Bem-vindo: 27 Abr 2024 19:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Fila de espera por Chevrolet Onix chega a 90 dias
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 09:22 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
figo1985 escreveu:
quem mora no RJ tem uma porrada de Onix na css da 24 de Maio, assim alivia um pouco a espera no RJ rs, pelo HB passo todo dia la, e sempre tem uma porrada inclusive no patio ao lado, se esta em fila de espera nao sei mas q tem la muitos isso tem!!!

encomendei dia 24/11 e vou retirar no dia 7/12, vai sobrar um hb20 na ago-barra.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera por Chevrolet Onix chega a 90 dias
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 15:36 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 14:28
Mensagens: 1
demilson escreveu:
thaccio escreveu:
estou quase desistindo do hb20 pra comprar o onix..!! n aguento mais esperar ...!!

vai ver de perto o onix.

Já vi, gostei e COMPREIIII !!! Onix LT 1.0 prata ..... Até hoje o vendedor nem me ligouuuuuuu e eu ligava a cada duas semanas. Dei minha proposta no HB20 dia 10 de outubro... ou seja no lançamento á vista. Fui mal atendido e de quebra o carro não veio. Cansado de esperar e ser mal atendido comprei o Onix... e vou ser franco.... to achando que fiz a melhor coisa. MUITO BOM !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera por Chevrolet Onix chega a 90 dias
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 15:46 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
Atosnauta escreveu:
demilson escreveu:
thaccio escreveu:
estou quase desistindo do hb20 pra comprar o onix..!! n aguento mais esperar ...!!

vai ver de perto o onix.

Já vi, gostei e COMPREIIII !!! Onix LT 1.0 prata ..... Até hoje o vendedor nem me ligouuuuuuu e eu ligava a cada duas semanas. Dei minha proposta no HB20 dia 10 de outubro... ou seja no lançamento á vista. Fui mal atendido e de quebra o carro não veio. Cansado de esperar e ser mal atendido comprei o Onix... e vou ser franco.... to achando que fiz a melhor coisa. MUITO BOM !!!

já dirigi o hb20 e o onix os dois são otimos, as pessoas falam do onix sem conhecer, no onix a direção a suspensão e a acustica é muito boa, para quem esta na duvida vá conhecer de perto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera por Chevrolet Onix chega a 90 dias
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 06:18 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 16:29
Mensagens: 52
O Estepe desse Onix é uma piada!!!! kkkkkkkk

A GM vem pisando muito na bola também, viu!!!!! Eu esperaria mais um pouco, depois que o Ágile saiu cheio de defeitos e um deles era no sistema de Freios. Deus me livre, nós brasileiros, temos o perfil de ótario mesmo !!!!

Você ai que comprou o Onix, vai ficar por isso mesmo ? Vai engolir este Estepe ridículo ? Isso da até pra apelar para justiça, não ?!

Sucesso!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera por Chevrolet Onix chega a 90 dias
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 06:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eu só espero que tenham resolvidos os problemas do motor 1.4 referentes ao corpo da borboleta e do calço hidráulico. Vi um perto aqui de casa, eu que já tive gol G5 não tem como não remeter seu design ao onix. No painel não entendi aqueles dois vãos do lado do My Link, poderia ser uma superfície lisa... acho que se colocarmos na balança se equivalem... o onix abs e airbag de série, hb20 só airbag... o onix LT não aceitar ar condicionado, no hb20 é de série... no onix em alguma versão o vidro traseiro é opicional, no hb20 apenas o comfort não tem nas quatro portas... e por ai vai... não existe melhor ou pior, existe o que você pode pagar e o que você mais se identificou... agora trocar a opção apenas pela demora, é complicado, vejo relator de fila de espera para todos os carros, desde que não esteja estocado na CSS, amigos meus receberam o classic depois de 40 dias porque na CSS não tinha os que eles queriam... tem relato de 90 dias de espera no novo pálio...

Boa escolha a todos!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera por Chevrolet Onix chega a 90 dias
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 09:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Anexo:
o_hb20xonix.jpg
o_hb20xonix.jpg [ 347.87 KiB | Exibido 6052 vezes ]

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera por Chevrolet Onix chega a 90 dias
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 15:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Clever Feliciano escreveu:
Eu só espero que tenham resolvidos os problemas do motor 1.4 referentes ao corpo da borboleta e do calço hidráulico. Vi um perto aqui de casa, eu que já tive gol G5 não tem como não remeter seu design ao onix. No painel não entendi aqueles dois vãos do lado do My Link, poderia ser uma superfície lisa... acho que se colocarmos na balança se equivalem... o onix abs e airbag de série, hb20 só airbag... o onix LT não aceitar ar condicionado, no hb20 é de série... no onix em alguma versão o vidro traseiro é opicional, no hb20 apenas o comfort não tem nas quatro portas... e por ai vai... não existe melhor ou pior, existe o que você pode pagar e o que você mais se identificou... agora trocar a opção apenas pela demora, é complicado, vejo relator de fila de espera para todos os carros, desde que não esteja estocado na CSS, amigos meus receberam o classic depois de 40 dias porque na CSS não tinha os que eles queriam... tem relato de 90 dias de espera no novo pálio...

Boa escolha a todos!

Justamente. E em duas semanas estava dirigindo meu HB20.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fila de espera por Chevrolet Onix chega a 90 dias
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 17:21 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2012 01:42
Mensagens: 19
Meus caros,

Olhem soh...

"Carros produzidos no Brasil já refletem a legislação sobre obrigatoriedade de airbags e freios ABS

por Igor Macário
Auto Press

A segurança dos carros nacionais nunca esteve tão em alta quanto agora. Para tentar diminuir o número de mortes no trânsito e os custos envolvidos com os acidentes e fatalidades – estimativas apontam mais de 150 mil óbitos nos últimos três anos –, o governo brasileiro implementou em 2009 a obrigatoriedade dos airbags e freios ABS nos carros vendidos no Brasil. No entanto, de acordo com o cronograma estipulado pelo Contran – Conselho Nacional de Trânsito –, só em 2012 tais equipamentos realmente começam a aparecer nos carros de maior volume de produção – já que é o único jeito para atingir a cota estipulada pela legislação. A presença integral dos dois sistemas em todos os carros zero-quilômetro só acontece em 2014, enquanto todos os lançamentos já deverão ter os equipamentos a partir de 2013.

A exemplo do que aconteceu nos Estados Unidos, no Brasil o processo será gradual – com a “pequena” diferença de que lá a obrigatoriedade de se instalar os dispositivos foi nos anos 80. No Brasil, apenas em 2010 8% do total de produção de cada marca tinha de sair de fábrica com airbags e ABS. O que foi suficiente para provocar a queda de preço dos sistemas na lista de opcionais de vários modelos, assim como virar item de série em versões topo. Em 2011, o percentual subiu para 10% de airbags para os lançamentos e 15% de airbag e ABS para os carros já em produção. Esse ano, a taxa é de 30% para todos. Mas é em 2013 que o cinto aperta mais. O total dos lançamentos e 60% dos modelos já em produção devem ser equipados com airbags e ABS. Em 2014, as resoluções 311/2009 e 312/2009 do Contran atingem a totalidade de modelos zero-quilômetro.

Esse cerco pôs em xeque o futuro de alguns modelos consagrados no Brasil, mas que não oferecem tais itens nem como opcional. Fiat Mille e Volkswagen Kombi são inicialmente apontados como “marcados para morrer” no fim de 2013. O veterano hatch mineiro chegou a ter a opção de airbag para o motorista na versão furgão e somente por encomenda para frotistas, no entanto, o passageiro sempre viajou desprotegido. A Fiat não fala sobre o assunto e o futuro do Mille ainda é incerto. A Kombi, por sua vez, é de uma época que o airbag era ficção científica. Pelo menos, os Chevrolet Celta e Classic podem ganhar os equipamentos sem tantas modificações, já que são recursos previstos em seus projetos originais. Segundo a Fenabrave, apenas cinco modelos vendidos no país atualmente não oferecem os sistemas: Fiat Mille, Volkswagen Gol G4 e Kombi e Chevrolet Celta e Classic."


Acho que a grande maioria sabia disso, nao se pode dizer que o Onix leva vantagem por jah ter ABS na versao de entrada, ele eh um lancamento, e como tal devera respeitar a legislacao jah no proximo ano, a Hyudai adiou o inevitavel (erro fatal dela). Maaas e quando a Hyudai resolver cumprir a obrigatoriedade????? O Onix vai virar carro de brinquedo!!!!

Todo mundo comenta que o Onix eh melhor por que jah vem com o ABS (Obrigatorio a partir do ano que vem), e o ar condicionado???? Cara eu posso falar porque moro numa das cidades mais quentes do Brasil (quente o ano inteiro), ninguem aqui de Manaus vai comprar um carro sem ar(principalmente se nao tiver nem como opcional), jah o ABS eh apenas uma questao de tempo, nao dah pra dizer que o Onix eh melhor baseado nisso, ate porque o modelo 2014 do HB20 antes de ser pensado ja tem que vir com ABS.

Outra coisa, o pessoal fala bem do Onix nas versoes iniciais, e nas versoes mais TOP?? soh tem o preco como aliado mesmo, porque nem a apelacao do mylink salva ele. (Prefiro colocar uma central multimedia no HB20 que comprar um carro ruim soh pq jah vem com uma!!!!)

Mas como jah foi dito, eh uma questao de gosto, (tem sempre um pe cansado para cada sapato velho!!!!)hehehheeh!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB