Bem-vindo: 01 Mai 2024 11:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 01 Jan 2013 21:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
ArnaldoMoro escreveu:
Eu já acho que neste painel do Sonic falta harmonia. Os componentes parecem brigar entre si ali dentro, muita mistura de estilos e pouca fluidez. Esse é o tipo de coisa que não dá prá reclamar do HB20, eu achei o painel dele muito bom, bonito, funcional e harmonioso. A única coisa que eu não gosto é que é tudo plástico, sinto falta do painel emborrachado que eu tinha no Astra.


Arnaldo, eu tive um astra sport 2002 e o painel era bem legal. Mas a parte emborrachada onde ficavam os botões do Ar sempre descascavam devido o contato com as unhas. Aconteceu com você ?

Só mais um detalhe: comprei esse Astra em 2003 e era "branco". Todo mundo falava "branco parece táxi"! Essas mesmas pessoas vêem meu hb20 branco hoje e dizem: ahh, carro branco é lindo! Hahahahh


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 01 Jan 2013 21:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
É verdade, aquela parte onde ficavam os botões descascou um pouco com o tempo. Mas o emborrachado que eu me refiro é o painel como um todo sabe como? Você apertava o painel e ele tinha a mesma textura do volante, não era simplesmente um plástico. Eu tive o meu Astra por 4 anos e nunca ouvi um rangidinho sequer no painel. O meu era um Advantage prata 2 portas. Era um ótimo carro, eu só troquei porque me apaixonei pelo HB20, senão era capaz de eu estar com ele até hoje!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 02 Jan 2013 13:55 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
Betox escreveu:
O painel do onix é bonito mas eu acho muito poluído. O do hb20 é mais clean e muitas vezes o menos é mais.

Mas por fora o onix me lembra uma casa tipo puxadinho, parece que a frente foi desenhada por um e a traseira por outro, não vejo harmonia, é desproporcional assim como o agile.

Por exemplo, não acho o celta bonito, mas o desenho dele é proporcional frente/traseira/laterais.

Nesse caso de proporção, o Hb20 é quase perfeito talvez por isso aparenta ser mais carro do que é. Isso é legal pra quem tem um pois as pessoas que conheço e vêem meu carro acham que custa uns 60/70 mil e quando digo que custou 39900 todo mundo diz: vai quebrar muito carro por aí.

Leo_jjv: você é vendedor de Gm, trabalha na fábrica ou algo do gênero?


não trabalho na GM não. nem em outra montadora.

ainda não troquei de carro mas o HB20 continua na minha mira, o 1.6 com seu motorzão. eu fiz uma crítica aqui mesmo, mas não ao carro, que acho excelente. mas como falei, a Hyundai está cobrando bem por essa excelência. ou seja, entrou no jogo das outras 4 que tanto criticávamos.

no mais, parabenizo quem já comprou e principalmente já está andando.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 02 Jan 2013 20:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Valeu, parceiro!

Espero que minha experiência de quase 1 mês com o Hb20 possa lhe ajudar na escolha:

1.venho de Astra 2.0, 206 1.4 e C3 1.6. Apesar do tamanho externo do Hb20 ser praticamente igual aos outros compactos, eu sinto o espaço interno e a posição de dirigir mais próxima a do Astra. Tenho 1,80m e me sinto muito confortável no Hb20. Coisa que em Palio e Gol não consigo me ajeitar bem.

2.apesar de algumas críticas que li por aqui, a suspensão é ótima. Rodei 2 dias com os pneus originais e troquei por aro 17 (já estava programado pela estética) e quase não senti mudança. Rodeio uns 500 km de cidade, estradas boas e ruins, serra. Já andei muito em Vectra Elite de aro 17 original e se comporta parecido. Não fica tão duro mas é normal quando passa num buraco dar aquela batida seca.

3.o motor 1.6 é bem gostoso de dirigir, forte, uniforme e silencioso. Já dei partida umas 3 vezes com o motor ligado pois não ouvia o funcionamento rsrsrs. O câmbio tem engate muito macio, curtinho, lembra muito o saudoso Gol GTI. O freio eu ainda estou acostumando pois o C3 tem disco nas 4 rodas e é como uma âncora.

4. Concordo que o Hb20 não deixa de ser carro normal, não é uma Ferrari nem Camaro, mas estou achando muito engraçado quando passo e a molecada fica doida. Fora que todo mundo dá passagem. Anteontem, eu estava indo a um lugar e minha esposa ia me seguindo com o C3. Parece piada, mas ela não conseguia colar em mim pois sempre entrava alguém espremido atrás do Hb20 para olhar e cheguei a ver neguinho tirando foto.

5. Comprei em 08/10 com promessa de entrega ainda em outubro. Acabei pegando só em 10/12. Você deve imaginar a raiva e ansiedade que passei c/ esse atraso, mas lhe garanto, o carro valeu cada R$ que gastei.

Abraço e boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 02 Jan 2013 21:17 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
valeu Betox.

são as avaliações de usuários que mais dou valor.

cara, o carro é muito bonito, principalmente com máscara negra pra mim, tem excelente espaço interno...mas pra mim a cereja do bolo é esse motor.

não que eu vá ficar correndo por aí, mas sim ter um carro que responde quando eu precisar, principalmente em viagens que vou fazer.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 06 Jan 2013 00:04 
Offline

Registrado em: 07 Dez 2012 23:25
Mensagens: 20
Galera, desisti da espera. Ninguém da Hyundai liga, fala nada, dá prazo, nada. Da minha parte, paguei o sinal de 10% no dia 12/11 e até agora nenhum telefonema de retorno. Ligo pra lá e não dão previsão. Alguém já conseguiu pegar o sinal de volta? Como foi que aconteceu? Teve stress ou foi tranquilo? Urgente!!! Preciso saber como fazer. Náo quero mais negócio com a Hyundai. Desrespeito e desatenção total com os clientes. E agora o carro aumenta mais do que o IPI... 1.0 por quase 40 mil??? Tão de sacanagem... O carro é muito legal, mas não dá pra aturar esse comportamento da Hyundai e das concessionárias... Já peguei um outro carro zero, completo, pint. metálica, por 5 mil a menos que o "prometido"... enfim, quem sabe na segunda geração do modelo eu me anime...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 08 Jan 2013 19:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Eo desanimo da demora perdem o tesaum pelo carro a hyundai vai ter que correr atras do prejuizo depois!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 09 Jan 2013 15:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Nov 2012 12:20
Mensagens: 31
99 dias aqui e sem previsão, isso que é o mais foda, pode ser amanhã, pode ser o ano que vem.... penso em desistir, começo a olhar outros carros, mas é o hb20 que melhor me atende. Ainda bem que não vendi meu corsinha ainda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 09 Jan 2013 15:42 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2013 02:08
Mensagens: 48
Pra quem tiver afim de um hb20 preto (nao sei qual) confort plus 1.0 com audio a pronta entrega + acessorios (nao lembro quais) + emplacamento em sc.. tinha 1 disponivel na css de Caçador - SC ontem pelo preço de R$ 39,500.00.. eu estou atras de um branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 09 Jan 2013 19:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
1.o kse 40 e um tiro na cabeca!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB