Bem-vindo: 16 Abr 2024 15:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 09:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Só na espera do Ianis comentar! hahahaha acho que ele brinca com seu jetta hein

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 10:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Tenho certeza de que o Jettão do Ianis vai dar uma enorme surra nesse Up.
Hahahaha.

Mas tanto a potência do Up do vídeo como a do Jettão do Ianis são completamente irrelevantes para mim.
Relações de peso potência abaixo dos 8 kg/cv (a relação do HB20 1.6) não têm nenhuma utilidade prática nas ruas e estradas por onde trafego.
Em compensação, num carro pequeno e estável ter 20,5 cm de altura mínima do solo... rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 11:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
hahaha!

Para quem gosta de track day, como nosso "amigo" do vídeo, deve ser bem bacana!

Uma conta rápida! Se ele pesa 920 kg (vamos passar para 1000 Kg com o motorista, ok?) a relação peso potência é de 4,54 Kg/cv!!!!!

Esse carro deve ser extremamente divertido, e perigoso também.... :shock:

O Ianis deve dar pau, mas o Up! deve acompanhar de perto viu!!! Esse carro com 220 cavalos.... Perigoso.... Perigoso....

Bertoche como sempre uma pessoa racional!

Grande abraço meu amigo.

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 13:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Eu acho que o UP arranca bem pelo peso, mas logoa distancia diminui, e ai a aerodinamica do Jetta valerá mais, juntamente com o peso que manterá o carro mais firme....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 17:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Pobre motor.

Como não foi projetado para isso, não deve ter muita resistência.

A não ser que ele tenha feito um motor forjado, aí é outra história.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 04 Abr 2017 19:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
Verdade Claudinho! Tem doido pra tudo né! :lol:

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 05 Abr 2017 02:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6232
Localização: Montes Claros - M.G.
Colega Grilloex, vc tem citado muitos assuntos de altas performances e agora sobre os kits de NITROUX OXIDE SYSTEMS, esses eu os fiquei conhecendo mais a fundo em uma das minhas estadias nos EUA e me interessei profundamente por eles.

Ainda hoje , tenho um irmão que tem e conserva já há muito tempo com todo o cuidado um gol quadrado 1992 muito novo em que já fizemos nele vários upgrades de performance e por causa disso, esse carro hoje tem uma utilização mais restrita quanto ao uso de rua, pq optamos em usar nele apenas METANOL como combustível e não mais o etanol hidratado para conseguir um pouco mais de performance ...

O motor AP dele foi profundamente reforçado e modificado com peças gringas e ele teve a cilindrada aumentada para 2100 cc, foi todo forjado para aguentar essa cavalaria extra, o cabeçote dele é o de 16 válvulas e tb foi extensamente trabalhado e modificado e para fechar e coroar com chave de ouro essa brincadeira toda, instalamos nele um kitizinho NITRO de 4 injetores vindo dos EUA que aumenta a potencia dele instantaneamente em 175 cvs com o simples apertar de um botão no volante e que são somados com os quase 220 cvs que ele mostrou ter no dinamômetro na sua fase ainda aspirada ... rsrsrsrsrs !

Lógico que além do motor, freios, suspensões, embreagem, transmissão, novos jogos de rodas e pneus, painel de instrumentos, monitoramento eletrônico de todo o sistema de funcionamento desse motor foram tb bastante trabalhados e melhorados e nessa preparação toda desse golzinho, muito $$$$$$$$$$$ tb foi gasto ...

Esse carro até já participou de provas de arrancada em São Paulo usando nessas competições pneus dianteiros slick e conseguiu percorrer os 201 metros (oitavo de milha) em 7,84 segundos e obviamente que tudo isso foi devidamente documentado !!!

È um canhaõzinho de rua para ninguém botar defeito e dá para divertir bastante com ele porém com muito juízo para evitar alguns problemas ... rsrsrsrsrs!

Quanto a esse UP TSI NITRO com esses 220 cvs, sinceramente que isso é muita coisa para ele pq se está quase dobrando a potência original dele e temos de ver se todas as peças internas originais desse motor vão aguentar por muito tempo esse castigo todo ...

É isso aí colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 05 Abr 2017 02:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6232
Localização: Montes Claros - M.G.
VAGNERF1 escreveu:
Eu acho que o UP arranca bem pelo peso, mas logoa distancia diminui, e ai a aerodinamica do Jetta valerá mais, juntamente com o peso que manterá o carro mais firme....


Muito bem colocada essa sua citação colega Vagner, inclusive não dá nem para sabermos se com essa pesada preparação desse UP TSI, se os jettas TSI stage 2 como é o meu caso, podem segura-lo numa arrancada parada devido ao menor peso dele, além do fato dessa preciosa e eficaz ajuda desse kit nitro nesse UP TSI e com nitro não se brinca pq ele é bem impiedoso mesmo, inclusive ele é até um pouco mais violento do que o próprio turbo ... rsrsrsrsrs!

Já chegando-se na velocidade final, outros fatores passam a contar mais nesses casos desses veículos aqui citados ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 05 Abr 2017 19:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
ianisgreek escreveu:
Colega Grilloex, vc tem citado muitos assuntos de altas performances e agora sobre os kits de NITROUX OXIDE SYSTEMS, esses eu os fiquei conhecendo mais a fundo em uma das minhas estadias nos EUA e me interessei profundamente por eles.

Ainda hoje , tenho um irmão que tem e conserva já há muito tempo com todo o cuidado um gol quadrado 1992 muito novo em que já fizemos nele vários upgrades de performance e por causa disso, esse carro hoje tem uma utilização mais restrita quanto ao uso de rua, pq optamos em usar nele apenas METANOL como combustível e não mais o etanol hidratado para conseguir um pouco mais de performance ...

O motor AP dele foi profundamente reforçado e modificado com peças gringas e ele teve a cilindrada aumentada para 2100 cc, foi todo forjado para aguentar essa cavalaria extra, o cabeçote dele é o de 16 válvulas e tb foi extensamente trabalhado e modificado e para fechar e coroar com chave de ouro essa brincadeira toda, instalamos nele um kitizinho NITRO de 4 injetores vindo dos EUA que aumenta a potencia dele instantaneamente em 175 cvs com o simples apertar de um botão no volante e que são somados com os quase 220 cvs que ele mostrou ter no dinamômetro na sua fase ainda aspirada ... rsrsrsrsrs !

Lógico que além do motor, freios, suspensões, embreagem, transmissão, novos jogos de rodas e pneus, painel de instrumentos, monitoramento eletrônico de todo o sistema de funcionamento desse motor foram tb bastante trabalhados e melhorados e nessa preparação toda desse golzinho, muito $$$$$$$$$$$ tb foi gasto ...

Esse carro até já participou de provas de arrancada em São Paulo usando nessas competições pneus dianteiros slick e conseguiu percorrer os 201 metros (oitavo de milha) em 7,84 segundos e obviamente que tudo isso foi devidamente documentado !!!

È um canhaõzinho de rua para ninguém botar defeito e dá para divertir bastante com ele porém com muito juízo para evitar alguns problemas ... rsrsrsrsrs!

Quanto a esse UP TSI NITRO com esses 220 cvs, sinceramente que isso é muita coisa para ele pq se está quase dobrando a potência original dele e temos de ver se todas as peças internas originais desse motor vão aguentar por muito tempo esse castigo todo ...

É isso aí colega, valeu !


Sempre gostei de preparação! Da mais básica de um remap à algo mais profundo!

Sobre o carro não aguentar caso original... Concordo... Se não está no mínimo forjado, motor terá pouca vida útil...

Abraço!

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Up Tsi com 220 cavalos!
MensagemEnviado: 05 Abr 2017 19:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
ianisgreek escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
Eu acho que o UP arranca bem pelo peso, mas logoa distancia diminui, e ai a aerodinamica do Jetta valerá mais, juntamente com o peso que manterá o carro mais firme....


Muito bem colocada essa sua citação colega Vagner, inclusive não dá nem para sabermos se com essa pesada preparação desse UP TSI, se os jettas TSI stage 2 como é o meu caso, podem segura-lo numa arrancada parada devido ao menor peso dele, além do fato dessa preciosa e eficaz ajuda desse kit nitro nesse UP TSI e com nitro não se brinca pq ele é bem impiedoso mesmo, inclusive ele é até um pouco mais violento do que o próprio turbo ... rsrsrsrsrs!

Já chegando-se na velocidade final, outros fatores passam a contar mais nesses casos desses veículos aqui citados ...


Olha... Eu acho que um 0-100 km/h o Up! iria ganhar! Passando disso o 2.0 TSI modificado conjunto com um câmbio DSG não iria deixar barato a brincadeira e passar fácil...

Grande abraço Ianis!

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB