Mas ainda existe um detalhe importante a ser dito aqui :
Por 70 mil que se paga por essa versão top do novo Polo e já com o motor 1.0 TFSI , tb dá para pagar por um Peugeot 208 GT zero KM e nem temos como fazer nenhuma comparação de um motor BMW 1.6 turbo associado a um excelente câmbio manual de 6 marchas desse 208 GT com esse motor VW TFSI 1.0 desse novo Polo ...
E sem falar de todas as vantagens tecnológicas existentes nesse Peugeot 208 GT que não fica devendo nada com relação ao que oferece esse novo Polo na sua versão top !
Por isso, eu ainda optaria certamente pela compra desse 208 GT e iria me divertir muito com ele comparado com o que poderia me oferecer esse novo Polo mesmo nessa sua versão top !!!
Ou seja, em outras palavras, nessa categoria de veículos na faixa de até 70 mil , essa versão GT THP flex do Peugeot 208 é ainda a melhor relação custo-benefício sem dúvida nenhuma !!!
_________________ BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
|