Bem-vindo: 26 Abr 2024 19:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Prazo de entrega - Indeterminado
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 18:31 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 18:23
Mensagens: 9
Pasmem, essa foi a resposta que acabei de receber da concessionária AMX MOTORS em Itaboraí-RJ.
Realizei a reserva em 29/09 para o HB 20 Comf. Plus Branco + Audio, e nesta quinta-feira, completarão 2 meses do meu pedido. Para piorar a situação, a vendedora me ligou agora pouco para me informar que após reunião com gerente e representantes da marca, o prazo de entrega é indeteminado, sem se quer me dizer o real motivo.
Os carros que chegam na concessionárias são aleatórios, ou seja, o pedido realizado é apenas mera referência para comparar com os mesmos que entram em estoque. Não existe contato concessionário-fábrica para solicitar os carros que estão sendo demandados.
Registrei minhas reclamações no Reclameaqui www.reclameaqui.com.br/3874169/hyundai- ... rega-hb20/ e no site do OGLOBO.COM
Liguei para o 0800-7703355 e registrei protocolo de reclamação pela terceira vez, no qual o atendende me informara que minha soliticação foi encaminhada ao setor responsável pela intermediação HMB - AMX, e que não possui previsão para me retornarem. Bem provável que nunca.
Esta semana procurarei meu advogado para ver qual a melhor forma de agir nesta situação.
Se alguém souber, peço por gentileza que se pronuncie aqui, contando sua situação.
Obrigado a todos! Sou do estado do Rio de Janeiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Prazo de entrega - Indeterminado
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 21:08 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 21:46
Mensagens: 80
Comprei o meu um dia depois do seu tbm, 1.6 Style, na papelada que assinei dizia sem prazo de entrega, até aí tudo bem, só q me ligaram no começo de Outubro dizendo q o carro iria faturar p comparecer na Concessionaria, fui feliz e até surpreso com a rapidez: pura ILUSÃO, dpois q apresentei a proposta do parcelamento feito pelo meu Banco com taxas bem inferiores, acho q fularam a fila, ou seja jogaram lá p trás, e até agora nada. Liguei p SAC e tbm nw adiantou em nada por enqto. Pior q um carro fica com a esposa e o outro vendi correndo pensando q iria faturar logo, e agora to de Busão a 2 meses aff...
Vc consultou o seu advogado? Existe alguma saída mesmo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Prazo de entrega - Indeterminado
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 21:20 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 18:05
Mensagens: 63
Localização: Mariana - MG
Olha, pedi o 1.6 premium na cor prata aqui em Minas, no dia 06/10/2012 na Pacific Motors em Belo Horizonte,
faturou a nota fiscal dia 21/11/12 e me ligaram hoje para pegar o carro.
Marcaram para amanhã, mas não posso ir lá, então ficou para quarta-feira (28/11/12) na parte da manhã.
Depois de muita espera.
Até que fim chegou uma boa notícia.
Ficar a pé não é fácil, ainda mais que vendi meu carro dia 28/09/12. kkkkkkkkkkkkkk
Aguente firme amigo, vai valer a pena.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Prazo de entrega - Indeterminado
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 22:16 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 16:52
Mensagens: 60
Amigo, hoje fui a concessionaria revisar algumas informações com o vendedor
eu gravei toda a conversa, ele me estipulou um prazo de 90 dias desde que fiz o pedido, dia 08/11/2012, la em meados de fevereiro ele esta chegando..conversei tambem sobre a taxa de TAC, emplacamentos..ficou tudo registrado na gravaçao, em alto e bom som..ja estou correndo atras de algumas coisas, porem nao tenho pressa para chegada do carro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Prazo de entrega - Indeterminado
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 09:07 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 21:46
Mensagens: 80
É eu tbm nw tinha pressa, mas quando falaram para comparecer lá q ia faturar o carro, vendi o outro carro rapidinho, me lasquei, e nw gravei nada e nw tenho provas pois no pedido diz sem previsão de entrega. A unica prova é q ja levei documentaçao, proposta do banco q foi aceita!
Fujam da CAOA HYUNDAI SBCAMPO :evil:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Prazo de entrega - Indeterminado
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 20:12 
Offline

Registrado em: 06 Nov 2012 09:57
Mensagens: 20
ronaldomgk escreveu:
Pasmem, essa foi a resposta que acabei de receber da concessionária AMX MOTORS em Itaboraí-RJ.
Realizei a reserva em 29/09 para o HB 20 Comf. Plus Branco + Audio, e nesta quinta-feira, completarão 2 meses do meu pedido. Para piorar a situação, a vendedora me ligou agora pouco para me informar que após reunião com gerente e representantes da marca, o prazo de entrega é indeteminado, sem se quer me dizer o real motivo.
Os carros que chegam na concessionárias são aleatórios, ou seja, o pedido realizado é apenas mera referência para comparar com os mesmos que entram em estoque. Não existe contato concessionário-fábrica para solicitar os carros que estão sendo demandados.
Registrei minhas reclamações no Reclameaqui http://www.reclameaqui.com.br/3874169/h ... rega-hb20/ e no site do OGLOBO.COM
Liguei para o 0800-7703355 e registrei protocolo de reclamação pela terceira vez, no qual o atendende me informara que minha soliticação foi encaminhada ao setor responsável pela intermediação HMB - AMX, e que não possui previsão para me retornarem. Bem provável que nunca.
Esta semana procurarei meu advogado para ver qual a melhor forma de agir nesta situação.
Se alguém souber, peço por gentileza que se pronuncie aqui, contando sua situação.
Obrigado a todos! Sou do estado do Rio de Janeiro.


Oi Ronaldo,eu queria me desculpar se te expliquei de maneira que não me fiz entender,mas tentei te avisar o que foi conversado hoje a tarde por você e pelo responsável da loja e fico mais confortável em saber que vocês conseguiram redefinir uma nova data para sua entrega. muitas desculpas pelo o nosso atraso com o Sr.

Att: Fernanda


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB