Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 22 Mar 2017 12:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas, se for para escolher esse novo Tracker, nesse caso eu já acho o Peugeot 2008 THP flex uma escolha bem mais inteligente e vantajosa até sobre esse Tracker !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 22 Mar 2017 14:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ianisgreek escreveu:
Colegas, se for para escolher esse novo Tracker, nesse caso eu já acho o Peugeot 2008 THP flex uma escolha bem mais inteligente e vantajosa até sobre esse Tracker !


No meu caso ianis, Apesar de ter gostado muito do peugeot 2008, na atual geração, não posso considerar o THP já q ele não possui a opção com cambio automático. No futuro, pode ser q vire opção pq potencial tem muito.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 22 Mar 2017 21:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Gostei do novo carro da Honda.
Tem coisas de que gosto, como moldura de proteção em todas as bordas da carroceria e suspensão elevada.
Tirando o fato dele não ser 4WD não vejo problema em chamá-lo SUV.
Haveria se quisessem chamá-lo sedan, conversível, caminhonete ou limousine.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 00:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Set 2015 05:22
Mensagens: 80
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal,

acabei de assistir um vídeo da Índia e fiquei pau da vida, pois a Honda está lançando o WR-V (como todos já sabem) e o projeto é todo brasileiro e vai ser vendido a princípio aqui e na Índia, sendo que lá, além de mais barato, o carro tem teto solar, ar digital, banco de couro, cores a mais e um visual externo muito mais bonito do que o daqui.

Segue o vídeo: Essa cor do vídeo é do kct, muito linda.

https://www.youtube.com/watch?v=W0wuzDecTyo



ESPETÁCULO!!!!

_________________
https://www.youtube.com/watch?v=Kb91VrYGYTo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 00:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Colega Claudinho/RS, vou discordar de vc nesse ponto pq um novo tracker já daria um show em cima desse esquisito novo modelo da Honda e não acho que ele possa ser chamado de gambiarra ...

Além disso, como já havia citado acima o colega Clever, existe tb no nosso mercado e a um preço ainda bem convidativo o Peugeot 2008 THP que vc não chegou a cita-lo e que ele tb dá um show de tecnologia em cima até desse renault captur que vc citou inclusive com esse já bem defasado câmbio dele de apenas 4 marchas e mesmo se ele vier com um câmbio CVT, ele tb perderia fácil em rendimento para o Peugeot 2008 THP com o excelente câmbio mecânico dele de 6 marchas ... rsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 14:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ricardo M. escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal,

acabei de assistir um vídeo da Índia e fiquei pau da vida, pois a Honda está lançando o WR-V (como todos já sabem) e o projeto é todo brasileiro e vai ser vendido a princípio aqui e na Índia, sendo que lá, além de mais barato, o carro tem teto solar, ar digital, banco de couro, cores a mais e um visual externo muito mais bonito do que o daqui.

Segue o vídeo: Essa cor do vídeo é do kct, muito linda.

https://www.youtube.com/watch?v=W0wuzDecTyo


Boa noite Eduardo!

Pertinente sua indignação. Mereceríamos melhores carros com menores preços, sem dúvida.

Mesmo assim, prefiro ter um WR-V daqui, morando aqui, do que ter me mudar para a Índia para ter o WR-V "melhor". Brasil, com todos seus problemas, ainda é o local onde pretendo viver minha vida. ;)

Abraços,



Fala Ricardo, andava sumido.

Claro que eu também prefiro o Brasil, nem se compara com a Índia, ainda mais morando no Rio, que tirando a violência, é muito bom morar aqui. Mas, o que me indignou, foi a Honda ter feito um projeto aqui e vender o carro lá, bem mais em conta e os mimos recheados, coisa que aqui não tem.

Recebi um e-mail deles dizendo que sou um cliente muito valioso p/ eles e me convidaram para o lançamento do carro depois do expediente, mas não irei, pois não tem como pagar quase 90 mil em um carro super pelado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 14:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
HB20 2015 escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal,

acabei de assistir um vídeo da Índia e fiquei pau da vida, pois a Honda está lançando o WR-V (como todos já sabem) e o projeto é todo brasileiro e vai ser vendido a princípio aqui e na Índia, sendo que lá, além de mais barato, o carro tem teto solar, ar digital, banco de couro, cores a mais e um visual externo muito mais bonito do que o daqui.

Segue o vídeo: Essa cor do vídeo é do kct, muito linda.

https://www.youtube.com/watch?v=W0wuzDecTyo



ESPETÁCULO!!!!



Ele poderia até ser um espetáculo, mas para que isso pudesse acontecer, teriam que mudar muita coisa. Os japas são bons em mecânicas, mas no visual, eles são péssimos.

Mudaria de cara, aquela grade cromada dianteira, tiraria a continuação da lanterna no porta malas, ficou estranho demais, já ficaria melhor e por dentro, mudaria quase tudo.

Se ele custasse 70 mil o top, até que ficaria mais justo, mas 83 mil, fora o ágio e alguns itens que sempre colocamos, ele ficará próximo dos surreais 90 mil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 14:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Colegas, se for para escolher esse novo Tracker, nesse caso eu já acho o Peugeot 2008 THP flex uma escolha bem mais inteligente e vantajosa até sobre esse Tracker !



Ianis,

o Tracker é meio manco e não me agrada, mas entre ele o novo Fitão da Honda, ficaria com ele. Teria sem dúvida alguma, o Peugeot 2008, se coubesse na minha vaga e esse Captur, é sensacional no visual, na boa, mas ele também não entraria na minha vaga, por isso, fiquei pau da vida com o Honda quando soube do preço e que vem pelado, pois caberia na minha vaga.

Espero que daqui dois anos, possa surgir um compacto altinho (SUV de mentirinha, rsrs), com até 1,73 de largura, mas parece que não irá surgir ou quem sabe, a Hyundai lança a segunda geração do X, mais recheada e a suspensão menos dura, seria a glória, pois ficaria na marca.

Falando em Captur, veja a matéria sobre as vendas dele. Não está vendendo rigorosamente nada. Será o câmbio de 4 marchas e ou seu alto preço? Na matéria também citam o 2008, que vendeu pouco em seu lançamento, mas vendeu mais que ele.

http://carplace.uol.com.br/vendas-do-re ... ito-lenta/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 16:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
ianisgreek escreveu:
Colega Claudinho/RS, vou discordar de vc nesse ponto pq um novo tracker já daria um show em cima desse esquisito novo modelo da Honda e não acho que ele possa ser chamado de gambiarra ...

Além disso, como já havia citado acima o colega Clever, existe tb no nosso mercado e a um preço ainda bem convidativo o Peugeot 2008 THP que vc não chegou a cita-lo e que ele tb dá um show de tecnologia em cima até desse renault captur que vc citou inclusive com esse já bem defasado câmbio dele de apenas 4 marchas e mesmo se ele vier com um câmbio CVT, ele tb perderia fácil em rendimento para o Peugeot 2008 THP com o excelente câmbio mecânico dele de 6 marchas ... rsrsrsrs!!!


Colega Ianis, não citei o 2008 pois no momento só estou usando cambio automático, então este modelo nem considero como futura compra.

Quanto a nova Tracker, foi uma pena a Chevrolet colocar o ótimo conjunto mecânico do novo Cruze e ¨esquecer¨ de colocar o controle de tração e estabilidade, este sim eu poderia considerar num futuro mas não com esta falha imperdoável.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COITADO DE NÓS BRASILEIROS
MensagemEnviado: 23 Mar 2017 18:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colegas, se for para escolher esse novo Tracker, nesse caso eu já acho o Peugeot 2008 THP flex uma escolha bem mais inteligente e vantajosa até sobre esse Tracker !



Ianis,

o Tracker é meio manco e não me agrada, mas entre ele o novo Fitão da Honda, ficaria com ele. Teria sem dúvida alguma, o Peugeot 2008, se coubesse na minha vaga e esse Captur, é sensacional no visual, na boa, mas ele também não entraria na minha vaga, por isso, fiquei pau da vida com o Honda quando soube do preço e que vem pelado, pois caberia na minha vaga.

Espero que daqui dois anos, possa surgir um compacto altinho (SUV de mentirinha, rsrs), com até 1,73 de largura, mas parece que não irá surgir ou quem sabe, a Hyundai lança a segunda geração do X, mais recheada e a suspensão menos dura, seria a glória, pois ficaria na marca.

Falando em Captur, veja a matéria sobre as vendas dele. Não está vendendo rigorosamente nada. Será o câmbio de 4 marchas e ou seu alto preço? Na matéria também citam o 2008, que vendeu pouco em seu lançamento, mas vendeu mais que ele.

http://carplace.uol.com.br/vendas-do-re ... ito-lenta/


Eduardo, você acho o motor 1.5 turbo manco? ou disse da antiga Tracker?

O captur deve ser pelo preço, são poucos entusiastas que se apegam a parte técnica dos câmbios, por exemplo, o 2008 de 122 cv tem uma at4 que simula 6 ou 8, li isso em algum lugar... o problema da peugeot é que faz bons carros com um acabamento superior a muitos, mas peca no MKT e no pós venda, muito também por culpa dos donos de concessionárias... Na verdade o Captur deveria aposentar a Duster e entrar no mesmo preço, porque o carro é muito bonito...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB