Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 RSPEC Limited
MensagemEnviado: 17 Jan 2018 08:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Concordo que por R$ 65 mil, o Polo TSI é mais equipado.
Mas a VW ainda vai ter de comer muito feijão e apresentar muitos resultados e testemunhos de bom atendimento na sua rede de concessionárias para que eu lhe dê a preferência na compra do meu próximo carro.
https://quatrorodas.abril.com.br/notici ... -avaliada/


Então, deixa eu exemplificar como depende muito, um amigo parou seu Corolla com 10.000 km na concessionária, verificaram que uma das velas havia trincado e caído dentro do motor, de imediato não cobriram a garantia e queriam cobrar 15.000,00 por um motor novo, depois de algum tempo irão trocar em garantia, pois dai entrou a parte legal na conversa...

Claro que o pós-venda da VW estã entre os piores, mas acredite também que depende da concessionária, aqui fui super bem atendido, melhor que na Hyundai quando comprei o HB20, pois o grupo que é dono também não é bom em outras que eles possuem de outras marcas... a grande sacada de Honda e Toyota é que os carros dificilmente dão problema e quando dão a montadora intervém de forma quase sempre adequada... a Hyundai também trilha por esse caminho, é uma das melhores no pós-venda, mas não sei se só isso irá sustentar frente a concorrência, nesse mês o Polo já foi terceiro e venda e se a VW tivesse a qualidade no pós-venda como Hyundai, Honda e Toyota com certeza estaria melhor...

Um grande abraço!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB