Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 15:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Bertoche, veja bem que não ha nada o que agradecer aqui, mas apenas para analisarmos essa suposta situação criada por vc :

Me fale quem é que em saudável e sã consciência vai aceitar lascar o veículo dele em ruas esburacadas, valetas e demais obstáculos citados acima por vc para provar alguma coisa que apenas vc quer, se o dono de um outro SUV como um Peugeot 2008 THP flex por exemplo poderá perfeitamente propor a vc na frente de mais algumas outras pessoas de irem para uma boa rodovia e lá lasquem o pé embaixo e vamos ver quem é que vai levar a vergonhosa bucha do outro ... rsrsrs!

E saiba que essa seria uma situação que vc não poderia correr dela não entendeu ???

E se vc for nesse suposto teste com esse seu fraco HB20X contra um Peugeot 2008 THP flex vc vai ficar com toda certeza muito sem graça com o tamanho da TACA que vc vai levar dele, pq isso é 1 milhão de vezes certo de ocorrer ... rsrsrsrsrs!

É isso aí colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 16:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Bobagem, Ianis.
Isso não ia me impressionar nem um pouquinho.

Eu sei que o HB20X perderia feio para muitos carros nacionais e uma montanha de carros importados em um asfalto liso e perfeito, ainda que ele continue sendo bom nesse tipo de piso, considerando as demais qualidades que prezo num carro.

O desafio hipotético (porque na vida real NÃO vai rolar nunca e já expliquei porquê) de um HB20X guiado por mim, era outro:
Seria um traçado definido por mim, na minha cidade, incluindo valetas e quebra-molas e, absolutamente, não teria chance para mais ninguém.
É exatamente nessa situação, que reflete meu dia a dia, que o X é excepcional, além de ser bom no asfalto bom e liso.

Você fala em estrada lisa com asfalto padrão alemão, e aí é outra história.
Para ficar só nos daqui, tanto o Audi A3, como o BMW 320 e o próprio primo dele, o Citroën C4 Lounge THP, todos andariam mais que esse Peugeot 2008.
Se quiser ficar nos modelos mais tipo SUV, então a BMW X1 e Mercedes GLA, também feitos aqui.
Importados, então, seria uma montanha de carros...

Para cada situação, haverá sempre um carro melhor que outro. Isso é uma coisa óbvia e irrelevante.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 17:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
Gente.... :shock:

Quem olha de fora acha que é até briga... :roll:

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 19:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Grilloex, fique tranquilo pq essa é mais uma das várias discussões iniciadas pelo Bertoche e sem sentido algum e vc pode acompanhar o tópico e ver que ele sempre quer ter a razão em tudo, é somente ele quem sempre diz as coisas certas e eu as bobagens ... rsrsrsrs!

Mas acredito ser bem melhor deixa-lo ser feliz pelo menos assim!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 21:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Bertoche, veja bem que não ha nada o que agradecer aqui, mas apenas para analisarmos essa suposta situação criada por vc :

Me fale quem é que em saudável e sã consciência vai aceitar lascar o veículo dele em ruas esburacadas, valetas e demais obstáculos citados acima por vc para provar alguma coisa que apenas vc quer, se o dono de um outro SUV como um Peugeot 2008 THP flex por exemplo poderá perfeitamente propor a vc na frente de mais algumas outras pessoas de irem para uma boa rodovia e lá lasquem o pé embaixo e vamos ver quem é que vai levar a vergonhosa bucha do outro ... rsrsrs!

E saiba que essa seria uma situação que vc não poderia correr dela não entendeu ???

E se vc for nesse suposto teste com esse seu fraco HB20X contra um Peugeot 2008 THP flex vc vai ficar com toda certeza muito sem graça com o tamanho da TACA que vc vai levar dele, pq isso é 1 milhão de vezes certo de ocorrer ... rsrsrsrsrs!

É isso aí colega, valeu !



Ianis,

opa, agora mexeu comigo também, rsrsrsrsrs.

Uma coisa que não se pode afirmar é que o X seja fraco, para a sua proposta de carro urbano e compacto na sua faixa de preço, com seus 128 cavalos e para o seu porte, ele se torna até potente, acredite.
Posso te afirmar que sair da inércia com esse carro, é tudo de bom. Passo na frente de muita gente grande, rsrsrsrs. Sei que lá na frente, me pegam, mas a saída é minha, fato. O carro é muito ágil, esperto (posso falar assim?) e arisco. Me saí de um acidente em um túnel (ler, um dia para esquecer/fora do tópico, onde conto o quase acidente), por causa que o carro fica inteiramente na mão, logo, fraco ele não é, isso afirmo sem medo de errar.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 21:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Ok, então essa disputa é apenas entre veículos com tração na dianteira e entre veículos da mesma categoria, mas mesmo assim, podemos esperar que a dona Honda não se preocupe pq logo o grupo VW/Audi já dá uma resposta à altura e ela perde esse trôno ... rsrsrsrs !

E quanto a formula 1 , essa Honda está é decepcionando nessa categoria com uma péssima atuação e performance desse seu motor turbo ...

Sem falar que lá nos EUA, na fórmula Indy, os motores da Honda tb só estão mostrando resultados péssimos e a dona Chevrolet é quem domina lá nessa categoria, então isso seria uma pura coincidência ou são fatos reais mesmo ... rsrsrsrs!!!

Por isso, kadê esses orientais para mostrarem serviço por lá ??? rsrsrsrsrs!!!

Obs : Já quanto ao fato desses sedans citados pelo Bertoche fazerem um suposto off road na cidade dele, isso mesmo por brincadeira estaria totalmente fora de propósito, afinal qual proprietário de um jetta TSI ou mesmo de um Honda civic turbo brincariam com esses seus veículos como sugeriu acima o colega Bertoche como se esses sedans fossem algumas carroças ou mesmo pick ups ??? rsrsrsrs!!

Cada macaco no seu respectivo galho colega pq afinal, assim como vc deve ter brincado de comparar o meu singelo jetta TSI com um Civic Type R, eu tb afirmo aqui para vc que deixe esse seu HB20X bem longe de quaisquer comparações com jettas TSI e muito menos com civics turbos pq ele se transforma rapidinho em um monte de lixo na frente desses 2 sedans ... rsrsrsrsrs !!!

Ou melhor ainda, existe o Peugeot 2008 THP flex do meu irmão que em quaisquer tipo de comparações e competições que o Bertoche inventar, transforma esse HB20X dele em uma mera carroça ... ou vc encara esse desafio colega ???



Na fórmula um, então, todos estão decepcionando, pois só Mercedes e Ferrari é que irão brigar pelo título. Não acho que a Honda esteja decepcionando, pois o resultado já era esperado, ou seja, de apenas participar.
A Honda já tinha desistido de disputar, pois estava perdendo muita grana, mas voltou atrás e não se interessa muito em brigar por alguma coisa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 26 Abr 2017 21:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo, eu falei p/ o Bertoche que o HB20X é bem fraco pq ele provocou primeiro desafiando veículos beeeeeeemmmm mais potentes com os HB20X para testes individuais da cabeça dele e do jeito que ele quer e sonha que sejam essas supostas disputas, por isso tem de ter uma baita paciência para aguentar a todas essas besteiras ditas por ele ... rsrsrsrs!

Foi por isso que eu disse que nesses casos, os HB20X são bem fracos sim quando comparados com os veículos que estávamos discutindo nesse tópico, basta vc voltar lá no começo desse tópico e reler novamente todas as postagens para assim entender melhor o pq dessas citações !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 08:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
...e ver que ele sempre quer ter a razão em tudo, é somente ele quem sempre diz as coisas certas e eu as bobagens ...

ianisgreek escreveu:
...individuais da cabeça dele e do jeito que ele quer e sonha que sejam essas supostas disputas, por isso tem de ter uma baita paciência para aguentar a todas essas besteiras ditas por ele ...

Hahahahaha.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 10:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Eduardo, eu falei p/ o Bertoche que o HB20X é bem fraco pq ele provocou primeiro desafiando veículos beeeeeeemmmm mais potentes com os HB20X para testes individuais da cabeça dele e do jeito que ele quer e sonha que sejam essas supostas disputas, por isso tem de ter uma baita paciência para aguentar a todas essas besteiras ditas por ele ... rsrsrsrs!

Foi por isso que eu disse que nesses casos, os HB20X são bem fracos sim quando comparados com os veículos que estávamos discutindo nesse tópico, basta vc voltar lá no começo desse tópico e reler novamente todas as postagens para assim entender melhor o pq dessas citações !



Sim, Ianis, li e entendi, mas quis dizer que ele para o seu nicho de mercado, tem boa potência, mas claro, se comparar aos carros citados, é covardia, mas no dia a dia, potência no trânsito do Rio, não representa muita coisa, pois aqui é brabo e dentro da cidade, o X é muito esperto.
Saiba o amigo que ganho no mano a mano com muito carro potente, como? Simples, não tenho medo de pisar com vontade no acelerador e caras com carros potentes, as vezes, são muito cagões, rsrsrsrssrs. Os caras me olham e sabem que vão perder, pois sentem no meu olhar, que não vai dar p/ eles, pois sou abusado (mas, com responsabilidade, sem mais ninguém pela frente e em reta), rsrsrssrs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 11:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo Thadeu escreveu:
...Os caras me olham e sabem que vão perder, pois sentem no meu olhar, que não vai dar p/ eles... rsrsrssrs.

Hahahahahahahaha, boa, Eduardo!
Kkkkk

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB