Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 24 Jun 2017 11:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Eduardo, os veículos da Peugeot ainda sofrem aqui no mercado interno de antigos preconceitos que vc mesmo já sabe e com o modelo 2008 THP infelizmente não está sendo diferente ...

Eu não julgo nenhum veículo apenas pelo desempenho que ele oferece como vc citou acima mas pela RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO e nesse caso, essa versão 1.6 desse Creta perde sim feio para o Peugeot 2008 THP e para confirmar isso, basta comparar esses 2 veículos em tudo o que cada um deles oferece e colocar depois na balança os prós e os contras de cada um e ver para que lado ela vai pesar mais ...

E para sermos aqui bem honestos e imparciais, acredito que os únicos pontos favoráveis do Creta sobre o Peugeot 2008 THP são o espaço interno um pouco maior e a mais extensa rede de CCS da Hyundai além de uma menor desvalorização do Creta comparada com a da Peugeot e mais nada pq de resto, coitado desse modelo 1.6 do Creta, ele perde muito sim desse 2008 THP em tudo ... rsrsrsrs !

Já o Creta 2.0 nós nem podemos cita-lo aqui nesse comparativo pq ele já é bem mais caro do que o Peugeot 2008 THP num autêntico e total contra-senso em todos os sentidos possíveis apesar de ser um pouco maior ...

Mas respeito a sua opinião bem como a de todos os demais colegas, porém dizer que esse Creta na versão 1.6 seja uma melhor e até uma mais vantajosa compra do que a do Peugeot 2008 THP isso na minha visão já é uma baita de uma apelação violenta ... rsrsrsrs!!!

Obs : Até na garantia o 2008 THP ganha do Creta pq ele oferece são 6 anos de garantia contra 5 anos do Creta sem falar no nível tecnológico empregado nesses veículos onde o 2008 THP dispara longe na frente desse Creta até na sua versão 2.0 ...

Mas valeu colega, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Jun 2017 21:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Então Eduardo, os veículos da Peugeot ainda sofrem aqui no mercado interno de antigos preconceitos que vc mesmo já sabe e com o modelo 2008 THP infelizmente não está sendo diferente ...

Eu não julgo nenhum veículo apenas pelo desempenho que ele oferece como vc citou acima mas pela RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO e nesse caso, essa versão 1.6 desse Creta perde sim feio para o Peugeot 2008 THP e para confirmar isso, basta comparar esses 2 veículos em tudo o que cada um deles oferece e colocar depois na balança os prós e os contras de cada um e ver para que lado ela vai pesar mais ...

E para sermos aqui bem honestos e imparciais, acredito que os únicos pontos favoráveis do Creta sobre o Peugeot 2008 THP são o espaço interno um pouco maior e a mais extensa rede de CCS da Hyundai além de uma menor desvalorização do Creta comparada com a da Peugeot e mais nada pq de resto, coitado desse modelo 1.6 do Creta, ele perde muito sim desse 2008 THP em tudo ... rsrsrsrs !

Já o Creta 2.0 nós nem podemos cita-lo aqui nesse comparativo pq ele já é bem mais caro do que o Peugeot 2008 THP num autêntico e total contra-senso em todos os sentidos possíveis apesar de ser um pouco maior ...

Mas respeito a sua opinião bem como a de todos os demais colegas, porém dizer que esse Creta na versão 1.6 seja uma melhor e até uma mais vantajosa compra do que a do Peugeot 2008 THP isso na minha visão já é uma baita de uma apelação violenta ... rsrsrsrs!!!

Obs : Até na garantia o 2008 THP ganha do Creta pq ele oferece são 6 anos de garantia contra 5 anos do Creta sem falar no nível tecnológico empregado nesses veículos onde o 2008 THP dispara longe na frente desse Creta até na sua versão 2.0 ...

Mas valeu colega, é isso aí !



Ianis, não foi eu que disse que mais vale a compra do Creta 1.6 do que o 2008. Não conheço (ainda) os modelos para opinar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 27 Jun 2017 17:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Fique tranquilo Eduardo pq estou bastante curioso e até bem impaciente aguardando para ver qual será a montadora a lançar aqui no nosso mercado um veículo SUV compacto que ofereça de fato uma melhor relação custo-benefício do que a oferecida pelos atuais Peugeots 2008 THP flex e idem quanto a um concorrente compacto que tb destrone c/ reais vantagens o atual Peugeot 208 GT THP flex nessa mesma relação custo-benefício !

É isso aí colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Set 2017 10:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
E saiu o novo polo hein galera!!

http://carplace.uol.com.br/volkswagen-p ... os-brasil/

De R$ 49.990 a R$ 69.190!! 1.0, 1.6 e 1.0 TSi. Tudo bem que não o considero exatamente concorrente do HB20 e sim do 208, New Fiesta, C3... porém está custando quase a mesma coisa dos HB20 mais completos!!

Se for mesmo esse preço, acredito que esse carro será sucesso! Principalmente se manter a qualidade das suas versões anteriores!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Set 2017 10:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Letox escreveu:
E saiu o novo polo hein galera!!

http://carplace.uol.com.br/volkswagen-p ... os-brasil/

De R$ 49.990 a R$ 69.190!! 1.0, 1.6 e 1.0 TSi. Tudo bem que não o considero exatamente concorrente do HB20 e sim do 208, New Fiesta, C3... porém está custando quase a mesma coisa dos HB20 mais completos!!

Se for mesmo esse preço, acredito que esse carro será sucesso! Principalmente se manter a qualidade das suas versões anteriores!


Já estou no aguardo.. TSI por 65.500,00... 4 freios a disco, 4 airbags, automático e um pouco mais de coisas ai...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Set 2017 11:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Clever escreveu:
Letox escreveu:
E saiu o novo polo hein galera!!

http://carplace.uol.com.br/volkswagen-p ... os-brasil/

De R$ 49.990 a R$ 69.190!! 1.0, 1.6 e 1.0 TSi. Tudo bem que não o considero exatamente concorrente do HB20 e sim do 208, New Fiesta, C3... porém está custando quase a mesma coisa dos HB20 mais completos!!

Se for mesmo esse preço, acredito que esse carro será sucesso! Principalmente se manter a qualidade das suas versões anteriores!


Já estou no aguardo.. TSI por 65.500,00... 4 freios a disco, 4 airbags, automático e um pouco mais de coisas ai...


Tô vendo aqui.
Controle de tração e estabilidade, ar digital... TSI automático. Logo mais vão ter os videozinhos dos testes no youtube!
Mas esse carro com esse motor desperta curiosidade em todos nós amantes de carro!

Espero que mantenham esse preço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Set 2017 18:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo, esse aqui vai entrar na sua mira tb?

http://www.car.blog.br/2017/09/toyota-confirma-producao-do-yaris-hatch.html

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Set 2017 19:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Estava lendo um artigo desse novo toyota yaris que tb deve vir para o Brasil e esse fabricante anunciando que não concordava com essa nova geração de motores downsizing (com injeção direta, turbo e cilindrada cada vez mais reduzida) dizendo ela que para veículos compactos, que ela não vê vantagens na adoção dessa nova tecnologia desses motores downsizing nessa categoria de veículos compactos.

E por isso, que o Yaris vem com uma nova versão já confirmada do seu atual motor 1.5 aspirado com a potência levemente melhorada de 102 cvs para 111 cvs , mas mantendo o mesmo valor de torque máximo.

Mas aqui nesse caso, é lógico que eu não vou concordar com essa citação da Toyota por obvias razões ...

Por isso que eu sempre vou preferir outros fabricantes que já pensam bem diferente quanto a isso !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Set 2017 19:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
E continuando com esse assunto acima, a dona Toyota citou que não vê vantagens em adotar essa configuração de motor 3 cilindros com baixa cilindrada, injeção direta e turbo pq segundo ela, esses pequenos motores tem uma "tendência" de esquentarem anormalmente quando mais solicitados ... kkkkkkk !

Ou seja, será que todos os demais fabricantes que já desenvolveram novas versões desses pequenos motores de 3 cilindros estariam na contra mão da direção correta e somente a dona Toyota é quem estaria correta nessa sua citação e postura ???

Ou seja em outras palavras, onde está todo o departamento de engenharia dessa Toyota que não sabe projetar um moderno motor de 3 cilindros já com essa ultima tecnologia downsizing com um sistema de arrefecimento realmente eficiente ???

Isso está nos cheirando mais é como uma possível estratégia de marketing pessoal adotado por ela e motivada por fortes razões econômicas ... rsrsrsrs!!!

Coitada dela ... kkkkkk!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 26 Set 2017 21:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Clever escreveu:
Letox escreveu:
E saiu o novo polo hein galera!!

http://carplace.uol.com.br/volkswagen-p ... os-brasil/

De R$ 49.990 a R$ 69.190!! 1.0, 1.6 e 1.0 TSi. Tudo bem que não o considero exatamente concorrente do HB20 e sim do 208, New Fiesta, C3... porém está custando quase a mesma coisa dos HB20 mais completos!!

Se for mesmo esse preço, acredito que esse carro será sucesso! Principalmente se manter a qualidade das suas versões anteriores!


Já estou no aguardo.. TSI por 65.500,00... 4 freios a disco, 4 airbags, automático e um pouco mais de coisas ai...


Apesar de ser muito baixo, o carro me atraiu, mas por causa da largura (1,75), terei que descarta-lo, infelizmente. Drama do kct o meu, putz.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB