Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 13:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
Estive pensando, claro que nada no nosso país é justo (financeiramente falando), e ter um Up! Pepper por R$57.900,00 é de assustar!

Porém, a versão move custa a partir de R$53.490,00 (equipado com motor TSI). Aí é que está... :ugeek: Por pouco mais de R$4.000,00, tem os seguintes itens a mais:

- Spoilers diferentes (visual "esportivo");
- Bancos, manopla do câmbio e alavanca de freio de mão em couro (volante já vem em couro também, porém é de série);
- Roda 15' diamantadas(frente à 14' do modelo move);
- Sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular);
- Forro de teto, para-sóis, colunas e acabamento do espelho retrovisor são pretos (deve deixar um aspecto bem interessante no interior);
- Sensor de estacionamento traseiro (park pilot);
- Função Coming & Leaving Home.

Se esqueci de algum item peço desculpas, coloquei tudo o que lembrei aqui.

Olhando por esse lado, a configuração pepper vale mais "a pena" que a move? Gostaria de ressaltar também que não estou comparando com nenhum outro modelo, apenas as versões do Up!. Não gostaria de comentários como "ah, por este preço eu pegaria o carro xxxx".

Grande abraço,

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 13:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Grilloex, essa linha do UP TSI 2018 deu sim uma leve melhorada em relação a ultima 2017 inclusive eu até fiz recentemente um interessante test-drive em um desses novos UP TSI 2018 e ele me impressionou muito positivamente.

Era a versão Move UP TSI e eu a achei já bem completa, mas essa versão mais completa citada por vc somente vale à pena se o interessado fizer questão desses itens adicionais relacionados acima por vc.

Mas a configuração mecânica desses novos UP TSI 2018 continua imbatível sob todos os pontos de vista e apenas cito restrições quanto ao estilo desses pequenos VW que ainda não agradam a todos os seus possíveis clientes.

Assim, eu optaria por essa versão mais em conta do UP TSI e apenas colocaria nela os bancos em couro que para mim já seria ideal.

Valeu colega, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 13:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Acho muito bacana essa configuração!
Mas para mim a única versão do UP que vale a pena mesmo é a Move. Vem "completinha" e pode ter o ótimo motor TSi.
Pagar quase 60 mil em um UP, HB20... ou qualquer outro popular eu já acho muito mesmo!!

Na verdade, acho que veículos de entrada como UP, Gol, HB20, Sandero, etc... não vale a pena pegar as versões mais completas, pois ai chegam nos valores dos veículos de categoria acima, mesmo que menos completos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 13:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
O que tem me chamado a atenção no modelo de ano 2018 é a adição do volante do Golf nele, que acho particularmente um espetáculo.

Com certeza o conjunto mecânico tem se mostrado o melhor ainda do mercado, como o Ianis disse, e penso também, como os dois disseram, que a versão move se mostra com melhor custo/benefício, mas confesso que cheguei a balançar com a pepper hahaha.

Abraço!

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 14:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
grilloex escreveu:

...Olhando por esse lado, a configuração pepper vale mais "a pena" que a move? Gostaria de ressaltar também que não estou comparando com nenhum outro modelo, apenas as versões do Up!. Não gostaria de comentários como "ah, por este preço eu pegaria o carro xxxx".

Grande abraço,


rapaz, o que funcionou pra mim na escolha de versão é o conforto proporcionado, a vontade ou não de colocar itens 'por fora' (que dependendo do item, não tem como colocar) e a estimativa do valor pedido por esses itens adicionais. Na maioria dos casos, eu creio que vai valer a pena pegar o mais completo, principalmente se ele tiver itens que não existem na versão mais proxima (ajustes de direção, airbags e etc.). Algumas mudanças são estéticas como rodas e tal, mas ainda assim, só um bom jogo de rodas vai sair com os pneus na casa de uns 3mil....

Agora se forem só mudanças estéticas como pintura de alguns itens e adesivos, dificilmente valeria a pena.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 15:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
E à parte o fato de estarmos aqui no clube do HB20 e de já termos os nossos HB20, uma recomendação que faço questão de deixar aqui a todos os colegas mais curiosos e que sempre gostam de estar experimentando novos veículos além dos da linha Hyundai é que façam sim um casual test-drive num desses novos UP TSI 2018 em qualquer umas das suas versões que posso garantir, vcs não vão se arrepender e sim vão até se surpreenderem bastante com esse pequeno e revolucionário VW.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 15:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
Já tive a oportunidade de dirigir um Cross Up TSI, me deixou de cara! :? Conjunto mecânico realmente é "assustador" se pensar que se trata de um 1.0...

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 16:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Cara, eu acho que compensa pagar a mais, porque se colocar na ponta do lápis a diferença vai ser pouca por produtos paralelos descontando-se a mão-de-obra para possível instalação... sobre custo x benefício, carros de entrada no Brasil quase não tem, é absurdo esse valor do UP, mas infelizmente temos que pagar para poder experimentar...

Por exemplo, nova Ecosport me deixou curioso, motor dragon e novo câmbio CVT, foram que no comparativo com a HR-V parece que deu banho nos acessórios, desconta-se o pós-venda (rsrsrs)... depois que temos uma direção elétrica progressiva fica difícil voltar para uma hidráulica... rs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 17:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Concordo com alguns colegas e acho que, se você achar mais bonito o visual do Pepper, com certeza vale a pena, porque por R$ 4.410,00 você terá além dos bancos e outros detalhes em couro, rodas maiores (visual mais descolado), sensor de estacionamento e outros itens exclusivos e originais que lhe darão, senão mais conforto, ao menos mais prazer.
Além do prazer ter ter um carro um pouco mais raro e exclusivo.

Mas para mim, por mais que ele tenha um desempenho excepcional, espacial e sodástico ou o que quer seja, a contrapartida disso seria me obrigar a entrar e andar de Up até poder trocar novamente de carro.

De qualquer modo desejo sucesso com a sua escolha.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Configuração Up! 2018
MensagemEnviado: 26 Jul 2017 20:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Letox escreveu:
Acho muito bacana essa configuração!
Mas para mim a única versão do UP que vale a pena mesmo é a Move. Vem "completinha" e pode ter o ótimo motor TSi.
Pagar quase 60 mil em um UP, HB20... ou qualquer outro popular eu já acho muito mesmo!!

Na verdade, acho que veículos de entrada como UP, Gol, HB20, Sandero, etc... não vale a pena pegar as versões mais completas, pois ai chegam nos valores dos veículos de categoria acima, mesmo que menos completos!



Letox,

seguindo essa linha de raciocínio, nenhum carro top irá mais vender, pois sempre terá um de segmento acima, mais barato e pelado.

Hoje, as pessoas estão querendo mais equipamentos e a versão completa, acaba vendendo muito. Sou um desses, mas vale um carro completo, do que um pelado de categoria superior.

Atualmente, não abro mão de retrovisor retrátil e tem vários carros médios que nem na versão top, tem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB