Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Nunca dica adeus, mas por enquanto até um dia HB20.
MensagemEnviado: 27 Abr 2019 21:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
VAGNERF1 escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
Achei bacana o posto colocado aqui pelo criador, e vou aproveitar lo para dizer até logo para o meu HB20 Premium 14/14 que fora vendido a semana passada, foi um período perfeito com raríssimas dores de cabeça e de muita alegria e cumplicidade, um carro que fez história ao ser fotografado na poli positivo em interlagos no evento de apresentação do HB20 turbo e que em todos os outros sempre me trouxeram ótimos momentos e como tudo na vida sempre precisamos melhorar e a agora decidi subir na vida ao adquirir um carro 4cm mais alto, o hb20x ainda não estou com ele acredito que vou receber esta semana, portanto permaneço no fórum sempre que possível com alguma contribuição de um entusiasta

Vágner, parabéns pelo novo carro. Tbm tenho o X. A única reclamação é a dureza ao rodar, o resto, o carro é bom pela sua proposta.
Acho que vc deve subir mais na vida, rsrs, pois o X tem 1,55 de altura e o HB20, 1,47.
Boa sorte com o carro, mas cuidado ao fazer curvas sinuosas sentando o pau, pois ele vira um pouco a carroceria, vá com calma até se acostumar com ele.


Opa Thadeu obrigado pelo conselho e feedback eu gostei do carrinho pois passou num buraco sem reclamar muito, Buraco pequeno lógico eu fui pra pegar o sedan, mas o x foi o x da questao, a no que realmente não dá pra confiar nas curvas , mesmo por q parece q não tem os controles de tração e estabilidade. .as e aí o seu tem uma vida já considerada além dessa mais alguma observação?
Ianisgreek, lembrei de um carro bem esquecido e já que vc tem a expertise mecânica talvez não se importe com o pós vendas da Ford que e péssimo, o carro e o fiesta ecoboost esse acredito que seja mais próximo de um puro sangue

Vágner, de fato, ele não tem controles de tração e estabilidade, mas não tem perigo, apenas para não levar sustos, em curvas sinuosas, alivie o pé.
Sobre mais considerações, acho que é só isso, pois o carro está indo muito bem. Depois que amaciar, ele vira um foguetinho, fica muito esperto. Gosto desse carro, pois ele fica totalmente na mão.
Boa sorte com o X.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB