado e cego com tanta propaganda.

O Livina X-Gear (O meu escolhido e apenas R$3000 a mais que o premium top com cor metálica) tem motor 1.8 (CVVT 128cv 17,5 Kgf de torque) como o colega anteriormente mencionou.

Lembre-se o HB é um otimo carro , mas comprar ele top acho que tem outras opcoes melhores.

Continuarei postando no forum .

Vlw


Até vou dar uma olhada , mas a plataforma é projeto Dacia sim , a Renault comprou esta empresa para entrar no mercado classe C da Europa . A plataforma determina muito mais do que o tamanho , rigidez , torção , etc..... e uma plataforma feita para ser barata , certamente fica devendo .

Também acho que o preço do TOP está um pouco acima , a maioria da imprensa especializada concorda que o melhor custo beneficio fica entre as duas motorizações na versão style , com leve vantagem para o 1.0 , mas ai vai um pouco de gosto , eu pessoalmente não gosto de carros fraquinhos .

O HB é sim um ótimo carro , e também compartilha plataforma e power train , a plataforma é do Picanto e do i20 , motor do Picanto na versão 1.0 e Cerato/Soul na versão 1.6 .

Apesar de bacaninha e estiloso , não podemos deixar de lembrar que ele é um compacto ! Quem está procurando algo mais e tem bala na agulha deve pensar bem e até subir de categoria , indo para um 308 ou i30 ( neste segundo caso eu esperaria a nova geração ) .

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 08:45 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 22:55
Mensagens: 37
Playmobill escreveu:
Também cansei de esperar, peguei um i30, é um pouco mais caro, mas tem um ótimo custo x beneficio.


Qual versão do I30 pegou? Também me ofereceram no css onde comprei o hb20.

E quanto pagou pelo carro?

Valeu meu camarada...

_________________
HB20 1.6 PREMIUM AT CINZA TITANIUM 12/13
BANCO DE COURO PRETO
INSUFILM
ILUMINAÇÃO INTERNA DE LEDS
FAROL NEBLINA ALPER XTREME CRYSTAL BLUE 5000K
CENTRAL MULTIMÍDIA
RODAS 17 [AGUARDANDO]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 14:07 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Se demorar muito tbem vou de New Fiesta 2013/208/Onix
Segundo o consultor da Ford no Salao 4rodas esse new vai
vir com valor p/bater de frente com HB20, o Rocam/Nf Mexicano
vai ser interrompido


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cancelei a minha compra!
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 14:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
itiro escreveu:
Se demorar muito tbem vou de New Fiesta 2013/208/Onix
Segundo o consultor da Ford no Salao 4rodas esse new vai
vir com valor p/bater de frente com HB20, o Rocam/Nf Mexicano
vai ser interrompido


A produção do New Fiesta esta vindo para a Bahia . Esta implantação não é difícil ja que a Ecosport é produzida sob a mesma plataforma.

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB