Bem-vindo: 16 Abr 2024 16:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 18:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Claudinho/RS escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colega Claudinho/RS, vou discordar de vc nesse ponto pq um novo tracker já daria um show em cima desse esquisito novo modelo da Honda e não acho que ele possa ser chamado de gambiarra ...

Além disso, como já havia citado acima o colega Clever, existe tb no nosso mercado e a um preço ainda bem convidativo o Peugeot 2008 THP que vc não chegou a cita-lo e que ele tb dá um show de tecnologia em cima até desse renault captur que vc citou inclusive com esse já bem defasado câmbio dele de apenas 4 marchas e mesmo se ele vier com um câmbio CVT, ele tb perderia fácil em rendimento para o Peugeot 2008 THP com o excelente câmbio mecânico dele de 6 marchas ... rsrsrsrs!!!


Colega Ianis, não citei o 2008 pois no momento só estou usando cambio automático, então este modelo nem considero como futura compra.

Quanto a nova Tracker, foi uma pena a Chevrolet colocar o ótimo conjunto mecânico do novo Cruze e ¨esquecer¨ de colocar o controle de tração e estabilidade, este sim eu poderia considerar num futuro mas não com esta falha imperdoável.


Pior saber que tal artefato trata-se de um módulo que numa linha de produção representaria muito pouco... mas fazer o que?

Estou tendo a oportunidade de desfrutar de algumas coisas que não pretendo abrir mão (se nada de errado acontecer.. rsrsrs), seria: direção elétrica e progressiva (um espetáculo, gostei muito), ar condicionado digital e automático (nem imagino voltar ao tradicional) e por fim o controle de tração e estabilidade, que mesmo não sabendo que momento atua passa muito mais tranquilidade e confiança...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 22:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Clever escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colegas, se for para escolher esse novo Tracker, nesse caso eu já acho o Peugeot 2008 THP flex uma escolha bem mais inteligente e vantajosa até sobre esse Tracker !



Ianis,

o Tracker é meio manco e não me agrada, mas entre ele o novo Fitão da Honda, ficaria com ele. Teria sem dúvida alguma, o Peugeot 2008, se coubesse na minha vaga e esse Captur, é sensacional no visual, na boa, mas ele também não entraria na minha vaga, por isso, fiquei pau da vida com o Honda quando soube do preço e que vem pelado, pois caberia na minha vaga.

Espero que daqui dois anos, possa surgir um compacto altinho (SUV de mentirinha, rsrs), com até 1,73 de largura, mas parece que não irá surgir ou quem sabe, a Hyundai lança a segunda geração do X, mais recheada e a suspensão menos dura, seria a glória, pois ficaria na marca.

Falando em Captur, veja a matéria sobre as vendas dele. Não está vendendo rigorosamente nada. Será o câmbio de 4 marchas e ou seu alto preço? Na matéria também citam o 2008, que vendeu pouco em seu lançamento, mas vendeu mais que ele.

http://carplace.uol.com.br/vendas-do-re ... ito-lenta/


Eduardo, você acho o motor 1.5 turbo manco? ou disse da antiga Tracker?

O captur deve ser pelo preço, são poucos entusiastas que se apegam a parte técnica dos câmbios, por exemplo, o 2008 de 122 cv tem uma at4 que simula 6 ou 8, li isso em algum lugar... o problema da peugeot é que faz bons carros com um acabamento superior a muitos, mas peca no MKT e no pós venda, muito também por culpa dos donos de concessionárias... Na verdade o Captur deveria aposentar a Duster e entrar no mesmo preço, porque o carro é muito bonito...



Fala Clever,

cometi uma falha, não prestei atenção que o Tracker citado, era turbo. Esse é show, me referia ao antigo Tracker, foi mal.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB