Bem-vindo: 26 Abr 2024 04:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Mai 2017 10:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Clever escreveu:
Sobre o Argo, o problema da FIAT é a miscelânea... ele vai ter motores 1.0, 1.3 e 1.8, depois câmbio manual, automatizado e automático... vamos ver... a versão HGT agradou mas a 70.000,00 existem opções seminovas em categoria acima...

Quanto ao Kia Rio, até então eu lia a respeito de trazer do méxico sem o super IPI devido ao Mercosul, depois li que a Hyundai ajudaria (por isso pensei no sistema CKD), porém já voltou a ser especulado que virá do México, o que acho muito mais lógico e racional pelo atual momento...

Kia Rio - http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/ ... -mil.shtml

Sobre o CKD, se cair na mão da CAOA já era.. rsrsrs... esses dias até assustei, pois a propaganda do Creta remetia a CAOA ou a CAOA fez para fazer de conta que era seu... lembro que a CAOA comprou medida provisória junto ao governo senão acho que nem existiria mais, pois a Hyundai já teria enfiado o pé na lata...


Sobre a CAOA com propaganda do creta, eu não sei bem o que aconteceu, mas a CAOA tem algumas css HMB (de portal azul,só pra HB20 e creta). Já vi propaganda dos 2 modelos e promoções aparentemente exclusivas pro HB20 se for comprado numa css caoa.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Mai 2017 14:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
OSilva escreveu:
Clever escreveu:
Sobre o Argo, o problema da FIAT é a miscelânea... ele vai ter motores 1.0, 1.3 e 1.8, depois câmbio manual, automatizado e automático... vamos ver... a versão HGT agradou mas a 70.000,00 existem opções seminovas em categoria acima...

Quanto ao Kia Rio, até então eu lia a respeito de trazer do méxico sem o super IPI devido ao Mercosul, depois li que a Hyundai ajudaria (por isso pensei no sistema CKD), porém já voltou a ser especulado que virá do México, o que acho muito mais lógico e racional pelo atual momento...

Kia Rio - http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/ ... -mil.shtml

Sobre o CKD, se cair na mão da CAOA já era.. rsrsrs... esses dias até assustei, pois a propaganda do Creta remetia a CAOA ou a CAOA fez para fazer de conta que era seu... lembro que a CAOA comprou medida provisória junto ao governo senão acho que nem existiria mais, pois a Hyundai já teria enfiado o pé na lata...


Sobre a CAOA com propaganda do creta, eu não sei bem o que aconteceu, mas a CAOA tem algumas css HMB (de portal azul,só pra HB20 e creta). Já vi propaganda dos 2 modelos e promoções aparentemente exclusivas pro HB20 se for comprado numa css caoa.


Então, quando eu vi parecia propaganda a Tucson ou IX35, passou na TV, então com certeza alguns irão associar, mas isso fica para os mais entusiastas e conhecedor do Sr. Carlos... rsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 29 Mai 2017 15:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
De fato, a Caoa, tem os dois tipos de conssecionários, uma pra importados e outra somente para o HB20, acho que a dos importados tbm ditribuem hb20...
Nas propagandas que eu vejo do hb20 e Creta, no qual apresenta o concessionário Caoa, o que de fato senti falta, foi no final da propaganda os dizeres "o melhor carro do mundo"...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 19 Jun 2017 23:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Assisti esse vídeo e fiquei encantado com o novo Fiesta europeu.

Até agora, ele passou a ser a minha primeira opção depois que eu vender o X em 2019 (quando completará três anos).

Fiquei sabendo que ele tem 1,73 de largura (largura essa que não pode passar disso, em função da minha vaga), só o que quero, finalmente a Ford irá lançar, uma versão Cross do modelo, o Fiesta Active. Espero que seja a mesma largura, se passar, fico com o Fiesta comum mesmo.

O interior vai ser igual ao novo EcoSport. Achei a tela um pouco exagerada, parece que colocaram uma tv no carro, mas no geral, está dando um banho nos concorrentes, ou melhor, estará, pois o carro ainda nem foi lançado. O quadro de instrumento, é muito limpo e claro, de fácil leitura, enfim, um carrão (dentro de sua faixa).

A frente não gostei muito, o estilo do farol e do bocão, não me agradam, mas, a lateral e a traseira, ficaram show.

Espero que a Ford lance o carro aqui no Brasil pelo menos em 2019, pois no momento, ela não vai trazer o modelo, devido as baixas vendas.

Segue o vídeo e em algum momento, mostra o Cross, sem exageros.


https://www.youtube.com/watch?v=y9262_IUuVw


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 20 Jun 2017 01:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo, tb sempre fui um apreciador dos veículos da Ford e do capricho que essa marca sempre teve com a qualidade no acabamento e na montagem, além da utilização de modernas tecnologias nos seus veículos.

Mas o que infelizmente ocorre com essa marca aqui no Brasil é que já há muito tempo que a Ford não investe como deveria em marketing, em um melhor treinamento do pessoal da sua rede de CCS, no pronto fornecimento de peças de reposição e até nas suas fábricas instaladas aqui no Brasil que mereciam uma maior atenção e até mais investimentos para assim terem condições de brigar pelas primeiras posições de vendas aqui no nosso mercado.

Já nos EUA, a matriz da Ford é respeitadíssima por lá e os seus veículos apreciados por clientes tradicionais que sempre são fieis à essa marca ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 20 Jun 2017 19:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Eduardo, tb sempre fui um apreciador dos veículos da Ford e do capricho que essa marca sempre teve com a qualidade no acabamento e na montagem, além da utilização de modernas tecnologias nos seus veículos.

Mas o que infelizmente ocorre com essa marca aqui no Brasil é que já há muito tempo que a Ford não investe como deveria em marketing, em um melhor treinamento do pessoal da sua rede de CCS, no pronto fornecimento de peças de reposição e até nas suas fábricas instaladas aqui no Brasil que mereciam uma maior atenção e até mais investimentos para assim terem condições de brigar pelas primeiras posições de vendas aqui no nosso mercado.

Já nos EUA, a matriz da Ford é respeitadíssima por lá e os seus veículos apreciados por clientes tradicionais que sempre são fieis à essa marca ...



Ianis,

concordo com o que vc disse sobre a atuação da Ford no Brasil. É uma tremenda burrice. Vá entender!

Acho que daqui uns dois anos no máximo, a Hyundai trocará de geração e pode ser que o X venha mais encorpado e bem mais equipado. Se não ficar tão duro como é hoje, fico na marca.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 21 Jun 2017 03:07 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Eduardo, por enquanto ainda vamos ficando com o nosso atual HB20 1.6 que já vai completar no final desse ano 5 anos que foi comprado ...

Por isso que ainda nem me decidi ao certo qual será o provável substituto dele, mas troca-lo por um novo veículo da atual linha HB20, isso eu posso garantir para vc que não ocorrerá pq seria o mesmo que trocar 6 por meia dúzia, afinal que graça e novidade poderia oferecer uma troca como essa ... rsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 21 Jun 2017 08:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ianisgreek escreveu:
Eduardo, tb sempre fui um apreciador dos veículos da Ford e do capricho que essa marca sempre teve com a qualidade no acabamento e na montagem, além da utilização de modernas tecnologias nos seus veículos.

Mas o que infelizmente ocorre com essa marca aqui no Brasil é que já há muito tempo que a Ford não investe como deveria em marketing, em um melhor treinamento do pessoal da sua rede de CCS, no pronto fornecimento de peças de reposição e até nas suas fábricas instaladas aqui no Brasil que mereciam uma maior atenção e até mais investimentos para assim terem condições de brigar pelas primeiras posições de vendas aqui no nosso mercado.

Já nos EUA, a matriz da Ford é respeitadíssima por lá e os seus veículos apreciados por clientes tradicionais que sempre são fieis à essa marca ...


Além dos EUA na Europa também parece ser muito respeitada, com seus carros no topo de vendas em sua categoria... sobre concessionária é complicado né, a Hyundai tem um ótimo pós-venda, mas infelizmente como em qualquer outra marca não é responsável pelo que faz a concessionária... dai veja como é bem particular, na concessionária que comprei meu HB20 não fui bem tratado como estou sendo na FORD, e quer pior, são do mesmo grupo... rsrsrs... por isso as vezes é subjetivo quando se fala em concessionária, mas em relação a montadora a Hyundai parece agir mais rápido, seja diretamente com o consumidor, seja na intervenção junto as concessionárias, nesse ponto a FORD precisa aprender e muito aqui no Brasil!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 21 Jun 2017 08:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:
Assisti esse vídeo e fiquei encantado com o novo Fiesta europeu.

Até agora, ele passou a ser a minha primeira opção depois que eu vender o X em 2019 (quando completará três anos).

Fiquei sabendo que ele tem 1,73 de largura (largura essa que não pode passar disso, em função da minha vaga), só o que quero, finalmente a Ford irá lançar, uma versão Cross do modelo, o Fiesta Active. Espero que seja a mesma largura, se passar, fico com o Fiesta comum mesmo.

O interior vai ser igual ao novo EcoSport. Achei a tela um pouco exagerada, parece que colocaram uma tv no carro, mas no geral, está dando um banho nos concorrentes, ou melhor, estará, pois o carro ainda nem foi lançado. O quadro de instrumento, é muito limpo e claro, de fácil leitura, enfim, um carrão (dentro de sua faixa).

A frente não gostei muito, o estilo do farol e do bocão, não me agradam, mas, a lateral e a traseira, ficaram show.

Espero que a Ford lance o carro aqui no Brasil pelo menos em 2019, pois no momento, ela não vai trazer o modelo, devido as baixas vendas.

Segue o vídeo e em algum momento, mostra o Cross, sem exageros.


https://www.youtube.com/watch?v=y9262_IUuVw


Parece que o facelift tentará aproximar a versão, porém a FORD abandonou a política de globalização de modelos para o Fiesta, reflexo da baixa venda que está ligada diretamente ao pós-venda, porém uma coisa que anima é a adoção de um câmbio AT na nova Ecosport que inicialmente equipará o Focus e depois o Fiesta... mas vamos ver, a dona FORD é instável.. rsrsrs

Hoje depois de ter um HB20 e um Fiesta, queria poder aliar as qualidades do HB20 com a tecnologia embarcada do Fiesta...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MAIS DOIS QUE ESTÃO NA MINHA MIRA
MensagemEnviado: 21 Jun 2017 11:09 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Clever escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Assisti esse vídeo e fiquei encantado com o novo Fiesta europeu.

Até agora, ele passou a ser a minha primeira opção depois que eu vender o X em 2019 (quando completará três anos).

Fiquei sabendo que ele tem 1,73 de largura (largura essa que não pode passar disso, em função da minha vaga), só o que quero, finalmente a Ford irá lançar, uma versão Cross do modelo, o Fiesta Active. Espero que seja a mesma largura, se passar, fico com o Fiesta comum mesmo.

O interior vai ser igual ao novo EcoSport. Achei a tela um pouco exagerada, parece que colocaram uma tv no carro, mas no geral, está dando um banho nos concorrentes, ou melhor, estará, pois o carro ainda nem foi lançado. O quadro de instrumento, é muito limpo e claro, de fácil leitura, enfim, um carrão (dentro de sua faixa).

A frente não gostei muito, o estilo do farol e do bocão, não me agradam, mas, a lateral e a traseira, ficaram show.

Espero que a Ford lance o carro aqui no Brasil pelo menos em 2019, pois no momento, ela não vai trazer o modelo, devido as baixas vendas.

Segue o vídeo e em algum momento, mostra o Cross, sem exageros.


https://www.youtube.com/watch?v=y9262_IUuVw


Parece que o facelift tentará aproximar a versão, porém a FORD abandonou a política de globalização de modelos para o Fiesta, reflexo da baixa venda que está ligada diretamente ao pós-venda, porém uma coisa que anima é a adoção de um câmbio AT na nova Ecosport que inicialmente equipará o Focus e depois o Fiesta... mas vamos ver, a dona FORD é instável.. rsrsrs

Hoje depois de ter um HB20 e um Fiesta, queria poder aliar as qualidades do HB20 com a tecnologia embarcada do Fiesta...



Então Clever, essa seria uma ótima combinação e estou acreditando que ela não tardará a aparecer por aqui com os novos lançamentos que aparecerão até 2019, por isso o interessante por hora é termos paciência pq num futuro próximo esses novos veículos vindos de várias marcas prometem boas novidades para todos ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB