Bem-vindo: 16 Abr 2024 19:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 21:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pessoal,

acabei de assistir um vídeo da Índia e fiquei pau da vida, pois a Honda está lançando o WR-V (como todos já sabem) e o projeto é todo brasileiro e vai ser vendido a princípio aqui e na Índia, sendo que lá, além de mais barato, o carro tem teto solar, ar digital, banco de couro, cores a mais e um visual externo muito mais bonito do que o daqui.

Segue o vídeo: Essa cor do vídeo é do kct, muito linda.

https://www.youtube.com/watch?v=W0wuzDecTyo


Editado pela última vez por Eduardo Thadeu em 21 Mar 2017 21:00, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 23:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal,

acabei de assistir um vídeo da Índia e ficou pau da vida, pois a Honda está lançando o WR-V (como todos já sabem) e o projeto é todo brasileiro e vai ser vendido a princípio aqui e na Índia, sendo que lá, além de mais barato, o carro tem teto solar, ar digital, banco de couro, cores a mais e um visual externo muito mais bonito do que o daqui.

Segue o vídeo: Essa cor do vídeo é do kct, muito linda.

https://www.youtube.com/watch?v=W0wuzDecTyo

Parece até um conceito, massssss


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 20 Mar 2017 23:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
não consegui ver até o final. Essa camera 'variando' me dá tontura, vertigem..sei la. Não é nada agradável ver videos assim (queria saber q diabos de cameras sao essas q fazem isso...)

No mais, não consigo gostar do wr-v por fotos e videos. Talvez se um dia ver um ao vivo, mude de opinião. Comprar eu acho bem difícil, pq se eu ja achava um absurdo o valor do fit pelo que ele oferece, esse ae então extrapolou...

O problema de cor e teto solar aqui, acho que é pq o as pessoas são muito conservadoras em questão de cor (pode ver que a grande maioria dos carros ainda são prata, preto ou branco), mas concordo que é uma cor muito bonita. E o teto solar é mais pq tem um preconceito absurdo, achando que vão ficar vazando à toa e outras coisas....

O que precisamos aqui seria uma revolução completa, ai talvez conseguiriamos viver num lugar melhor.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 01:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6232
Localização: Montes Claros - M.G.
Me desculpe pela sinceridade colega Eduardo, mas depois que a dona Honda lançou aqui no nosso mercado o HRV manco com aquele fraco motor 1.8 e depois ela ainda vem com aquele civic touring turbo 1.5 manco de apenas 177 cvs cujo motor nem flex é e como se isso tudo não nos bastasse, ela tem a coragem e audácia de cobrar por ele nada menos de 125 mil pratas, francamente, depois disso eu particularmente nem olho mais para as novidades dela até aparecer alguma coisa de fato mais interessante por aqui ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 08:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
É um fitão com preço de JEEP... infelizmente a honda perdeu a noção, sentou-se sobre a confiança adquirida e quer ganhar o lucro do mundo todo aqui no Brasil... O carro é bonito, mas não deveria custar mais que 70.000,00 na versão TOP... pelo tamanho eu ainda sou mais a Tracker com mais tecnologia embarcada e motor turbo flex (mesmo do cruze)... ou se nao um 2008 THP, onde o acabamento e motor detonam muitos, porém esse motor não aceita câmbio AT nesse chassis...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 11:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Além do preço exorbitante nesse WRV, ainda chamar de SUV é mta pretensão...rsrs se for assim o Mille Way quadrado da minha avó é SUV tbm e aguenta mais pau que esse ai, fora a economia...kkkkk mas enfim como agora virou moda colocar plástico preto e chamar de SUV a honda resolveu entrar na modinha.

Até o Hb20 X é mais alto e tem mais motor que esse hondinha ai. :lol:

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 12:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6232
Localização: Montes Claros - M.G.
Vixi Maria !!! Só com esses ultimos posts dos colegas acima, a dona Honda levou uma paulada na cabeça que deve ter ficado tonta ... rsrsrsrs!

Mas afinal de contas, o que ela pensa que nós brasileiros somos para sermos tão ludibriados assim, senão vejamos :

Ela lança aqui o Honda HRV maravilhoso e estiloso, mas caríssimo pela sua mecânica já antiga e defasada a ponto de eu com o nosso HB20 1.6 deixar o meu cunhado com o HRV dele novinho comendo poeira pq o desempenho desse HRV é nitidamente FRACO E DECEPCIONANTE ... rsrsrsrs !

Então, por eu pagaria os 90 mil ou até mais por um HRV zero KM somente para desfilar e aparecer para os amigos e vizinhos se ele não me convenceria jamais com essa sua configuração atual e isso, somente para citar um único exemplo da dona Honda aqui no nosso mercado interno ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 13:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Quase vomitei!! Quanto friso, apliques cromados, calha de chuva.. Pelo amor da cafonice!

Sem contar que em alguns aspectos aparenta ser mais vagabundo que o daqui.. Veja o que é o banco traseiro?

Eita carrinho ordinário! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 13:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Parece uma mistura de Meriva + Idéa + Fit, chamar isso de SUV, ta de brincadeira, então o Uno da Avó do colega é um tanque de Guerra, indestrutivel......


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 21 Mar 2017 20:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Clever escreveu:
É um fitão com preço de JEEP... infelizmente a honda perdeu a noção, sentou-se sobre a confiança adquirida e quer ganhar o lucro do mundo todo aqui no Brasil... O carro é bonito, mas não deveria custar mais que 70.000,00 na versão TOP... pelo tamanho eu ainda sou mais a Tracker com mais tecnologia embarcada e motor turbo flex (mesmo do cruze)... ou se nao um 2008 THP, onde o acabamento e motor detonam muitos, porém esse motor não aceita câmbio AT nesse chassis...


Olá Clever..infelizmente a Tracker não tem controle de tração e estabilidade então a tecnologia dela ainda está um pouco antiga o que salva é o motor e cambio.

A respeito do WRV eita carrinho esquisito este, sou mais o Renault Captur mesmo com seu cambio de quatro marchas que em breve será trocado por um CVT.

No fim das contas este SUVs são tudo umas gambiarras de outros carros das marcas e muiiiiitooo caras.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB