Eduardo Thadeu escreveu:
Clever escreveu:
Então, as melhorias foram boas, mas ainda existe a salada de versões para quem não pode comprar a versão top... o que deve acontecer também no Polo, pois vai ter o 1.0, 1.6 e o TSi, aliado a isso as versões já existentes para cada e ainda os pacotes opcionais, antes de comprar será preciso estudar a versão que está sendo vendida...
Sei que não é a questão, mas com 80.000,00 dá para comprar um seminovo top... mas entre um FIT por esse preço e a nova Ecosport ou o Captur acho que não iria de Honda, apesar de toda qualidade dos seus produtos...
A Honda não desce do pedestal, se acha. Esse EXL deveria custar 70 mil que estaria muito bom.
Uma vez ouvi de alguém da Honda (diretoria) que a Honda prefere vender menos por mais e ter um público seleto, pois o pobre dá muito trabalho e reclama de tudo.
Isso é verdade em parte. Mas ele deveria se lembrar que um pobre fiel a um produto, está disposto a gastar mais pelo mesmo do que os que ganham mais.
Se eu não tivesse comprado um HB20 1.6, a minha segunda opção era o Honda Fit. Após testar o HB20 1.6 automático, fiquei muito interessado pelo carro mas, ao me oferecerem ele com opcionais como tapete, friso, protetor de cárter e isofilm por 60k, disse ao vendedor que esse preço era muito próximo do Fit, e que iria testá-lo antes de tomar a decisão final. Conclusão: comprei o carro com os opcionais sem acréscimo no preço.
Se todas as revendas HMB fizerem isso, a concorrência ficará logo no chinelo kkkk