Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 29 Dez 2019 21:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
E se me permitem citar aqui mais uma vantagem do etanol que nunca existiu com as gasolinas apesar desse assunto off topic :

Graças a uma lei da ANP, desde que existe disponível à venda etanol hidratado nos postos de combustível espalhados em todo o Brasil, é OBRIGATÓRIO que todas as bombas de etanol sejam equipadas com um densímetro que mostra ao vivo e c/ precisão qual é a qualidade do etanol abastecido a qq momento.

Mas o mesmo não ocorre com as gasolinas que apenas dispõe de um demorado teste de composição e ainda se ele for solicitado ao gerente dos postos de abastecimentos e que detecta apenas qual é o percentual de etanol anidro adicionado na gasolina.

Ocorre que se uma gasolina estiver adulterada com algum solvente químico barato, ADEUS e nada feito para esse simples teste que não vai conseguir detectar esse tipo de adulteração, somente possível com exames mais detalhados em laboratórios petroquímicos.

Portanto fica aqui essa importante citação sobre mais essa vantagem real do etanol sobre as gasolinas.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 04 Jan 2020 10:43 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
Pessoal saindo do mundo dos teclados e dos que ficam escrevendo besteiras na internet

https://motor1.uol.com.br/news/391133/v ... ade-podio/

No acumulado do ano o Hb20 vende 20% para venda direta. Quando analisamos somente o mês de dezembro ficou em 19%. Ou seja os papagaios disseram que o carro é horrível que só vende para locadora e bla bla bla

Quando analisamos o queridinho da mídia, que é o Onix Plus, quase 47% das vendas foram diretas. São vendas com desconto, PCD e locadoras. Ou seja são vendas, mas a rentabilidade não é a mesma, pois principalmente para locadora há descontos generosos além dos impostos.

Feliz 2020 para todos!!!

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 20 Jan 2020 08:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
https://www.uol.com.br/carros/colunas/p ... ercado.htm

Por que o HB20 perde espaço?

Ianis, veja o que o internauta Ezequiel fala dos carros de 3 cilindros.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 20 Jan 2020 22:01 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
Eduardo Thadeu escreveu:
https://www.uol.com.br/carros/colunas/primeira-classe/2020/01/20/por-que-hb20-perde-espaco-e-vira-cada-vez-mais-coadjuvante-no-mercado.htm

Por que o HB20 perde espaço?

Ianis, veja o que o internauta Ezequiel fala dos carros de 3 cilindros.


Eduardo concordo em grande parte com que foi dito na matéria.

Mas também há um grande exagero nas críticas, principalmente em alguns canais e alguns youtubers. Essa mesma reação não vejo nas ruas, quando as pessoas veem o carro. Só elogios.

Eu parei de ver vídeos e reportagens na internet. Um bando de fanboy defendendo carro, como fosse time de futebol. Um fanatismo sem fim. Há canais declarados VW (Backstage), GM (Blog do Careca), entre outros

Esse Eduardo Rasuk (Backstage) ganha quase 40 mil reais por mês pra ficar falando besteira e quando você lê os comentarios e sempre a mesma coisa. Um monte de gente com faculdade, mestrado e não ganha nada e um fica ganhando em cima da imbecialidade dos outros.

Desculpa o desabafo, quase dei um detox aqui também, mas resolvi continuar e olhar de vez em quando. Vou focar no meu MBA a partir de março e o tempo será cada vez mais escasso.

Estou adorando o meu novo HB20s, e não vou perder mais tempo olhando análise de blogs e youtubers e pessoas dizendo que não vale, que no maximo pagaria 50 mil, que é um lixo, etc

Grande abraço

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 21 Jan 2020 07:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
kaction escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
https://www.uol.com.br/carros/colunas/primeira-classe/2020/01/20/por-que-hb20-perde-espaco-e-vira-cada-vez-mais-coadjuvante-no-mercado.htm

Por que o HB20 perde espaço?

Ianis, veja o que o internauta Ezequiel fala dos carros de 3 cilindros.


Eduardo concordo em grande parte com que foi dito na matéria.

Mas também há um grande exagero nas críticas, principalmente em alguns canais e alguns youtubers. Essa mesma reação não vejo nas ruas, quando as pessoas veem o carro. Só elogios.

Eu parei de ver vídeos e reportagens na internet. Um bando de fanboy defendendo carro, como fosse time de futebol. Um fanatismo sem fim. Há canais declarados VW (Backstage), GM (Blog do Careca), entre outros

Esse Eduardo Rasuk (Backstage) ganha quase 40 mil reais por mês pra ficar falando besteira e quando você lê os comentarios e sempre a mesma coisa. Um monte de gente com faculdade, mestrado e não ganha nada e um fica ganhando em cima da imbecialidade dos outros.

Desculpa o desabafo, quase dei um detox aqui também, mas resolvi continuar e olhar de vez em quando. Vou focar no meu MBA a partir de março e o tempo será cada vez mais escasso.

Estou adorando o meu novo HB20s, e não vou perder mais tempo olhando análise de blogs e youtubers e pessoas dizendo que não vale, que no maximo pagaria 50 mil, que é um lixo, etc

Grande abraço

Kation,

concordo com vc sobre os blogs que falam de automóveis. O pior deles é o Carblog, pois o dono tem uma concessionária da Volks e é torcedor ferrenho da marca, p ele, só a Volks que vale alguma coisa, o resto não vale nada. O cara consegue criar até vários fakes, se passando por outras pessoas e quando alguém o critica, o cara faz uma postagem como sendo essa pessoa que o criticou, com conteúdo afeminado, deixando a entender que essa pessoa que postou, é gay e depois expulsa. Ele já fez isso com várias pessoas e fez comigo também, ia processá-lo, mas acabei deixando p lá, pois tenho mais o que fazer, mas um dia a casa caí p esse cara. Eu gravei todas as postagens que ele fez com o meu nome (fazendo se passar por mim), depois ele apagou, sabendo que eu poderia ferrar com ele, mas enfim.
Curta muito o seu carro zero. Tem muita gente que fala mal de todos os carros e anda de ônibus e trem. Inveja pura de quem tem, fato.
Sei que rola sempre um jabá por trás disso tudo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 21 Jan 2020 20:53 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
Eduardo Thadeu escreveu:
kaction escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
https://www.uol.com.br/carros/colunas/primeira-classe/2020/01/20/por-que-hb20-perde-espaco-e-vira-cada-vez-mais-coadjuvante-no-mercado.htm

Por que o HB20 perde espaço?

Ianis, veja o que o internauta Ezequiel fala dos carros de 3 cilindros.


Eduardo concordo em grande parte com que foi dito na matéria.

Mas também há um grande exagero nas críticas, principalmente em alguns canais e alguns youtubers. Essa mesma reação não vejo nas ruas, quando as pessoas veem o carro. Só elogios.

Eu parei de ver vídeos e reportagens na internet. Um bando de fanboy defendendo carro, como fosse time de futebol. Um fanatismo sem fim. Há canais declarados VW (Backstage), GM (Blog do Careca), entre outros

Esse Eduardo Rasuk (Backstage) ganha quase 40 mil reais por mês pra ficar falando besteira e quando você lê os comentarios e sempre a mesma coisa. Um monte de gente com faculdade, mestrado e não ganha nada e um fica ganhando em cima da imbecialidade dos outros.

Desculpa o desabafo, quase dei um detox aqui também, mas resolvi continuar e olhar de vez em quando. Vou focar no meu MBA a partir de março e o tempo será cada vez mais escasso.

Estou adorando o meu novo HB20s, e não vou perder mais tempo olhando análise de blogs e youtubers e pessoas dizendo que não vale, que no maximo pagaria 50 mil, que é um lixo, etc

Grande abraço

Kation,

concordo com vc sobre os blogs que falam de automóveis. O pior deles é o Carblog, pois o dono tem uma concessionária da Volks e é torcedor ferrenho da marca, p ele, só a Volks que vale alguma coisa, o resto não vale nada. O cara consegue criar até vários fakes, se passando por outras pessoas e quando alguém o critica, o cara faz uma postagem como sendo essa pessoa que o criticou, com conteúdo afeminado, deixando a entender que essa pessoa que postou, é gay e depois expulsa. Ele já fez isso com várias pessoas e fez comigo também, ia processá-lo, mas acabei deixando p lá, pois tenho mais o que fazer, mas um dia a casa caí p esse cara. Eu gravei todas as postagens que ele fez com o meu nome (fazendo se passar por mim), depois ele apagou, sabendo que eu poderia ferrar com ele, mas enfim.
Curta muito o seu carro zero. Tem muita gente que fala mal de todos os carros e anda de ônibus e trem. Inveja pura de quem tem, fato.
Sei que rola sempre um jabá por trás disso tudo.


E isso meu amigo, o único canal que acompanho é o autoentusiasta. Acho mais coerente os comentários. O último vídeo foi do Sandero, ele pondera os itens positivos e negativos. Em outro blog seria o mesmo mimimi que é Dacia, que é lixo, que não vale nada, que 25 mil estava ok e por aí....

Como disse dei uma maneirada na internet de forma geral.

E sim estou gostando muito do carro ( mesmo sabendo que a Hyundai poderia ter melhorado em alguns pontos)

Grande abraço

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 21 Jan 2020 23:31 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
cem escreveu:
Algo de errado não está certo :roll:

https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... da.amp.htm

Pior que vi uns 2 ou 3 hb20 "novo" com placa de BH, confirma a venda para locadoras forte.



Materia extremamente tendenciosa. Modelo com lançamento recente tem produção muito irregular entre as versoes. Eu procurei em BH e outrascidades de MG um 1.6 MT que a reportagem falou que micou. Nenhuma tinha o carro e nem sequer aceitavam encomenda porque esse carro estava em falta na fábrica. Mico seria se ele estivesse mofando nos estoques. Deve ter faltado algum componente é a Hyundai nao produziu o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 21 Jan 2020 23:35 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Eduardo Thadeu escreveu:
https://www.uol.com.br/carros/colunas/primeira-classe/2020/01/20/por-que-hb20-perde-espaco-e-vira-cada-vez-mais-coadjuvante-no-mercado.htm

Por que o HB20 perde espaço?

Ianis, veja o que o internauta Ezequiel fala dos carros de 3 cilindros.



li a reportagem e os comentarios. Teve um comentário de um tal de Saraiva que achei super pertinente. Se a Hyundai quisesse fazer volume de vendas só pra ficar no podium, perdendo apenas para o onix, era só ela aumentar o volume de vendas diretas. Pra aumentar venda VD, é só aumentar o desconto, chegando no nivel de GM, Ford, Vw e Renault.
Olhar ranking de vendas, tem que ser venda varejo, já que vendas diretas distorcem o número.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 25 Jan 2020 22:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Ontem fui levar o meu HB20X para revisão e vi pela primeira vez, o X 2020. Entrei nele e se o banco não tiver regulagem, como o meu não tem, achei muito apertado, com os meus 1,82, fiquei quase colado no teto. O painel do meu, achei mais interessante, quando olhei para o ar que não é automático, saí do carro e nem quis ver mais nada, acho isso uma sacanagem que fazem com o brasileiro que é o quarto maior consumidor de automóveis, fato. A frente realmente é o ponto fraco, além da roda que ninguém falou mal, mas eu não gostei. Fiquei namorando o Creta branco, pena que não cabe na minha garagem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Jan 2020 10:52 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
Eduardo Thadeu escreveu:
Ontem fui levar o meu HB20X para revisão e vi pela primeira vez, o X 2020. Entrei nele e se o banco não tiver regulagem, como o meu não tem, achei muito apertado, com os meus 1,82, fiquei quase colado no teto. O painel do meu, achei mais interessante, quando olhei para o ar que não é automático, saí do carro e nem quis ver mais nada, acho isso uma sacanagem que fazem com o brasileiro que é o quarto maior consumidor de automóveis, fato. A frente realmente é o ponto fraco, além da roda que ninguém falou mal, mas eu não gostei. Fiquei namorando o Creta branco, pena que não cabe na minha garagem.


Eduardo que chato isso heim

Também não entendi pq o hb20x não saiu com motor turbo. Quem faz bastante isso é a VW que vai colocando os novos motores aos poucos, parece que está tentando sentir o mercado.

Quando o Creta vier com esse motor, será outro carro.

Ainda há um certo preconceito no mercado quanto esse motor. Quem dirigir o turbo não volta mais para aspirado. Confesso que a manutenção deve ser mais cara mesmo. Vamos ver né
Todos os motores Hyundai são importados e essa alta do dollar deve estar matando o custo do carro, já está na hora de pensar em nacionalizar esse motor, pois como disse nosso ministro, é bom ir se acostumando com esse dólar a 4 reais

Abraços

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB