Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:50

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS
MensagemEnviado: 13 Abr 2017 13:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Roberto Bertoche escreveu:
Letox escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Hoje vi pela primeira vez nas ruas, o Honda WR-V e olhei bem e cheguei a conclusão que de fato, ele é um fitão, nada além disso, principalmente, visto de lado.


Eduardo, vi hoje um WR-V na minha frente, e como eu estava totalmente distraído e nunca tinha visto um de perto, fiquei tentando achar o que tinha diferente naquele "fitão". Depois que me liguei que carro era.
Cara, que carro horrível, estranho... acho difícil alguém que curte o Fit querer comprar um carro desses!!
Fora o preço...


Eu acho o Fit um carro excelente e pagaria sem pestanejar mais apenas 5,4% do valor para levantar 5,4 cm do solo e passar a moldura protetora em volta do carro.
Acho difícil alguém que curte automóvel não ver a vantagem dele não raspar o chão e de ser mais bem protegido.
Se é caro, quem curte e vai comprar um Fit já sabe disso, e portanto estaria disposto a pagar.


Olá Roberto.
Eu estava falando do WR-V. o FIT eu acho um carro lindo e teria um fácil!



ianisgreek escreveu:

Colega Letox, ontem a tarde, por uma pura coincidência, tb vi pela primeira vez parado dentro do estacionamento de uma loja de tintas, esse novo lançamento da Honda, o WR-V e a verdade é que não achei a menor graça nele, nem na estrutura, nem no design, enfim, ele parece uma caixeta de sapatos encurtada de tão feio que o achei, ou seja, ele é alto, curto, estreito e por aí vai o desastre todo ... kkkkkkkkkkk!!!

Mas como tem gosto para tudo além de que ele é um produto da Honda, lógico que a tendência é dele tb vender razoavelmente bem, mas de mim com toda certeza do mundo que ele estará sempre livre e longe ... rsrsrsrsrs!


Espero então que sejam raros nossos encontros com essa "Lindeza" da Honda hahaha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FINALMENTE O CÂMBIO DE 6 MARCHAS
MensagemEnviado: 13 Abr 2017 14:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Já tive dois Fit's e gostei do carro, sendo a única reclamação, a dureza excessiva da suspensão. Só que esse carro teria que ter o nome de Fit Twist, Fit Cross ou algo parecido e nunca de SUV, pois é a mesma coisa que o Fit, no seu interior, é exatamente igual.

Não achei ele tão feio, mas também não achei bonito, o que pegou, foi o preço surreal e falta de equipamento, tanto de entretenimento, tanto de segurança. E aquele ar analógico, não consigo mais me acostumar. Só comprarei um carro sem ar digital, se um dia eu ficar muito necessitado de grana, caso contrário, nunca mais compro carro sem ar digital, apoio de braço, rebatimento dos retrovisores, central, sensor de iluminação, direção elétrica, entre outras coisas.

O novo Fit, já vai vir com ar digital, qual a razão desse Honda não vir? Esses japas são fod@.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB