Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 08:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014 06:30
Mensagens: 55
Localização: Curitiba - PR
Hoje no trânsito de Curitiba aconteceu algo curioso comigo.

Estava andando por uma grande via daqui e o Uno que estava na minha frente parou do nada para fazer uma baliza. Eu parei para aguardar e o hb20 que estava atrás de mim, após quase bater na minha traseira, ficou buzinando que nem um maluco. As faixas ao lado estavam livres, mas ele preferiu buzinar como se isso fosse me fazer passar por cima do uno.

Uma quadra depois, eu que tive que entrar em uma vaga de uma empresa e parei por menos de 30s para aguardar a passagem de um pedestre que estava na calçada. Novamente o motorista do hb20 ficou buzinando atrás. O detalhe é que o sinal de trânsito estava fechado, então esses poucos segundos não fariam a menor diferença. Ao passar por mim, colocou a cabeça pra fora da janela e ficou me ofendendo. Qual não foi a minha surpresa ao ver que no vidro de trás tinha um adesivo enorme do clube.

Então fica aqui o meu pedido: não seja um babaca no trânsito. Hoje está chovendo e os ônibus estão em greve, já tem babaca demais nas ruas, não precisamos de mais um. Ainda mais um membro do clube que com certeza deve gostar de carros e sabe que esse tipo de atitude não ajuda em nada.

Vou seguir a ideia do amigo Eduardo Thadeu e retirar a foto. Era um hb20 vermelho com as rodas de ferro sem calota. O dono com certeza vai saber.


Editado pela última vez por leospricigo em 21 Mar 2017 07:16, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 11:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Pode crer, apoio a iniciativa.

Amigos do clube, não sejamos babacas no trânsito.

Hahaha.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 13:05 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Foi ótima e oportuna essa postagem do colega Leospricigo e só de olhar para a foto, já dá para perceber que esse nosso suposto colega é bem bravinho e ainda olhou de cara feia p/ ele como se isso intimidasse os demais ... coitado dele !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 13:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 00:46
Mensagens: 147
Lamentável.. devia estar stressado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 13:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
The.Mole escreveu:
Lamentável.. devia estar stressado.


Esse individuo, não faz o perfil de um proprietário de um HB20, ou até de outro carro, pois até poderia estar a frente de uma carroça, mas ai seria muita humilhação ao pobre jumento que apesar de tudo não fica buzinando e tanpouco ofendendo alguém.
Para esse individuo, se fosse possivel identifica-lo, teria que ser expulso sumáriamente do CLub, exceto se fizesse uma carta aberta solicitando desculpas e arrependimento de todos do club...
é profundamente lamentável e que infelizmente tenhamos perfis assim neste Brasil, onde que se percebe que não só a carne e podre


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 14:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
...e ainda olhou de cara feia p/ ele como se isso intimidasse os demais ... coitado dele !!!

Confesso que ao ver a foto tive a impressão que fosse uma tentativa desastrada se sedução, com biquinho e tudo... rararara

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 16:05 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014 06:30
Mensagens: 55
Localização: Curitiba - PR
The.Mole escreveu:
Lamentável.. devia estar stressado.


Acredito que sim. Como eu comentei, hoje tá chovendo aqui e os ônibus estão em greve, o que sempre causa bastante aborrecimento no trânsito.

Todo mundo cedo ou tarde vai ficar puto dirigindo por aí, mas ficar buzinando e gritando com os outros motoristas não vai solucionar o problema. Fique puto sozinho dentro do seu carro se for o caso. Uma hora pode brigar com alguém que seja nervoso também e vai saber o que a outra pessoa pode fazer. Fora que, bater o carro ou atropelar uma pessoa não vai te fazer chegar mais cedo no seu destino.

Fico um pouco triste também por estar de alguma forma sujando o nome do nosso clube. Várias vezes encontro hb20 com o adesivo e sempre fico feliz em saber que tem um colega ali no carro do lado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 21:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
leospricigo escreveu:
The.Mole escreveu:
Lamentável.. devia estar stressado.


Acredito que sim. Como eu comentei, hoje tá chovendo aqui e os ônibus estão em greve, o que sempre causa bastante aborrecimento no trânsito.

Todo mundo cedo ou tarde vai ficar puto dirigindo por aí, mas ficar buzinando e gritando com os outros motoristas não vai solucionar o problema. Fique puto sozinho dentro do seu carro se for o caso. Uma hora pode brigar com alguém que seja nervoso também e vai saber o que a outra pessoa pode fazer. Fora que, bater o carro ou atropelar uma pessoa não vai te fazer chegar mais cedo no seu destino.

Fico um pouco triste também por estar de alguma forma sujando o nome do nosso clube. Várias vezes encontro hb20 com o adesivo e sempre fico feliz em saber que tem um colega ali no carro do lado.



Aqui no Rio, é assim também, todo mundo te xinga e quer briga o tempo todo, sendo que a pessoa na rua como pedestre, não age assim. Já fizeram uma pesquisa e observaram que é assim em todos os lugares e que essas mesmas pessoas nas ruas como pedestres se comportam civilizadamente e dentro de seus carros, se transformam, viram machos, iguais as pessoas que ofendem e se escondem atrás de um teclado de computador. Atrás de um teclado e dentro de seus carros, os caras viram machos, mas se você estaciona em um posto, por exemplo e dá de cara com o machão, o cara te vê e vira um cordeirinho, pedindo pela mãe, rsrsrs.

Costumo, ao ver alguém tentando sair de uma garagem, as vezes dos seus próprios prédios, paro o carro e deixo a pessoa sair, caso contrário, a pessoa pode ficar um tempão até alguém ceder e atrás de mim, os caras começam a buzinar que nem loucos. Já estou acostumado.

Léo,

acho que o amigo deveria tirar a foto do cara aqui do fórum, pois pode dar processo, ok?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 00:48 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2016 22:43
Mensagens: 60
Localização: Rio Grande do Sul
Hoje em dia ninguém respeita ninguém, seja de HB20 ou em qualquer outro carro.

Fico imaginando o que passa na cabeça dessa gente querer ficar encarando os outros no trânsito, agora pergunto, se o colega que postou a foto não fosse uma pessoa de boa índole e fosse um bandido ou algo do tipo, o cara ia ficar olhando com cara feia com risco de tomar um tiro na cara, aí depois da me#$% feita não tem mais o que fazer.

Se esta atrasado, o problema é do cara... ninguém tem culpa dele ter dormido demais e depois ter que sair voando no trânsito para chegar no destino.

E quanto ao lance do adesivo do clube, particularmente acho que a administração do clube poderia rever isso e vou dizer porque:

Se fizer uma busca rápida no google acha o adesivo do clube para vender no ML, e cá entre nós pessoal a maioria das pessoas que andam com esses adesivos no carro com certeza não devem ter 1% de participação aqui no fórum.

Creio que o clube de um modo geral tem pessoas bacanas que procuram se ajudar, contribuir e fazer com que todos tenham o máximo de informação sobre seus carros e não deveria ter essa disseminação de adesivos, que por causa de caras como o que fez esse tópico ser criado acaba manchando o nome de um clube que logo fica taxado por ser um clube de malucos que fazem pega e só causam problemas no trânsito.

Uma sugestão que dou para melhoria, se for possível é claro, seria restringir a venda desses adesivos apenas para quem é realmente ativo no fórum, poderiam colocar um número X de postagens mínimas para o membro ter direito a compra dos produtos referentes ao clube, desse modo diminuiria bastante o número de babacas como esse no trânsito fazendo porcaria com o adesivo do clube.

Peço desculpas se falei demais aqui, mas acho que toda a sugestão para melhoria é bem vinda.

E pra esse maluco que ficou buzinando atrás de você leospricigo, essa imagem é a ideal:

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Amigo do clube, não seja um babaca no trânsito
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 00:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Roberto Bertoche escreveu:
ianisgreek escreveu:
...e ainda olhou de cara feia p/ ele como se isso intimidasse os demais ... coitado dele !!!

Confesso que ao ver a foto tive a impressão que fosse uma tentativa desastrada se sedução, com biquinho e tudo... rararara



kkkkkkkkkkk, esse seria com certeza um outro desastre pq esse cara com esse semblante bem sugestivo de um mal elemento, acho que ele não seduziria nem um jumento, como já citou acima o colega Vagner no comentário dele ... rsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB