Bem-vindo: 30 Abr 2024 10:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 12:02 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
Igor Paiola escreveu:
Bom dia senhores, eu acho uma ótima oportunidade essa que nosso amigo esta nos dando para enfatizarmos os problemas que estamos passando na compra do HB20. Entao vamos la.

1º Fila de espera assombrosa, tudo bem que a demanda esta sendo maior que o esperado, mas se eles tinham realmente o intuito de dominar o mercado como o stilista da Hyundai disse, eles estçao totalmente despreparados.

2º Acessorios foram alterados no site, tenho prints dizendo que a versão Confor Style 1.6 vem com cambio cromado, comandos no volante em metal(cinza), maçanetas internas em metal(cinza) e saidas de ar com o contorno em metal(cinza). A quem interessar me mande um email que eu passo o print para ajudar na briga na hora de pegar o carro, meu email é igor.paiola@gmail.com.

3º Venda casada nas concessionarias HBM, comprei o carro na Caoa, e pela espera na fila de espera ser maior que nas css HBM, cancelei a compra na Caoa e fui para HBM, na Caoa eu nao tive problemas com venda casada de absolutamente nada e o atendimento foi ótimo, até mesmo na hora de cancelar a compra. Ja na HBM o atendimento foi pessimo, descaso dos vendedores, venda casada de documentação, emplacamento, licenciamento e tambem do financiamento do veiculo.

Pelo que me lembro esses são os principais problemas que passei e/ou vou passar.

Abraços Igor Paiola


BOA TARDE
Ùnica queixa, sai da revenda com 42 lb nos pneus, fui notar 3 dias depois
Concessionária CAR HOUSE, aqui em porto alegre e sua vendedora Joice, nao teve frete, nao teve emplacamento com els, em fim, super tranquili, fiz o pedido dia 19/10 e fui receber o carro dia 14/10, foi bom esse tempo assim vendi o meu antigo , um sandeiro para particular e peguei mais
HB 20 STYLE BRANCO 1.0
ECONÔMICO, SILENCIOSO, RÁPIDO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 23:13 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 188
O maior problema é a falta de atendimento eficaz pela rede de concessionárias.

A Hyundai tentou retirar o nome dela do grupo CAOA, uma vez que havia um atendimento péssimo, mas, mesmo desvencilhando desse grupo, as outras concessionárias estão atrasando os produtos e, por vezes, deixando o cliente sem um posicionamento correto.

Eu comprei meu carro uma semana antes do lançamento em outubro, mas até agora não o tenho e as previsões estão da pior maneira possível, pois a Smaff Sia Brasília não dá uma resposta direito e só enrola nos prazos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 03:03 
Offline

Registrado em: 08 Set 2012 19:32
Mensagens: 17
Bom, espero que vocês publiquem em breve esta matéria porque isto pode ajudar a solucionar os nossos problemas.

Fiquei chateadíssimo com as atitudes da Hyundai antes de comprar o carro... mas depois de pegar essa máquina veloz as coisas ficaram mais amenas... seguem os motivos do meu desgosto com a Hyundai:

-
- Informação Falsa transmitida ao consumidor (acabamentos em metal e cromados)
- Não disponibilidade de acessórios
-Venda Casada - Acho que essa situação esdrúxula do som já multicitada pelos amigos configura venda casada, posto que não há um sistema de som que se adeque à moldura do carro, exceto quando "armengadas".
Vale aqui citar um DETALHE que chama a atenção, levantando inclusive suspeitas de má-fé da fabricante em relação aos consumidores: Na versão sem "Áudio Hyundai" os difusores de ar do veículo estão apregoados à moldura do som, enquanto na versão COM "Áudio Hyundai" elas ficam fixadas ao painel? É um detalhe que deve ser refletido... porque eles fizeram isto? Será que a fim de impossibilitar ao consumidor a instalação de outro sistema de áudio superior ao seu? De uma Central de Mídia ou DVD? É algo a se pensar.

- Vendedores despreparados nas concessionárias (não sabem informação alguma do veículo... apenas "o que está no papel")

Bom, sei que há ene problemas na comercialização do HB20, mas estes foram os que eu enfrentei.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 09:30 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 10:34
Mensagens: 34
RRibeiro escreveu:
Boa tarde pessoal,

Tudo bem? Meu nome é Rodrigo Ribeiro, sou repórter do Portal R7 Carros. Estou fazendo uma matéria sobre os problemas iniciais enfrentados pelos proprietários (e futuros proprietários) do HB20.

Já ouvi histórias que vão do péssimo tratamento em algumas concessionárias até a ausência de adaptadores para sistemas de som do mercado paralelo. Também ouvi casos de veículos que já sofreram algum tipo de colisão e não encontram peças de reposição para efetuar o reparo.

Gostaria de ouvir pessoas que enfrentaram casos similares antes e após a compra do modelo. Se necessário vocês podem falar sobre suas histórias sem divulgar seus nomes.

É possível encontrar em contato comigo através desse fórum ou no meu e-mail direto: rpribeiro@sp.r7.com

Desde já obrigado pela atenção de todos!

Grande abraço,
Rodrigo Ribeiro
Repórter
Portal R7 Carros



Olá Rodrigo! Seja bem Vindo ao Forum!

Sou proprietário de um HB20 1.6 Premium Manual, estou com carro desde 15 de outubro! Praticamente o primeiro a rodar no ES (Capital).
Tenho encontrado alguns problemas no HB20 :

1º) Um barulho no lado direito do carro, como se fosse algo grudado no pneu, algo como "tictictictictictictic". Já foi para CSS e disseram que era pedra no pneu, assim que saí da CSS o barulho continuou. Entrei em contato com o 0800 e relatei, o gerente da CSS me ligou pedindo para voltar com o carro. (que hj encontra-se na css)

2º) Em alta velocidade, aproximadamente acima de 110km/h, com os vidros fechados, tem um barulho como um apito, parece que está entrando ar por algum lugar do carro, portanto pode ser problema de vedação (espero que seja, porque se não for, é algo bem pior!)

3º) No site HB20.com.br, na versão Premium 1.6, dizia que vinha com "Rede e Ganhos para porta-malas". Porém ao comprar, não veio e a propria fabrica avisou que era opcional. (Tenho um print-screen para provar!)

4º) Em alguns carros, inclusive no meu, para abrir o porta-malas, precisa de fazer força nas mãos para abrir a maçaneta do porta malas, encontra-se muito duro.

5º) No site também, dizia que o acabemento das maçanetas das portas eram de metais, junto com o acabamento do cambio em metal. Porém o que veio no carro foi um "plástico pintado de metal".

6º) Não chega ser um "problema", porém o carro foi vendido sem tapete (R$ 47,000 sem tapete!) e tive que esperar mais de 30 dias para comprar porque não tinha na CSS o tapete ORIGINAL.

7º) O SOM É DE PÉSSIMA QUALIDADE, pelo valor cobrado, poderia ter PELO MENOS, falantes de qualidade superior, porque o original, chega ser ABAFADO DE TÃO RUIM.

8º) Não há mecanicos altamente especializados no HB20, por CSS você encontra 1 apenas que fez o curso. Portanto.. tá complicado!!

9º) Se precisar de peça, você tá lascado, não existe estoque nas CSS para HB20.

10º) O agendamento aqui em Vitória-ES na CSS está demorando em torno de 10 dias para olhar qualquer problema no carro!

Esses são alguns problemas encontrados por mim, um consumidor ARREPENDIDO de ter comprado o HB20.

Abs,

Tiago !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 18:59 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 16:44
Mensagens: 6
Pessoal,

Antes de mais nada muito obrigado pelo grande retorno que vocês me deram! Sem dúvida a matéria será muito rica em informações. Já entrei em contato particular com alguns de vocês, mas queria fazer o convite a todos: alguém de São Paulo (ou região) topa posar para algumas fotos ao lado do carro?

Novamente agradeço a todos pelo apoio. Pretendo publicar a matéria na íntegra aqui (que contará, claro, com citações de quem assim autorizar e também do fórum) tão logo ela vá ao ar no R7.

Grande abraço!

Rodrigo Ribeiro
Repórter
R7 Carros


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 19:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
RRibeiro escreveu:
Pessoal,

Antes de mais nada muito obrigado pelo grande retorno que vocês me deram! Sem dúvida a matéria será muito rica em informações. Já entrei em contato particular com alguns de vocês, mas queria fazer o convite a todos: alguém de São Paulo (ou região) topa posar para algumas fotos ao lado do carro?

Novamente agradeço a todos pelo apoio. Pretendo publicar a matéria na íntegra aqui (que contará, claro, com citações de quem assim autorizar e também do fórum) tão logo ela vá ao ar no R7.

Grande abraço!

Rodrigo Ribeiro
Repórter
R7 Carros


Puxa, é uma pena que estou em Curitiba, senão eu toparia com prazer fazer as fotos do meu HBzão para a sua reportagem!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 29 Nov 2012 22:37 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2012 15:06
Mensagens: 30
Se eu tivesse com o carro tambem toparia... mas rs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 03:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2012 23:20
Mensagens: 58
RRibeiro escreveu:
Pessoal,

Antes de mais nada muito obrigado pelo grande retorno que vocês me deram! Sem dúvida a matéria será muito rica em informações. Já entrei em contato particular com alguns de vocês, mas queria fazer o convite a todos: alguém de São Paulo (ou região) topa posar para algumas fotos ao lado do carro?

Novamente agradeço a todos pelo apoio. Pretendo publicar a matéria na íntegra aqui (que contará, claro, com citações de quem assim autorizar e também do fórum) tão logo ela vá ao ar no R7.

Grande abraço!

Rodrigo Ribeiro
Repórter
R7 Carros


Toparia também com maior prazr, pena que tou no Juazeiro do norte - ce. Todavia se quiser divulgar meu nome fica a vontade e se quiser a foto posso te passar por aqui ou email. Hehe

Abs

_________________
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 08:43 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 12:22
Mensagens: 83
Eu peguei o meu Azul Ocean 1.6 Comfort Plus dia 12.11 e topo fazer as fotos se voce quiser.
Estou em SP capital, moro e trabalho na Z/S, Interlagos e Vila Olímpia.

fvalle@pasqualinadvogados.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda para reportagem sobre HB20
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 09:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
RRibeiro escreveu:
Pessoal,

Antes de mais nada muito obrigado pelo grande retorno que vocês me deram! Sem dúvida a matéria será muito rica em informações. Já entrei em contato particular com alguns de vocês, mas queria fazer o convite a todos: alguém de São Paulo (ou região) topa posar para algumas fotos ao lado do carro?

Novamente agradeço a todos pelo apoio. Pretendo publicar a matéria na íntegra aqui (que contará, claro, com citações de quem assim autorizar e também do fórum) tão logo ela vá ao ar no R7.

Grande abraço!

Rodrigo Ribeiro
Repórter
R7 Carros



valeu ribeiro..moro em sp e topo fazer as fotos sim..mas tive uma ideia: que tal fazer a foto ao lado de um poster gigante do carro( pra representar a demora na entrega do meu..kkkkk)..segue meu email

anotaai@r7.com

aguardo seu retorno se quiser..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB