grilloex escreveu:
ianisgreek escreveu:
Clever, de fato concordo que não se pode comparar os new fiestas com os golfs pq eles são sim de categorias diferentes a contar pelo entre eixos claramente maior do golf o que lhe confere vantagens inegáveis.
Mas vejo que o problema é que esse new fiesta ecoboost está realmente com o preço salgado demais para o que ele pode oferecer principalmente quando comparado com veículos até de um degrau acima como é o caso do comparativo desse fiesta ecoboost com o novo golf TSI 1.0 turbo.
Valeu colega, é isso aí !
Agora tem a versão por R$66.000,00. Um pouco mais acessível e R$12.000,00 mais barato que o Golf.
Esta nova versão perde poucos itens de série frente a mais top (titanium).
Com condições, não compraria nem um, nem outro!
Com sua chegada, o polo poderá trazer (dependendo do preço) exatamente a falta de um bom câmbio automático aliado ao motor TSI! O espaço interno é maior que o do Fiesta, e não fica muito longe do Golf, possui até mais porta malas que ele!
Exatamente isso... irei aguardar o Polo para avaliação...
Quanto a versão Sel e Titanium do Fiesta o que perde é: cruise control (basta comprar outro volante e habilitar via IDS), sensor crespuscular (dá para habilitar via IDS), sensor de chuva (dá para habilitar via IDS), a chave com sensor de presença, as rodas de liga 16 ou 17 e alguns airbags... acho que é isso..
Eu acho que não compraria nem HB20, nem Fiesta, nem C3, nem 208, nem Argo, acima de R$ 60.000,00... estou muito inclinado a um seminovo, a não ser que o Polo me surpreenda, porém segundo a mídia virá entre 60.000 e 90.000,00...