Bem-vindo: 19 Abr 2024 00:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 13 Set 2019 19:35 
Offline

Registrado em: 13 Set 2014 21:49
Mensagens: 51
Para mim ficou com o sorriso do Coringa do Batman (Jack Nicholson), mas não com cara de mau, mas com cara de debilóide mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 13 Set 2019 21:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
samuelbreder escreveu:
samuelbreder escreveu:
Mais algumas imagens que vazaram na Net sobre o indiano Grand i10 Nios. Aposto com vocês que o cluster de instrumentos do painel vai ser exatamente esse daí:

Versões de entrada terão velocímetro analógico e as mais caras, digital.

A diferença deve ser em relação a central multimidia, que deve ser flutuante tipo do i30 europeu.ImagemImagemImagem

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk
Olha, pelas imagens divulgadas acertei quanto ao quadro de instrumentos, pois é exatamente esse do Grand i10, com contagiros à esquerda e velocímetro digital no centro, e mais algumas informações. Nada de tela colorida ou com definição melhor como no Polo.


Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk

Se for igual a esse painel, vai ficar uma bosta.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 13 Set 2019 21:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
samuelbreder escreveu:
samuelbreder escreveu:
Mais algumas imagens que vazaram na Net sobre o indiano Grand i10 Nios. Aposto com vocês que o cluster de instrumentos do painel vai ser exatamente esse daí:

Versões de entrada terão velocímetro analógico e as mais caras, digital.

A diferença deve ser em relação a central multimidia, que deve ser flutuante tipo do i30 europeu.ImagemImagemImagem

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk
Olha, pelas imagens divulgadas acertei quanto ao quadro de instrumentos, pois é exatamente esse do Grand i10, com contagiros à esquerda e velocímetro digital no centro, e mais algumas informações. Nada de tela colorida ou com definição melhor como no Polo.


Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk

Se for igual a esse painel, vai ficar uma bosta.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 14 Set 2019 20:14 
Offline

Registrado em: 14 Jan 2013 15:49
Mensagens: 92
Segunda feira é dia de: #voltahb20praprancheta

Quem apoia?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 14 Set 2019 20:31 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 16:25
Mensagens: 48
Localização: Caldas Novas - GO
goback escreveu:
Segunda feira é dia de: #voltahb20praprancheta

Quem apoia?
Tem todo meu apoio, a Hyundai regrediu e muito com o novo HB20. Não sei como conseguiram pegar um carro com belo design e fazer essa coisa horrível.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

_________________
HB20 Premium 2016/2017 branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 15 Set 2019 12:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
elismar escreveu:
goback escreveu:
Segunda feira é dia de: #voltahb20praprancheta

Quem apoia?
Tem todo meu apoio, a Hyundai regrediu e muito com o novo HB20. Não sei como conseguiram pegar um carro com belo design e fazer essa coisa horrível.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk



Tb apoio pq essa possibilidade da Hyundai do Brasil errar em qq detalhe que seja nessa sua nova linha de HB20, ela estará atirando no próprio pé e agora não é hora para errar nada nessa nova geração de HB20 pq a concorrência tb está bem preparada até os dentes para atacar com seus novos lançamentos ...

Portanto muito cuidado e fique esperta dona Hyundai do Brasil , pq nada poderá sair errado com os novos HB20 2020.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 16 Set 2019 00:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
E abaixo , segue mais um link sobre os novos HB20 2020 inclusive com boas novidades :

https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... imidia.htm

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 16 Set 2019 21:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
elismar escreveu:
goback escreveu:
Segunda feira é dia de: #voltahb20praprancheta

Quem apoia?
Tem todo meu apoio, a Hyundai regrediu e muito com o novo HB20. Não sei como conseguiram pegar um carro com belo design e fazer essa coisa horrível.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk



Tb apoio pq essa possibilidade da Hyundai do Brasil errar em qq detalhe que seja nessa sua nova linha de HB20, ela estará atirando no próprio pé e agora não é hora para errar nada nessa nova geração de HB20 pq a concorrência tb está bem preparada até os dentes para atacar com seus novos lançamentos ...

Portanto muito cuidado e fique esperta dona Hyundai do Brasil , pq nada poderá sair errado com os novos HB20 2020.

Ianis, sinceramente, não vejo que os concorrentes estão tão preparados até os dentes assim como você diz, apesar que acho isso ótimo, pois teremos bons produtos, mas sempre vejo mais do mesmo. Acho evolução em um carro, quando tem motor melhor com um pouco mais de economia, o resto é luzinha que encanta o brasileiro, rsrsrs. Dou preferência para carros rápidos e que ficam inteiramente na minha mão. Peguei uma carona com um amigo que tem um Renegade 1.6 e achei ele muito manco, mas fiquei na minha para não chatear o meu amigo. Na hora de subir uma ladeira, parecia uma mula com sacos em cima das costas. Achei um Civic SI muito bom, pena que é muito caro e não tem câmbio AT, ao contrário de você, não gosto do manual, aliás, nem sei mais dirigir um, pois estou no automático uns 20 anos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 16 Set 2019 22:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo, baseado no que já estou acompanhando nos artigos na net, eu continuo afirmando que a concorrência está sim armada até os dentes pq como essa nova linha dos Onix e Prismas, virão tb os novos motores 1.0 de 3 cilindros turbo flex além dos 4 cilindros 1.3 turbo flex a serem lançados pela Fiat até o final do ano e o rendimento desses motores, segundo a própria engenharia da Fiat não vai dever nada para a concorrência !

Eles não vão apenas equipar os veículos de passeio da linha Fiat, mas tb os veículos utilitários tanto da Fiat e tb da Jeep !

Imagine só que o motor 1.0 turbo dela virá com injeção direta, turbo flex e vai render ótimos 20 kgfm de torque com pouco mais de 120 cvs, ou seja, um rendimento muito próximo ao motor ainda campeão dessa categoria que é o VW TFSI 1.0 !

Mais interessante ainda será o rendimento do novo motor 1.3 turbo flex de 4 cilindros da Fiat que alcançará nada menos de 180 cvs com 29 kgfm e que vai equipar além de algum novo esportivo da Fiat , tb os seus veículos maiores como Toro , Renegade e Jeep Compass ...

E aguardem pq a Hyundai diante desses novos lançamentos tb já prepara para lançar os novos Cretas com o motor 1.6 turbo do Tucson ...

Por isso, vamos esperar atentamente para ver pq essa luta interna do nosso mercado ainda promete esquentar bastante !

Obs : E diante desses fatos, é certo que eu só irei trocar o nosso atual HB20 1.6 após todos os lançamentos se concretizarem pq assim, veremos qual desses novos veículos dessa categoria apresentarão a melhor relação custo-benefício !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 16 Set 2019 22:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Mais fotos do HB20.

https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... htm?foto=1


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB