Bem-vindo: 27 Abr 2024 22:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: adeus hb20
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 09:22 
Offline

Registrado em: 13 Out 2012 00:56
Mensagens: 50
demilson escreveu:
jcafonsomelo escreveu:
Galera, acabei de receber a aprovação da minha proposta. Fiz apenas um "vou pagar pra ver" dando pouco de entrada e ver se compensaria:

Financiamento ficaria assim: Onix LT 1.0 Completo

ENTRADA: 7.000,00
47x 618,00
PARCELA INTERCALADA NO FINAL = 10.353,37

AIRBAG DUPLO
ABS DUPLO EBD
DIR. HID.
AR COND.
VIDROS ELET. DIANT.
TRAVAS 4P
ARO 14
ALARME VOLUM.
ONE TOUCH
PAINEL DIGIT.
CONTACOMETRO
BANCOS ESPORTIVOS
CAMBIO CURTO
MULTIMIDIA (NO LUGAR DO MYLINK COM DVD, CAMERA DE RÉ E GPS)


parabens, essa multimidia é da css qual css e o valor.


Concessionária Pedragon Recife. Eles acabam fazendo o mesmo valor do MyLink apenas para quem quer substituir o MyLink e os carros disponíveis em estoque não tem. Como no meu caso ainda prefiro ao mylink, ficaria perfeito, porém ainda estou em dúvida porque quero o HB20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: adeus hb20
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 09:27 
Offline

Registrado em: 13 Out 2012 00:56
Mensagens: 50
Clever Feliciano escreveu:
Na verdade sua entrada seria de 7.000,00 + 10.000,00 (parcela intermediária) com o restante parcelado em 47 x 618,00.

bancos esportivos? Seria recaro ou apenas o desenho do onix passa a impressão de esportivo, no site apenas disponibilizam uns pacs de adesivos. Cambio Curto? o que seria um cambio longo, isso é opcional...

Bom eu peguei um comfort plus 1.6 com cor metálica e dessa lista só não tem o mylink que na verdade prefiro um pioneer 2 DIN... e tudo ficou assim:
16.000 + 58 x 600,00 ... sendo que o preço do carro é 40.040,00...

O carro pode ter sido uma boa, mas o plano que você escolheu com certeza a CSS mordeu uma parte do financiamento.

Boa sorte!


Pois é cara, ainda estou amadurecendo as coisas. Hoje, se der vou passar na HMB e ver qual é o plano que eles me dão para financiamento. Não tenho necessidade de ter o carro logo... APENAS VONTADE!!! mas é assim mesmo, as concessionarias sempre mordem a carne e te dão o osso. No caso desse valor de "ENTRADA" ficar no final, pra mim seria vantagem, porque minimizaria a pancada inicial e eu teria 4 anos para juntar esse dinheiro, ou poderia trocar o carro no final desse tempo sem nem desembolsar esse valor, claro, na troca de um novo da mesma marca.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: adeus hb20
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 09:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
jcafonsomelo escreveu:
Clever Feliciano escreveu:
Na verdade sua entrada seria de 7.000,00 + 10.000,00 (parcela intermediária) com o restante parcelado em 47 x 618,00.

bancos esportivos? Seria recaro ou apenas o desenho do onix passa a impressão de esportivo, no site apenas disponibilizam uns pacs de adesivos. Cambio Curto? o que seria um cambio longo, isso é opcional...

Bom eu peguei um comfort plus 1.6 com cor metálica e dessa lista só não tem o mylink que na verdade prefiro um pioneer 2 DIN... e tudo ficou assim:
16.000 + 58 x 600,00 ... sendo que o preço do carro é 40.040,00...

O carro pode ter sido uma boa, mas o plano que você escolheu com certeza a CSS mordeu uma parte do financiamento.

Boa sorte!


Pois é cara, ainda estou amadurecendo as coisas. Hoje, se der vou passar na HMB e ver qual é o plano que eles me dão para financiamento. Não tenho necessidade de ter o carro logo... APENAS VONTADE!!! mas é assim mesmo, as concessionarias sempre mordem a carne e te dão o osso. No caso desse valor de "ENTRADA" ficar no final, pra mim seria vantagem, porque minimizaria a pancada inicial e eu teria 4 anos para juntar esse dinheiro, ou poderia trocar o carro no final desse tempo sem nem desembolsar esse valor, claro, na troca de um novo da mesma marca.


Sim, essa entrada para depois é uma boa, mas tem que analisar o valor do carro e da parcela... veja com uma entrada quase igual a sua peguei um de 40.040,00 mais parcelas mas no valor de 600,00... coloque na balança e não feche com o primeiro banco... faça um leilão... comigo o Banco do Brasil ganhou disparado.
Abs e boa sorte amigo! Sem pressa que sempre sai negócio bom...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: adeus hb20
MensagemEnviado: 06 Dez 2012 12:35 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
todos que compraram na ago-barra muito cuidado, hoje fui na css buscar minha devolução e na chegada notei que tinha poucos carros, coversando com o vendedor ele me informou que a hyundai não entragaria mais carros enquanto a css não fizesse as obras que achavam necessarios, por isso quem comprou na ago-barra vai ficar sem carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB