Bem-vindo: 19 Abr 2024 02:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 13 Mai 2017 12:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:
Estou acompanhando bastante, mas não vejo um lançamento que me diz: "esse sim, vai detonar!" No momento ta tudo meio assim ou vem tudo muito caro...

O polo melhorou bastante em relação à primeira imagem de flagra, mas ficou um 'quê' de golzão nele, qdo seria mais interessante se fosse visualmente um golfzinho, e ainda assim o q mais chama a atenção é a versão mais top, a basica ate o momento deu impressão de ser de uma pobreza monstra. Ainda estou cético quando a esse carro.

O Fit, pelo jeito deu uma melhorada no interior, mas acho que só seria mais facil de considerar se mantiverem ou até façam alguma redução de preço, que salvo engano, a versão top (que é a q deve ter ar digital) da atual já bate os 78mil!!!

Sinceramente, se eu fosse comprar hoje, nao saberia o que fazer.



Você tem razão, a VW para a linha de entrada ficar com a aparência do Golf, deixou todos muito parecidos, uma pena. A traseira desse Polo, para o cara que não é detalhista, dá para confundir com o Gol.

Acho difícil a Honda segurar o preço do Fit, muito menos baixa-lo. O Fit é um bom carro, tive dois e posso assegurar, mas é muito caro. Não vale nem de perto, o preço.



Então Eduardo,

essas lanternas desse flagra ainda não são as reais. Elas são adesivos das lanternas da geração passada que cobrem boa parte da lanterna atual. Acredito que ao revelar, vai melhorar bastante, mas não vai fugir muito da ideia de 'golzão'.
Não tenho nada contra a VW, até porque aqui em casa a maioria dos carros foram dessa marca, mas o conjunto tem que valer a pena. O golf por exemplo: um baita carro, mas o seguro dá arrepios só de imaginar.
Já o fit, eu curti muito a 1ª geração que parecia compacto mas tinha um bom espaço e era bem mais completo que as gerações seguintes. O maior problema é o preço subindo e o carro sendo depenado. Muitos falam do cambio CVT que é sem graça e tal, mas atualmente isso é irrelevante por aqui. Dentro da cidade não da pra passar de 50km/h e as rodovias mais proximas o limite é de 80km/h. Acabo andando mais com o pé no pedal de freio do que o do acelerador, chega a ser chato.



OSilva,

o seguro do Golf é muito caro, devido ao alto índice de roubo, uma pena.
Sobre as lanternas do novo Polo, sei que vai melhorar, mas a traseira parece destoar da frente do carro. Ele será uma possibilidade de compra daqui dois anos (ou um pouco mais), vamos ver de fato, os preços e os equipos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 13 Mai 2017 16:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva,

o seguro do Golf é muito caro, devido ao alto índice de roubo, uma pena.
Sobre as lanternas do novo Polo, sei que vai melhorar, mas a traseira parece destoar da frente do carro. Ele será uma possibilidade de compra daqui dois anos (ou um pouco mais), vamos ver de fato, os preços e os equipos.


Sim, O golf ganhou 'status' de 'carro de mano' como dizemos por aqui. Na epoca do chamado golf sapao, era muito mais vantagem e status pegar o Audi A3, que custava parecido, mas o seguro era muito menor.
Eu teria planos bem futuros de sair do HB20 e passar pra um hatch medio, mas as opções são bem limitadas e caras. Eu tinha esperança que a peugeot vendesse por aqui o 308 europeu, que me agradou muito no visual externo e interno e as especificações técnicas também. Mas a PSA já avisou que o carro não vem mais, então prevejo ficar um bom tempo (do tipo sem prazo) com o meu hb20...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 22:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva,

o seguro do Golf é muito caro, devido ao alto índice de roubo, uma pena.
Sobre as lanternas do novo Polo, sei que vai melhorar, mas a traseira parece destoar da frente do carro. Ele será uma possibilidade de compra daqui dois anos (ou um pouco mais), vamos ver de fato, os preços e os equipos.


Sim, O golf ganhou 'status' de 'carro de mano' como dizemos por aqui. Na epoca do chamado golf sapao, era muito mais vantagem e status pegar o Audi A3, que custava parecido, mas o seguro era muito menor.
Eu teria planos bem futuros de sair do HB20 e passar pra um hatch medio, mas as opções são bem limitadas e caras. Eu tinha esperança que a peugeot vendesse por aqui o 308 europeu, que me agradou muito no visual externo e interno e as especificações técnicas também. Mas a PSA já avisou que o carro não vem mais, então prevejo ficar um bom tempo (do tipo sem prazo) com o meu hb20...


É, vamos curtir nossos carros que ainda são novos. De novidade mesmo, só SUV, os compactos e os médios de outros modelos, ainda sem grandes novidades. Vamos aguardar o que vem pela frente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 13:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Vamos aguardar esse Polo ai.
Realmente a traseira é idêntica ao novo GOL, mas POLO sempre foi um carro muito honesto!
Piro no GTI duas portas vermelho que sempre vejo perto da minha casa!! Teria um fácil!

Talvez seja a hora da HYUNDAI também lançar seu carro "preimunzinho" para ficar entre o HB20 e o I30, e concorrer diretamente com o POLo, NEW FIESTA... seria mais um ótimo concorrente na categoria!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 16:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Letox escreveu:
Vamos aguardar esse Polo ai.
Realmente a traseira é idêntica ao novo GOL, mas POLO sempre foi um carro muito honesto!
Piro no GTI duas portas vermelho que sempre vejo perto da minha casa!! Teria um fácil!

Talvez seja a hora da HYUNDAI também lançar seu carro "preimunzinho" para ficar entre o HB20 e o I30, e concorrer diretamente com o POLo, NEW FIESTA... seria mais um ótimo concorrente na categoria!!


Pode não sair com o nome Hyundai, mas tá dentro do grupo e pelo jeito vai ter a mão do pessoal de piracicaba no meio...

Kia - RIO
https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/15/kia-rio-e-flagrado-em-sp-e-chega-em-2018-com-maozinha-da-hyundai.htm

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 18:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
OSilva escreveu:
Letox escreveu:
Vamos aguardar esse Polo ai.
Realmente a traseira é idêntica ao novo GOL, mas POLO sempre foi um carro muito honesto!
Piro no GTI duas portas vermelho que sempre vejo perto da minha casa!! Teria um fácil!

Talvez seja a hora da HYUNDAI também lançar seu carro "preimunzinho" para ficar entre o HB20 e o I30, e concorrer diretamente com o POLo, NEW FIESTA... seria mais um ótimo concorrente na categoria!!


Pode não sair com o nome Hyundai, mas tá dentro do grupo e pelo jeito vai ter a mão do pessoal de piracicaba no meio...

Kia - RIO
https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/15/kia-rio-e-flagrado-em-sp-e-chega-em-2018-com-maozinha-da-hyundai.htm


Interessante o destaque da matéria:

acabou de tomar nota zero em segurança para adultos na avaliação do Latin NCAP....

E engraçado que ele é até bem aceito nos EUA:
http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... dos-unidos

Então essa questão de segurança certamente foi corrigida, jamais eles aceitariam um carro inseguro lá!
Apesar que nada garante que não depenem tudo o carro e deixem no "padrão brasileiro" que é ser Bonitinho e basta!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 18:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Letox escreveu:
OSilva escreveu:
Letox escreveu:
Vamos aguardar esse Polo ai.
Realmente a traseira é idêntica ao novo GOL, mas POLO sempre foi um carro muito honesto!
Piro no GTI duas portas vermelho que sempre vejo perto da minha casa!! Teria um fácil!

Talvez seja a hora da HYUNDAI também lançar seu carro "preimunzinho" para ficar entre o HB20 e o I30, e concorrer diretamente com o POLo, NEW FIESTA... seria mais um ótimo concorrente na categoria!!


Pode não sair com o nome Hyundai, mas tá dentro do grupo e pelo jeito vai ter a mão do pessoal de piracicaba no meio...

Kia - RIO
https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/15/kia-rio-e-flagrado-em-sp-e-chega-em-2018-com-maozinha-da-hyundai.htm


Interessante o destaque da matéria:

acabou de tomar nota zero em segurança para adultos na avaliação do Latin NCAP....

E engraçado que ele é até bem aceito nos EUA:
http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... dos-unidos

Então essa questão de segurança certamente foi corrigida, jamais eles aceitariam um carro inseguro lá!
Apesar que nada garante que não depenem tudo o carro e deixem no "padrão brasileiro" que é ser Bonitinho e basta!!



Então Letox,

Ali fala que quem tomou zero na avaliação do Latin NCAP foi o kia rio da segunda geração. O que deverá vir para o brasil será a terceira geração e provavelmente (segundo a matéria) também vai contar com itens já pra atender as novas exigencias do inovar auto que foi 'remodelado' recentemente.
Eu acho que pode ser uma opção nessa linha que você mencionou de compacto premium, mas espero ver como será a motorização e cambio, pq se manter o motor 1.6 de 128cv do HB20, não seria uma novidade completa, digamos.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 18 Mai 2017 15:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Argo
Gostei do pouco que vi.
Me pareceu possuir o kit Way, que o HB20X também tem e que acho muito legal.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 18 Mai 2017 16:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Será que o CRETA está abocanhando as possíveis vendas do HB20 mais completo ou a HYUNDAI está diminuindo a produção do HB20 e apostando no CRETA?

https://br.motor1.com/news/138227/popul ... atro-anos/

Acredito que quem pensa em comprar um HB20 beirando os 70 mil, está partindo para um veículo teoricamente de categoria superior. A galera pensa: Melhor pagar 78 (+ ou -) em um "SUV" do que o mesmo em um popular!!

E parece que agora a HYUNDAI largou mão do i30 http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... rasil.html
que na minha opinião tornou-se um carro totalmente sem graça, diferente da versão anterior que era um belo carro! Acredito que o consumidor não engoliu muito um veículo quase que totalmente parecido com o seu irmão de entrada!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 18 Mai 2017 17:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Letox escreveu:
Será que o CRETA está abocanhando as possíveis vendas do HB20 mais completo ou a HYUNDAI está diminuindo a produção do HB20 e apostando no CRETA?
... Acredito que quem pensa em comprar um HB20 beirando os 70 mil, está partindo para um veículo teoricamente de categoria superior. A galera pensa: Melhor pagar 78 (+ ou -) em um "SUV" do que o mesmo em um popular!! ...
Fevereiro foi um mês ruim para todos, já que o HB20 vendeu apenas 6.521 unidades e, ainda assim, foi o vice líder do mercado.
Em março vendeu 10.638, em abril 7.934 e em maio, até ontem (17/05), 4.901
Para saber se é isso que ocorre, de quem pensa em comprar HB20 de R$ 70 mil acaba partindo para outros modelos, a gente precisaria saber a quantidade de vendas por versão.

Tenho visto vários modelos interessantes. O tal Fiat Argo e o JAC T4 são carros que eu gostaria de ver da perto.
Uma coisa boa do JAC é que acho que ninguém rouba... hahaha.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB