Hyundai HB20 Clube https://hb20clube.com.br/ |
|
FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=10&t=12639 |
Página 1 de 2 |
Autor: | Eduardo Thadeu [ 12 Abr 2017 21:20 ] |
Título: | FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Pessoal, finalmente o 208 (entre outros da família) vai ganhar um câmbio decente de seis marchas. Agora sim, começa a melhorar. Segue a matéria. http://carplace.uol.com.br/peugeot-208- ... 6-marchas/ |
Autor: | OSilva [ 12 Abr 2017 21:23 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Eu li a materia. Bem interessante, apesar de não ficar claro se esse cambio At6 também chegará nas versões THP. Se essa noticia tivesse acontecido 1 ano atrás, talvez eu não me decidisse pelo HB20 e sim pelo 208, que foi a grande dúvida da escolha. Dessa forma, o 208 passa a virar opção para uma futura troca, ainda que eu não tenha a mínima pretensão de fazer isso em breve. |
Autor: | Eduardo Thadeu [ 12 Abr 2017 21:24 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
OSilva escreveu: Eu li a materia. Bem interessante, apesar de não ficar claro se esse cambio At6 também chegará nas versões THP. Se essa noticia tivesse acontecido 1 ano atrás, talvez eu não me decidisse pelo HB20 e sim pelo 208, que foi a grande dúvida da escolha. Dessa forma, o 208 passa a virar opção para uma futura troca, ainda que eu não tenha a mínima pretensão de fazer isso em breve. Sim, será mais uma opção. Vai melhorar as vendas que seguem muito baixa. |
Autor: | Eduardo Thadeu [ 12 Abr 2017 21:26 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Hoje vi pela primeira vez nas ruas, o Honda WR-V e olhei bem e cheguei a conclusão que de fato, ele é um fitão, nada além disso, principalmente, visto de lado. |
Autor: | OSilva [ 12 Abr 2017 22:44 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Eduardo Thadeu escreveu: OSilva escreveu: Eu li a materia. Bem interessante, apesar de não ficar claro se esse cambio At6 também chegará nas versões THP. Se essa noticia tivesse acontecido 1 ano atrás, talvez eu não me decidisse pelo HB20 e sim pelo 208, que foi a grande dúvida da escolha. Dessa forma, o 208 passa a virar opção para uma futura troca, ainda que eu não tenha a mínima pretensão de fazer isso em breve. Sim, será mais uma opção. Vai melhorar as vendas que seguem muito baixa. O maior problema da Peugeot e das outras francesas é que muita gente tem um preconceito forte, principalmente pq 'alguem falou que não presta'. Eu conheço gente que não quer o carro nem de graça e sei que não são a perfeição, mas conheço muito mais gente que está ou foi muito satisfeito com carros franceses. Os que atualmente não são mais donos, é porque precisaram de um carro de um porte diferente ou a montadora deixou o modelo ficar defasado. Sinceramente, no 208 e 2008, achei a ideia do painel excelente. A pegada do volante e encaixe no banco achei ótimos. Não que ache ruim as do HB20 mas podiam ser um pouco melhores. Inclusive, vi o creta recentemente e agora sim há ajuste de altura no banco, deviam ter colocado algo assim nos Hb20 nem q fosse a partir das versões intermediárias. |
Autor: | ianisgreek [ 13 Abr 2017 00:54 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Valeu por postar esse link colega Eduardo ! Mas é lógico que até as marcas francesas vão aperfeiçoando os seus modelos vendidos aqui no nosso mercado e não querem mesmo ficar para trás dos seus concorrentes diretos ! E não restam dúvidas de que com mais essa nova opção de transmissão aut6. os veículos tanto da Peugeot e tb da Citroen somente vão abocanhando cada vez mais uma nova a cada vez maior parcela de consumidores e os seus concorrentes diretos só vão naturalmente perdendo com isso ... rsrsrsrsrs ! |
Autor: | Roberto Bertoche [ 13 Abr 2017 09:36 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Eduardo Thadeu escreveu: Hoje vi pela primeira vez nas ruas, o Honda WR-V e olhei bem e cheguei a conclusão que de fato, ele é um fitão, nada além disso, principalmente, visto de lado. Se for isso mesmo, se ele for exatamente um Fitão, isso é muito bom, não é! Afinal o Fit é um ótimo carro, mas é baixo demais, com 145 mm de altura mínima do solo, e custa R$ 78.900,00 na versão Elx, topo da gama. O WR-V, custa R$ 83.400,00 também na versão Elx e foi levantado 54 mm do solo, ficando com 199 mm de altura livre. É uma diferença de R$ 4.500,00, o que dá R$ 83,00 por milímetro... rs. Se eu fosse comprar um Fit, sem sombra de dúvida eu pagaria esses R$ 4.500,00 para levantar o carro 54 mm do chão. Comparando com o HB20X (meu carro preferido, dentre todos, em relação ao que e quanto custa): HB20 Hatch premium, 165 mm de altura livre do solo, por R$ 67.720,00 versão topo da gama. HB20X, levantado 41 mm, com 206 mm de altura livre do solo, por R$ 70.735,00, versão topo da gama. Diferença de preço de R$ 3.015,00 (o preço de uma C.M. ou de um jogo de rodas 17"), por um acréscimo de 41 mm na altura, ou sejam R$ 73,50 por milímetro... rs. Abraço, |
Autor: | Letox [ 13 Abr 2017 11:13 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Eduardo Thadeu escreveu: Hoje vi pela primeira vez nas ruas, o Honda WR-V e olhei bem e cheguei a conclusão que de fato, ele é um fitão, nada além disso, principalmente, visto de lado. Eduardo, vi hoje um WR-V na minha frente, e como eu estava totalmente distraído e nunca tinha visto um de perto, fiquei tentando achar o que tinha diferente naquele "fitão". Depois que me liguei que carro era. Cara, que carro horrível, estranho... acho difícil alguém que curte o Fit querer comprar um carro desses!! Fora o preço... |
Autor: | Roberto Bertoche [ 13 Abr 2017 11:22 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Letox escreveu: Eduardo Thadeu escreveu: Hoje vi pela primeira vez nas ruas, o Honda WR-V e olhei bem e cheguei a conclusão que de fato, ele é um fitão, nada além disso, principalmente, visto de lado. Eduardo, vi hoje um WR-V na minha frente, e como eu estava totalmente distraído e nunca tinha visto um de perto, fiquei tentando achar o que tinha diferente naquele "fitão". Depois que me liguei que carro era. Cara, que carro horrível, estranho... acho difícil alguém que curte o Fit querer comprar um carro desses!! Fora o preço... Eu acho o Fit um carro excelente e pagaria sem pestanejar mais apenas 5,4% do valor para levantar 5,4 cm do solo e passar a moldura protetora em volta do carro. Acho difícil alguém que curte automóvel não ver a vantagem dele não raspar o chão e de ser mais bem protegido. Se é caro, quem curte e vai comprar um Fit já sabe disso, e portanto estaria disposto a pagar. |
Autor: | ianisgreek [ 13 Abr 2017 12:24 ] |
Título: | Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS |
Letox escreveu: Eduardo Thadeu escreveu: Hoje vi pela primeira vez nas ruas, o Honda WR-V e olhei bem e cheguei a conclusão que de fato, ele é um fitão, nada além disso, principalmente, visto de lado. Eduardo, vi hoje um WR-V na minha frente, e como eu estava totalmente distraído e nunca tinha visto um de perto, fiquei tentando achar o que tinha diferente naquele "fitão". Depois que me liguei que carro era. Cara, que carro horrível, estranho... acho difícil alguém que curte o Fit querer comprar um carro desses!! Fora o preço... Colega Letox, ontem a tarde, por uma pura coincidência, tb vi pela primeira vez parado dentro do estacionamento de uma loja de tintas, esse novo lançamento da Honda, o WR-V e a verdade é que não achei a menor graça nele, nem na estrutura, nem no design, enfim, ele parece uma caixeta de sapatos encurtada de tão feio que o achei, ou seja, ele é alto, curto, estreito e por aí vai o desastre todo ... kkkkkkkkkkk!!! Mas como tem gosto para tudo além de que ele é um produto da Honda, lógico que a tendência é dele tb vender razoavelmente bem, mas de mim com toda certeza do mundo que ele estará sempre livre e longe ... rsrsrsrsrs! |
Página 1 de 2 | Todos os horários são GMT - 3 horas |
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |