Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 22 Abr 2017 23:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pessoal,

o meu dia hoje foi péssimo.

Vinha com meu X pela manhã, estava chovendo e entrei no túnel rebouças (qualquer carioca conhece). O túnel tem três faixas e como ao final teria que virar a direita, tive que ir na pista da direita ou do meio (apesar que só gosto de andar na esquerda).

Acontece que esta andando tranquilamente, vinha na pista da direita, como tinha um carro na minha frente, resolvi ir pela pista do meio, quando de repente, o carro (um Up) que vinha pela direita, bateu na parede do túnel e foi direto para a faixa do meio. O motorista perdeu o controle do carro. O carro voltou a bater com força na parede do túnel e voltou para o meio sem direção. Mantive a calma e olhei rapidamente para a faixa da esquerda e como não tinha ninguém, consegui mudar para a esquerda e o carro veio novamente capotando para o meu lado, pisei no acelerador saindo dele e consegui deixa-lo p/ trás, fiz isso no reflexo e por Deus ter me ajudado a manter o controle do carro.Tenho o carro na mão. Se tivesse continuado na pista da direita, talvez não conseguiria se safar dessa. O X, é muito fácil de dirigir e muito ágil para sair de situações de risco como essa. Depois de uns segundos, é que fiquei tenso, com o coração disparado, pois podia ter acontecido um acidente se não tivesse agilidade e a grande ajuda divina e por estar sempre alerta. Fiquei com muita pena da pessoa, que não sei dizer se era mulher ou homem e se estava só. Não escutei batida, portanto, acho que ninguém bateu no carro. Olhei p/ trás e deu para ver que os carros estavam desviando dele. Queria prestar socorro, mas não tinha como parar no túnel, é muito arriscado.

Depois do susto, encontrei mais dois barbeiros pela frente. Sabem aqueles caras que querem virar a direita ou esquerda e de repente decidem seguir em frente e você vindo logo atrás, putz. Os motoristas de final de semana, são terríveis, parece que estão andando sozinhos no trânsito. Sempre que erro o caminho (muito difícil de acontecer), viro e entro na rua, depois me viro para um retorno, nunca refugo e tento voltar para a pista, pois pode vir alguém atrás e tudo pode acontecer. O carioca faz muito isso.

Como se não bastasse, fui ao Maracanã assistir o meu Vascão tomar um sacode do Fluminense de 3X0. Ao continuar com esse time, a segundona está aí novamente. O time é bem fraquinho e esse Wellington Silva, está jogando muito, ele sozinho acabou com o time do Vasco. Vocês de outros estados, cuidado com esse cara e com o time do Fluminense, pois se atacar eles de qualquer jeito, leva um sacode nos contra ataques. Esse Wellington é o melhor jogador do Brasil na atualidade em minha opinião, o cara é muito rápido e ensaboado.

Um dia para se esquecer, rsrsrsrs.

Irei postar um vídeo de acidentes em túneis. Vejam o drama em que passei. Reparem que aos 9 segundos de vídeo, foi parecido com o que vivenciei. Só que no meu caso, o Up não ficou parado, ele ia e voltava da parede e eu não parei o carro, fui para a esquerda.

https://www.youtube.com/watch?v=42RBgo3XFFo


Editado pela última vez por Eduardo Thadeu em 22 Abr 2017 23:32, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 22 Abr 2017 23:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Esperamos que o up faça jus as 5 estrelas que recebeu, depois verifique se alguém soube do acidente, ainda bem que vc saiu ileso do acontecido, dos motoristas de final de semana, ou os carros cheios de naftalina é o que o pessoal mais experiente falam, vc precisa dirigir e até pilotar por eles, quanto ao Vasco o que se pode dizer... Amanhã o tricolor vai pegar o curintia no lavajatao o placas já está 2x0 prós caras, como reverter isso, só esperar que a eliminação da copa do Brasil tenha afetado a mente dos caras.... Do resto o que importa é todos estarem com saúde e são e salvos....já achei que era outro corsa desgovernado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 22 Abr 2017 23:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
VAGNERF1 escreveu:
Esperamos que o up faça jus as 5 estrelas que recebeu, depois verifique se alguém soube do acidente, ainda bem que vc saiu ileso do acontecido, dos motoristas de final de semana, ou os carros cheios de naftalina é o que o pessoal mais experiente falam, vc precisa dirigir e até pilotar por eles, quanto ao Vasco o que se pode dizer... Amanhã o tricolor vai pegar o curintia no lavajatao o placas já está 2x0 prós caras, como reverter isso, só esperar que a eliminação da copa do Brasil tenha afetado a mente dos caras.... Do resto o que importa é todos estarem com saúde e são e salvos....já achei que era outro corsa desgovernado.



Vágner,

editei e postei um vídeo com acidentes em túneis, dê uma olhada no drama em que passei.

Como estava no Maracanã, não soube do acidente pela imprensa e na internet não tem nada. A pessoa que estava dirigindo, talvez tenha estado com o celular.

Quanto ao São Paulo, irei torcer p/ vocês daqui, reverter o resultado, é difícil, mas não impossível.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 24 Abr 2017 15:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Parabéns, Eduardo, pelo sucesso em evitar, por um triz, o grave acidente, que particularmente em túneis são muito perigosos.

Além dessa notícia feliz, fiquei também satisfeito de ver você finalmente elogiar um aspecto do seu carro, que coincidentemente é o meu favorito da linha HMB. Hahaha.

Abração,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 24 Abr 2017 21:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
Parabéns, Eduardo, pelo sucesso em evitar, por um triz, o grave acidente, que particularmente em túneis são muito perigosos.

Além dessa notícia feliz, fiquei também satisfeito de ver você finalmente elogiar um aspecto do seu carro, que coincidentemente é o meu favorito da linha HMB. Hahaha.

Abração,



Fala Roberto,

gosto do carro, ele é bom, sendo que a única reclamação, você já sabe, a dureza da suspensão.

Gosto do retrovisor retrátil, farol automático, da altura do carro, do câmbio, do ar digital, do apoio do braço. Além do carro ser esperto, saio de um sinal (semáforo) na frente de qualquer carro mais potente, mesmo ele me passando depois, o carro tem ótimos freios, é arisco e está um foguete, além de muito bonito.

Quanto ao acidente, me livrei, pois mantenho muita calma nessa hora e a minha sorte, é que não vinha ninguém na esquerda e a distância que mantenho de qualquer carro.

Grande abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 25 Abr 2017 07:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Que bom que tudo não passou de um susto, Eduardo.

Pesquisando no Google, refinando a pesquisa, não consegui encontrar relatos sobre o acidente. Então, certamente a(o) ocupante do Up! deve ter sobrevivido.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 25 Abr 2017 20:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ricardo M. escreveu:
Que bom que tudo não passou de um susto, Eduardo.

Pesquisando no Google, refinando a pesquisa, não consegui encontrar relatos sobre o acidente. Então, certamente a(o) ocupante do Up! deve ter sobrevivido.

Abraços,



Fala, Ricardo. Fico na torcida para o (s) ocupante (s) do Up, não tenha (m) se ferido tanto, sendo apenas um grande susto. Foi feio.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 14 Mai 2020 15:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pessoal, sabe aquelas garotas que costumam ir no carona com os pés do lado de fora?
Bem, como essa quarentena está me estressando, as vezes dou um pulo na rua e tenho andado um pouco de carro (nem saio dele).

Vinha pela estrada e vi no carro da frente, um pé na janela do lado esquerdo, fiquei intrigado, pois me parecia que era o pé do motorista, mas poderia ser ilusão de ótica.
Emparelhei com o cara e fiquei chocado com o que vi. Era de fato o pé do motorista, acreditam que o cara estava dirigindo deitado? Sim, eu disse deitado. O cara inclinou o banco o máximo que pôde e deitou. Não sei como ele estava enxergando a rua. Não deu tempo para ver se ele estava com as mãos no volante, pois eu estava a mais de 100km/hora e quis mais que rapidamente sair do raio de ação dele. Acredito que estivesse com as mãos no volante, caso contrário, não seguiria em frente. Acelerei o máximo que pude e quando olhei pelo retrovisor, ele estava em zig zag e o pessoal saindo dele, de repente o cara decidiu ir para a direita, como acelerei, o perdi de vista. É cada uma. Um cara desse não merece dirigir, totalmente doido e imprudente, colocando a vida dos outros em perigo. Eu que pensei ter visto de tudo, rsrsrs.

Valeu, galera.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 15 Mai 2020 10:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Eduardo, esse cara é com certeza mais um daqueles indivíduos que tem sérios problemas psicológicos necessitando por isso de uma terapia urgente !

Porém o pior não é apenas essa constatação, mas como vc já citou, o real perigo que ele significa agindo assim é que ele poderá causar algum acidente vitimando não somente o seu veículo com seus ocupantes, mas tb outros e fazendo mais vitimas inocentes ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 15 Mai 2020 11:09 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2019 21:58
Mensagens: 165
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal, sabe aquelas garotas que costumam ir no carona com os pés do lado de fora?
Bem, como essa quarentena está me estressando, as vezes dou um pulo na rua e tenho andado um pouco de carro (nem saio dele).

Vinha pela estrada e vi no carro da frente, um pé na janela do lado esquerdo, fiquei intrigado, pois me parecia que era o pé do motorista, mas poderia ser ilusão de ótica.
Emparelhei com o cara e fiquei chocado com o que vi. Era de fato o pé do motorista, acreditam que o cara estava dirigindo deitado? Sim, eu disse deitado. O cara inclinou o banco o máximo que pôde e deitou. Não sei como ele estava enxergando a rua. Não deu tempo para ver se ele estava com as mãos no volante, pois eu estava a mais de 100km/hora e quis mais que rapidamente sair do raio de ação dele. Acredito que estivesse com as mãos no volante, caso contrário, não seguiria em frente. Acelerei o máximo que pude e quando olhei pelo retrovisor, ele estava em zig zag e o pessoal saindo dele, de repente o cara decidiu ir para a direita, como acelerei, o perdi de vista. É cada uma. Um cara desse não merece dirigir, totalmente doido e imprudente, colocando a vida dos outros em perigo. Eu que pensei ter visto de tudo, rsrsrs.

Valeu, galera.


191 Polícia Rodoviária Federal

_________________
HB20S 1.6 AT 2016/17 Premium
Chooper elétrica X14 2022


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB