Art105 escreveu:
Caro Buzon, concordo plenamente com o amigo CamposBA.
Leia o título do tópico, depois leia atentamente ao tópico feito pelo amigo.
CamposBA escreveu:
Estava disposto a pegar o HB20 Confort Plus 1.6... mas algumas coisas me decepcionaram com a Hyundai
Feito isso você perceberá que CamposBA (ao menos parece) não ter mudado seu desejo de compra por causa do carro, ele foi esperto o suficiente pra ver como a Hyundai gosta de enganar seus consumidores.
O carro em si é ate legal, mas as estratégias(
pilantragens) que os vendedores utilizam pra sugar o máximo do dinheiro dos clientes de fato desanima qualquer um...
Pagar 10% do valor do carro pra 'reservá-lo', pagar frete, 1 mil por um radinho de pilha, fora outras pilantragens, sinceramente é de doer...
Concordo com sua análise amigo, porém nosso amigo CamposBA escreveu isso também:
"Essas são as considerações que fiz e que me levaram a optar pelo Ônix LTZ...
carro com carro... este último me parece ser mais."
Do resto nosso amigo tem razão, os coreanos estão mesmo pisando na bola e somente não perdem mais clientes porque o carro é muito bom e vale a pena. Sobre a opinião do nosso amigo CamposBA acho que todo esse aborrecimento o fez dizer que o Onix é mais carro. Em uma balança diria que carro por carro o HB20 é melhor (motor, suspensão, cambio), porém no conjunto e digo isso pelos acessórios, me parece que o Onix leva uma pequena vantagem. Do resto é particular de cada um, o que me desanima do Onix é motor, que já apresentou problemas nos corsas referentes a corpo de borboleta e calço hidráulico. Também sofri com um celta por causa de aterramento, depois de gastar uma fortuna levei em autorizada Bosch e o rapaz apenas ligou um fio do motor na lateria.
Um abraço!!!