Bem-vindo: 20 Abr 2024 02:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 11:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Eduardo, eu falei p/ o Bertoche que o HB20X é bem fraco pq ele provocou primeiro desafiando veículos beeeeeeemmmm mais potentes com os HB20X para testes individuais da cabeça dele e do jeito que ele quer e sonha que sejam essas supostas disputas, por isso tem de ter uma baita paciência para aguentar a todas essas besteiras ditas por ele ... rsrsrsrs!

Foi por isso que eu disse que nesses casos, os HB20X são bem fracos sim quando comparados com os veículos que estávamos discutindo nesse tópico, basta vc voltar lá no começo desse tópico e reler novamente todas as postagens para assim entender melhor o pq dessas citações !



Sim, Ianis, li e entendi, mas quis dizer que ele para o seu nicho de mercado, tem boa potência, mas claro, se comparar aos carros citados, é covardia, mas no dia a dia, potência no trânsito do Rio, não representa muita coisa, pois aqui é brabo e dentro da cidade, o X é muito esperto.
Saiba o amigo que ganho no mano a mano com muito carro potente, como? Simples, não tenho medo de pisar com vontade no acelerador e caras com carros potentes, as vezes, são muito cagões, rsrsrsrssrs. Os caras me olham e sabem que vão perder, pois sentem no meu olhar, que não vai dar p/ eles, pois sou abusado (mas, com responsabilidade, sem mais ninguém pela frente e em reta), rsrsrssrs.



Ianis, precisa ver que o Bertoche foi esperto, por colocar obstaculos, como valetas, lombadas e demais deformidades no asfalto, e nisso é certo que ele ganha visto que estes carros tem o angulo de saída e de entrada muitp baixo. certamente ninguém vai querer perder os parachoques e demais peças dessees novos civics, há não ser que seja o vizinho dele de Jaciara que acabou de ganhar 100 milhões na megasena...acho que ele não disputaria com uma Land Rover ou uma X5, e se colocar ele com o HB20x com o civic em Nürburgring, pelo menos eu faria o seguinte, parava no box, abriria e ia tomar uma coca-cola, e falar, corre lá com o civic....hahahha
Agora questionar a qualidade e força do motor Gama 1.6 aspirado isso é um pecado, quase uma blasfêmia automotiva rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 11:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Falar nisso, adoro Nurburgring.
É uma das pistas mais icônicas do Gran Turismo e acho que já corri mais de 4 mil km ali.
Segue um artigo a respeito dessa pista e de simuladores:

https://www.flatout.com.br/nurburgring- ... te-ajudar/

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 12:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
ok colegas e que siga o cortejo desse oportuno tópico do Bertoche !

Obs : E apenas relembrando a vcs que eu tb ainda tenho aqui em casa um motor 1.6 gamma muitíssimo bem cuidado e afiado por isso sei perfeitamente todo o potencial dele e até onde ele pode ir ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 15:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
ianisgreek escreveu:
ok colegas e que siga o cortejo desse oportuno tópico do Bertoche !

Obs : E apenas relembrando a vcs que eu tb ainda tenho aqui em casa um motor 1.6 gamma muitíssimo bem cuidado e afiado por isso sei perfeitamente todo o potencial dele e até onde ele pode ir ...


Seguiremos sim, é muito bem lembrado que voce tbm tem um motor Gamma e que o mesmo deve estar afiadissimo ao ponto de ser pelo menos dos carros citados na sua assinatura o único a não ter o motor com alterações de performance, exceto a troca de velas que ao meu ver foi uma decisão sua muito bem acertada....

E por falar e mudando de assunto, levei o meu para o recall do cambio, naquele momento eu solicitei a troca da borracha da chave, que se desgasta com facilidade, naquele momento não foi trocada por conta da agenda e hj pela manhã o levei perante agendamento, fui muito bem atendido como de praxe, porém recebi um alerta de inspeção do tubo de freio traseiro (e possivel troca em garantia deste material ou não). pelo que entendi é um material que eles estão monitorando pra um possivel recall, será que alguém ja passou por isso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 15:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
ianisgreek escreveu:
ok colegas e que siga o cortejo desse oportuno tópico do Bertoche !

Obs : E apenas relembrando a vcs que eu tb ainda tenho aqui em casa um motor 1.6 gamma muitíssimo bem cuidado e afiado por isso sei perfeitamente todo o potencial dele e até onde ele pode ir ...


Seguiremos sim, é muito bem lembrado que voce tbm tem um motor Gamma e que o mesmo deve estar afiadissimo ao ponto de ser pelo menos dos carros citados na sua assinatura o único a não ter o motor com alterações de performance, exceto a troca de velas que ao meu ver foi uma decisão sua muito bem acertada....

E por falar e mudando de assunto, levei o meu para o recall do cambio, naquele momento eu solicitei a troca da borracha da chave, que se desgasta com facilidade, naquele momento não foi trocada por conta da agenda e hj pela manhã o levei perante agendamento, fui muito bem atendido como de praxe, porém recebi um alerta de inspeção do tubo de freio traseiro (e possivel troca em garantia deste material ou não). pelo que entendi é um material que eles estão monitorando pra um possivel recall, será que alguém ja passou por isso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 15:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
E o que seria exatamente, VAGNERF1, o TUBO do freio traseiro?

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 15:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Roberto Bertoche escreveu:
E o que seria exatamente, VAGNERF1, o TUBO do freio traseiro?


Pois é tbm fiquei com essa duvida, na Ordem de Serviço menciona "TUBO DE FREIO", porém foi me falado tubo de freio traseiro...vou ver se consigo retirar o carro hj e passo informações complementares


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 15:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Valeu!
O que imagino mais próximo de se chamar tubo de freio seria a tubulação por onde passa o fluido hidráulico.
Seria isso?
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 19:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Roberto Bertoche escreveu:
Valeu!
O que imagino mais próximo de se chamar tubo de freio seria a tubulação por onde passa o fluido hidráulico.
Seria isso?
Sds.


Exato, tubulação dos fluidos, foi me dito que é procedimento de rotina, para algumas situações em que o carro visita fora do periodo de revisão, como foi o meu caso, e esta mão de obra teve custo zero e a tubulação estava em ordem..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Honda Civic Type R em Nürburgring
MensagemEnviado: 27 Abr 2017 20:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Vagner, é isso mesmo que vc citou, o nosso HB20 exceto pelas velas de iridium e pelo jogo de rodas de liga de 14 polegadas um pouco mais largas do que as originais de ferro, ainda está intacto como saiu de fábrica e não recebeu nenhum upgrade de performance.

E apenas fazendo uma pequena correção sobre essa sua citação :

Se o CCS Hyundai lhe disse que essa peça chama-se "tubo de freio" eles erraram pq na realidade o nome correto dessa peça é "tubulação hidráulica do freio", seja ele das rodas dianteiras ou das rodas traseiras .

Obs : E a propósito Vagner, vc gosta, apenas aprecia de longe ou não curte upgrades de performance ?

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB