Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Set 2017 13:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Clever escreveu:
Letox escreveu:
Clever escreveu:
Arrisquei, fiz a pré-reserva do Polo... se não der certo eu desisto depois, mas aproveitei os preços promocionais e as duas revisões gratuitas... agora falta vender o atual.. kkkkkk

Polo Comfortline:
• Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
• Descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e 2 portas USB para carga
• Faróis de neblina com luz de conversão estática
• Iluminação do porta-malas
• Motor 200 TSI
• Rodas de liga leve 15" Design Viper com pneus 185/65 R15
• Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect
• Transmissão automática de 6 velocidades
• Volante multifuncional
• Freio a disco nas 4 rodas

Pacote TECH I:
• "Kessy" - acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partída do motor
• "Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
• "Piloto automático" - controle automático de velocidade
• Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico)
• Farol com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home
• Pneus 195/55 R16
• Rodas de liga leve 16" Design Avalanche
• Sensor de chuva e crepuscular
• Volante multifuncional em couro com "Shifts paddles e detalhes em black piano

Valor: R$ 67.840,00

Até novembro eu decido... pois surgem boatos que o preço dos pacotes irá aumentar depois da fase pré-venda...


Clever, desculpa a burrice, mas não consegui identificar se o "seu" vem ou não com o painel digital!
Não é por nada não, mas QUE PAINEL!!

Estou vendo vários reviews desse carro, principalmente o TSi, e é quase 100% da galera falando muito bem do carro!

Ele é muito acertado e por esse preço não tem concorrentes!!

Como diz a maioria: Ele é um Golfinho e não um Golzão!!


Então Letox, de Gol não tem nada, acontece que o Gol só existe aqui e a VW inspirou-se no modelo do pólo europeu, porém me parece que VW quer retormar o espaço perdido e irá reorganizar seu escopo, podendo despedir-se do FOX. Não acho barato o carro, porém pelo que temos é um ótimo custo x benefício. Na verdade descolaram o Golf do Gol e do Fox onde terão margem para aumentá-lo conforme a concorrência, que aqui acho que só o Focus, que se não trocar o câmbio ainda não irá incomodar.

Nessa reserva, também ganha-se as duas revisões gratuitas e conforme divulgado o Pólo terá um dos menores custos de reparabilidade. Eu queria muito ter um carro automático, além de que esse trás todo aparato tecnológico e de segurança... espero conseguir concretizar o negócio!!!


Pô Clever, torço para que dê tudo certo!! Carrão!

E olha, como você mesmo citou acima, a VW costuma aumentar MUITO os valores dos veículos logo após o lançamento. Então certeza que esses preços não se manterão por muito tempo, então o valor que você vai pagar será impensável daqui bem pouco tempo!

Se bobear quando pensar em vender vai perder quase nada de dinheiro!!

Espero fotos do seu logo menos!! :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Set 2017 14:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Então Letox, arrisquei, tenho uns 40 dias para vender meu carro ou de repente a moto... vamos ver... não quero perder essa chance... a própria mídia já diz que pelos menos os pacotes terão relativo aumento, por exemplo, o pacote de 2.200 que peguei sairá por 3.000,00... eu tive muita sorte com meu HB20 de primeiro lote, ainda sou contrário do povo, que espera sair, vejo que muitos HB20 2012 não relatam tantos problemas...

Assim que tiver concretizado publico aqui sim... já vi os acelerados e o vídeo da Flatout... gostei das avaliações, não preciso mais que isso não...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Set 2017 15:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Tb considero um grande MITO esse de que os primeiros veículos fabricados de um novo lançamento sejam mais propensos a apresentarem problemas.

Acredito que até muito pelo contrário, que os primeiros veículos montados de um novo lançamento tendem a serem um pouco mais caprichados na sua montagem e até na qualidade dos seus componentes, razão da ótima confiabilidade apresentada pelo nosso atual HB20 1.6 que foi fabricado ainda em Outubro de 2012, por ocasião do seu lançamento e até hoje, quase 5 anos depois de fabricado, continua mostrando uma saúde invejável ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Set 2017 21:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Tb considero um grande MITO esse de que os primeiros veículos fabricados de um novo lançamento sejam mais propensos a apresentarem problemas.

Acredito que até muito pelo contrário, que os primeiros veículos montados de um novo lançamento tendem a serem um pouco mais caprichados na sua montagem e até na qualidade dos seus componentes, razão da ótima confiabilidade apresentada pelo nosso atual HB20 1.6 que foi fabricado ainda em Outubro de 2012, por ocasião do seu lançamento e até hoje, quase 5 anos depois de fabricado, continua mostrando uma saúde invejável ...

Ianis,

procede sim o fato do carro quando lançado, aparecer problemas, pois a montadora faz os primeiros compradores de cobaias, sempre foi assim, mas não quer dizer que o lançamento terá problemas, pois foi concebido para não apresentar. Não tenho esse receio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Set 2017 21:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo, apenas lembrando aqui que nenhum fabricante quer obviamente arriscar a sua reputação e confiança perante os seus clientes, liberando para a sua rede de CCS veículos referentes a um novo lançamento com qualidade e confiabilidade duvidosas ...

E assim, eu continuo firme nessa afirmação de que atualmente isso não passe de ser apenas mais um MITO do que uma realidade em si !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Set 2017 22:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Eduardo, apenas lembrando aqui que nenhum fabricante quer obviamente arriscar a sua reputação e confiança perante os seus clientes, liberando para a sua rede de CCS veículos referentes a um novo lançamento com qualidade e confiabilidade duvidosas ...

E assim, eu continuo firme nessa afirmação de que atualmente isso não passe de ser apenas mais um MITO do que uma realidade em si !

Ianis, não acho mito e como eu disse, nenhuma montadora monta um carro para dar problemas, mas, eles aparecem e os primeiros compradores servem de cobaias. Só lembrando que o próprio HB20, tinha problemas com a suspensão, que foi corrigida posteriormente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 30 Set 2017 07:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Eduardo, apenas lembrando aqui que nenhum fabricante quer obviamente arriscar a sua reputação e confiança perante os seus clientes, liberando para a sua rede de CCS veículos referentes a um novo lançamento com qualidade e confiabilidade duvidosas ...

E assim, eu continuo firme nessa afirmação de que atualmente isso não passe de ser apenas mais um MITO do que uma realidade em si !

Ianis, não acho mito e como eu disse, nenhuma montadora monta um carro para dar problemas, mas, eles aparecem e os primeiros compradores servem de cobaias. Só lembrando que o próprio HB20, tinha problemas com a suspensão, que foi corrigida posteriormente.


Eduardo, discordo sobre a suspensão, pois não se tratou de uma falha de lançamento, até porque a Hyundai demorou longos 4 anos para resolver, na verdade foi uma adequação do projeto. Entendo que erro de lançamento são problemas pontuais e que são logo corrigidos. Estou no fórum desde 2012 e comprei o HB20 no seu lançamento e lembro que as reclamações começaram mais com os 13/13, depois a Hyundai começou a salada, onde o 13/14 era de um jeito e o 14/14 de outro. Mas enfim, respeito sua opinião, bem como o receio de alguns, é plausível, porém também baseio-me na minha experiência bem sucedida de ter comprado carro sem test drive ....

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 30 Set 2017 16:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Eu sou um candidato ao Polo pois já tive 3 e foi só alegria com todos.

Mas sou da opinião de esperar alguns meses até ver como se comportará no uso, principalmente que a minha versão escolhida será a Highline e não tenho experiência nenhuma com uso de motor turbo.

Já tive 2 HB20 e foram muito bons, mas agora vejo a hora de subir de categoria com o Polo.

Só espero que venha com a opção de teto solar, pois meu ultimo Polo tinha e era muito bem usado e curtido.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 30 Set 2017 18:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Por isso que eu apoio e confio nessa nova geração do VW Polo e assim, acredito que essa nova linha de veículos da VW tem tudo para agradar ao seu pretendido público, exceto por algum possível abuso de preços por parte da VW do Brasil, mas que torcemos para que não ocorra com essa nova linha de Polos 2018, o que somente ajudaria a consagrar o sucesso deles aqui no nosso mercado.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 30 Set 2017 20:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Clever escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Eduardo, apenas lembrando aqui que nenhum fabricante quer obviamente arriscar a sua reputação e confiança perante os seus clientes, liberando para a sua rede de CCS veículos referentes a um novo lançamento com qualidade e confiabilidade duvidosas ...

E assim, eu continuo firme nessa afirmação de que atualmente isso não passe de ser apenas mais um MITO do que uma realidade em si !

Ianis, não acho mito e como eu disse, nenhuma montadora monta um carro para dar problemas, mas, eles aparecem e os primeiros compradores servem de cobaias. Só lembrando que o próprio HB20, tinha problemas com a suspensão, que foi corrigida posteriormente.


Eduardo, discordo sobre a suspensão, pois não se tratou de uma falha de lançamento, até porque a Hyundai demorou longos 4 anos para resolver, na verdade foi uma adequação do projeto. Entendo que erro de lançamento são problemas pontuais e que são logo corrigidos. Estou no fórum desde 2012 e comprei o HB20 no seu lançamento e lembro que as reclamações começaram mais com os 13/13, depois a Hyundai começou a salada, onde o 13/14 era de um jeito e o 14/14 de outro. Mas enfim, respeito sua opinião, bem como o receio de alguns, é plausível, porém também baseio-me na minha experiência bem sucedida de ter comprado carro sem test drive ....

Clever,

foi aqui mesmo que li sobre a suspensão do HB20, não conhecia o carro antes, mas concordo que não foi defeito, mas um ajuste, mas mesmo assim, foi algo que foi corrigido.
Em relação ao Polo, não tenho esse receio, mas a maioria espera alguns meses , os primeiros compradores, que acabam servindo de cobaias, sempre foi assim, talvez, em um futuro próximo, esse quadro mude, pois o pessoal da velha guarda, tem um certo receio (eu não).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB