Bem-vindo: 29 Mar 2024 10:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Começando algumas decepções com meu HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 13:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Nov 2016 08:47
Mensagens: 94
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Boa tarde à todos,

Semana passada retirei da concessionária mei HB20 1.0 Confort Plus 2016/2017 e já havia realizado um novo tópico reclamando a respeito da chave canivete que nos novos modelos 2017 não estão vindo mais.

Depois relatei sobre a porta do motorista que não fecha com tanta facilidade, é preciso exercer uma pressão consideravelmente forte para que ela se feche, já as demais portas fecham suavemente.

Também reclamei sobre a porta traseira do lado do passageiro que estava super desalinhada e quem olha de trás do veículo insiste que a porta está aberta.

Pois bem, hoje ao observar melhor a pintura do veículo, pude perceber que toda a lateral esquerda do veículo, do nível da fechadura pra cima está com a pintura meio fosca, mal envernizada e polida. Todo o restante está ok. OBS Cor: Branco Polar.

Sem contar com o pós venda que foi horrível na concessionária onde comprei, ganhei o insul-film de cortesia, agendei o veículo para Quinta-feira às 14:00. Quando cheguei à concessionária não tinha ninguém pra me atender, fiquei esperando no balcão quase 1 hora até que alguém apareceu e pediu para chamar o meu vendedor. Resumo, 1:30 de chá de banco esperando o veículo, que ainda haviam esquecido de colocar o insul-film que me deram de cortesia. Pediram para eu aguardar e ficaram me enrolando com café, e jogaram meu carro na fila pra por insul-film depois ainda de um carro. Sai andando e virei as costas e fui em direção ao meu carro, falei que ia retirar assim mesmo e colocaram ele lá na frente pra me explicar sobre o "checklist". Total descaso...

Por enquanto só decepção com o veículo.

Sexta-feira vou retornar com o agendamento e quero ver qual será a resolução de tudo isso.



To ficando chateado já com a aquisição desse veículo

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk


Editado pela última vez por WillianCostasbc em 23 Nov 2016 12:16, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 13:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Boa tarde Willian, concordo contigo que essas ocorrências de fato chateiam e nos decepcionam bastante como é esse o seu caso da compra do seu novo HB20.

A minha dúvida é se vc quando olhou esse HB20 ainda na CCS não percebeu esses desalinhamentos dessas portas e tb essa diferença de acabamento da pintura dele ?

Pq até esse fato dessa porta do seu HB20 que apenas se fecha com um esforço maior é bem esquisito e até anormal sim ...

Obs : Não é sendo pessimista mas apenas realista e levantando uma mera suposição, será que esse seu HB20 teria sofrido algum provável acidente na carreta entre a fábrica de Piracicaba e essa CCS Hyundai ?

Valeu colega, boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 14:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Nov 2016 08:47
Mensagens: 94
Localização: São Bernardo do Campo - SP
ianisgreek escreveu:
Boa tarde Willian, concordo contigo que essas ocorrências de fato chateiam e nos decepcionam bastante como é esse o seu caso da compra do seu novo HB20.

A minha dúvida é se vc quando olhou esse HB20 ainda na CCS não percebeu esses desalinhamentos dessas portas e tb essa diferença de acabamento da pintura dele ?

Pq até esse fato dessa porta do seu HB20 que apenas se fecha com um esforço maior é bem esquisito e até anormal sim ...

Obs : Não é sendo pessimista mas apenas realista e levantando uma mera suposição, será que esse seu HB20 teria sofrido algum provável acidente na carreta entre a fábrica de Piracicaba e essa CCS Hyundai ?

Valeu colega, boa sorte !


Pois é ianis, quando retirei ele da concessionária não percebi sobre o desalinhamento da porta pois na hora fiquei mais atento quanto ao estepe, pneus, detalhes de acabamento interno e demais funcionalidades elétricas do veículo, dei uma olhada rápida por fora e até então não percebi sobre a pintura fosca nem sobre o desalinhamento da porta traseira. Que é estranho é essas portas com tal defeito e a pintura meio fosca, vou observar melhor se foi retocado a pintura e procurar falhas de retoque, e também verificar melhor sobre possível evidência de parafusos mexidos das fechaduras...

Espero que seja defeito de alinhamento por parte da fábrica pois se eu descobrir que esse veículo já foi batido vou solicitar que substituam o veículo de qualquer forma.

Sexta-feira atualizo as novidades.

Valeu, abraços!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 15:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Cara, fico muito triste por você.
Eu acho simplesmente um absurdo você ter que ficar checando os mínimos detalhes de um veículo 0km.
Você normalmente está naquela felicidade de tirar o carro 0, acaba nem reparando em muitas coisas. Mas não é culpa da pessoa!

O carro é 0km, então tem que estar tudo em perfeito estado. Qualquer coisa diferente disso é um absurdo e total descaso da CSS.

No seu caso passa a sensação que está pegando um carro usado, que não sabe qual o histórico dele e podem ter muitos detalhes maquiados!

Sorte que pelo menos na CSS que minha mulher comprou o HB ela foi muito bem tratada e não podemos reclamar de nada. Inclusive eu com meu VW também sempre fui muito bem tratado além de eles sempre fazerem a+ do que estava combinado!

Você precisa procurar seus direitos, INFELIZMENTE. Ter problemas com carro 0 É TRISTE!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 15:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Verdade Letox.

O meu quando fui retirar, meu irmao que notou um lance mal encaixado no parachoque e uma diferencinha na porta do motorista. Eu mesmo não tinha notado (e tava bem aparente). Mas falamos, levaram o carro e ajustaram de boa.
uma semana depois que estava com ele, notei um 'sinal'. na pintura tipo um pingo de tinta a mais ou alguma impureza que pegou na hora e ficou uma bolinha de 1mm. Nem falei mais nada pq é dificil até de ver.

Mas é muito chato que o amigo autor do tópico não esteja feliz com o carro. De toda forma reclame com a css ou procure outra css da marca se for possivel. Essa parte fosca da pintura, pode não ser necessariamente uma repintura ou retoque, talvez o carro passou perto de algo que fez uma nevoa e aderiu ao verniz

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 17:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Que chato isto colega..

Se por acaso esta loja tem algo a ver com CAOA, troque de concessionária.

Espero que os defeitos sejam todos corrigidos.

Boa sorte.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 17:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Willian

O meu carro também teve esse problema do fechamento da porta. Até pensei que a válvula anti vácuo estava com defeito.
Em um belo dia, no service day, reclamei do esforço adicional e para minha surpresa o mecânico me mostrou que estavam todas iguais.
Quanto a pintura, sugiro levar em uma oficina de pintura de sua confiança e perguntar ao pintor qual o parecer dele!
O que o Ianis falou sobre acidentes, acontece sim.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 18:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Boa tarde WillianCostasbc,

Abra uma reclamação no SAC da Hyundai. Não fazem milagres, mas pode ajudar.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 20:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas, espero que essa insatisfação do colega Wiliam sirva de um real exemplo do absurdo que tem ocorrido em muitas CCS de todas as marcas, pq é muito comum de ocorrer esses pequenos acidentes de transporte de veículos novos em carretas-cegonheiras e depois, até se pode pensar que por debaixo dos panos, o motorista dessa carreta ou até o seguro dela combina com a CCS de receber o veículo mesmo avariado e depois, tentar reparar o conserto somente para se evitar retornar com esse eventual veículo avariado de volta para a fábrica !

Por isso que a realidade é que infelizmente, não estamos podendo mais confiar em nenhuma CCS de que os seus veículos zero KM oferecidos ao público, estão de fato perfeitos, absolutamente funcionais e sem nem mesmo nenhuma mínima avaria no seu acabamento, afinal sabemos perfeitamente que para se evitar isso, existe todo um minucioso e rigoroso controle final de qualidade dentro de todas as linhas de montagem das fábricas de automóveis atuais.

Fica aqui portanto, esse IMPORTANTE ALERTA, afinal quando se compra um veículo ZERO KM, é inaceitável recebe-lo com quaisquer tipos de anomalias !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção com meu HB20 a cada dia só aumenta
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 21:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Uma coisa que não entendo, é mal atendimento das concessionárias, pois um cliente satisfeito, é um cliente para um futuro up e fora as indicações.

A Caoa nem café me deu, quanto mais um mimo, tive que pagar por tudo. O tapete do X, vem de série e no meu, veio o do HB20, me subestimaram, pois talvez tenha passado pela cabeça deles, que eu não fosse reparar, exigi a troca e o do X, é infinitamente melhor, se colar, colou, mas eu já sabia que ele era de série, um desavisado, passaria batido.

Lamento pelo colega. Corra atrás.

Boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB