Rsrs.
Claro que com o HB20 1.0 não rola.
Mas o 1.6 bate esses números de zero a cem e de zero a 140 também.
O HB20 1.6 faz o quilômetro em 32,1 s, enquanto o R/T nacional fazia o quilômetro em 32,4 s
Segundo testes que encontrei na net, em:
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... corcel-gt/e
http://quatrorodas.abril.com.br/testes/ ... uem-manda/Mas o caso não é comparar para desmerecer e sim comparar para comemorar.
Quer dizer, meu carro, quase popular, custa MUITO mais barato do que custava um R/T na época, é bem mais silencioso, muito mais econômico, anda mais, tem mais estabilidade, freia melhor, é mais estável e infinitamente mais seguro.
Temos muito o que comemorar... hahaha.
Uma vez, naquele tempo não haviam radares, indo do Rio a Teresópolis com o Charger, fiz o indecente consumo de 2,8 km/l.
O tanque era de 60 l e então gastei quase 2/3 do tanque para andar 100 km.
Era muito legal lembrar do carro, do "V oitão" icônico, mas considerando o custo x benefício, não tenho saudade nenhuma.
Sou muito mais o HB20X.
Abraço,