Bem-vindo: 23 Abr 2024 21:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 16 Set 2019 23:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6239
Localização: Montes Claros - M.G.
Saiu agora no Youtube o lançamento da nova geração dos HB20 ano/modelo 2020 lá na ilha de Comandatuba na Bahia , acompanhem :

Obs : Especialmente o modelo sedan azul acinzentado metálico com o interior em couro cinza claro monocromático eu achei ele o máximo, dentre um modelo hatch vermelho metálico com o interior em couro monocromático marron e um outro novo modelo de HB20X, foi esse sedan nessa configuração que na minha opinião é uma verdadeira sofisticação para essa categoria de sedan !

Obs : E segundo esse vídeo, amanha serão feitos os testes de estrada com essas 3 versões pelos vários jornalistas que estão cobrindo o evento desse lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=YF-3cKuLll8

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 08:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2015 08:37
Mensagens: 158
ianisgreek escreveu:
Saiu agora no Youtube o lançamento da nova geração dos HB20 ano/modelo 2020 lá na ilha de Comandatuba na Bahia , acompanhem :

Obs : Especialmente o modelo sedan azul acinzentado metálico com o interior em couro beje monocromático eu achei ele o máximo, dentre um modelo hatch e um outro modelo HB20X, esse sedan nessa configuração é na minha opinião uma verdadeira sofisticação para essa categoria de sedan !

Obs : E segundo esse vídeo, amanha serão feitos os testes de estrada com essas 3 versões pelos vários jornalistas que estão cobrindo o evento desse lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=YF-3cKuLll8
Estou acompanhando ianis. Detalhe interessante é que a motorização 1.6 vai permanecer disponível em algumas versões, só que agora também tem comando variável no escape (antes era somente admissão) igual no Creta, rendendo 130cv. A diferença de 2 CV não é muita coisa mas acredito que o comportamento geral do motor e a disponibilidade de torque em uma faixa mais ampla devem ter sido pontos melhorados.

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk

_________________
HB20S 1.0 Limited 2023[atual]
HB20 1.0 Comfort 2015[anterior]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 11:04 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 16:25
Mensagens: 48
Localização: Caldas Novas - GO
Essa frente matou o carro, ficou horrível. O restante até que ficou melhor que as fotos divulgadas.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

_________________
HB20 Premium 2016/2017 branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 11:05 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2012 16:25
Mensagens: 48
Localização: Caldas Novas - GO
Esse painel de moto também não me agradou.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

_________________
HB20 Premium 2016/2017 branco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 11:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6239
Localização: Montes Claros - M.G.
samuelbreder escreveu:
ianisgreek escreveu:
Saiu agora no Youtube o lançamento da nova geração dos HB20 ano/modelo 2020 lá na ilha de Comandatuba na Bahia , acompanhem :

Obs : Especialmente o modelo sedan azul acinzentado metálico com o interior em couro beje monocromático eu achei ele o máximo, dentre um modelo hatch e um outro modelo HB20X, esse sedan nessa configuração é na minha opinião uma verdadeira sofisticação para essa categoria de sedan !

Obs : E segundo esse vídeo, amanha serão feitos os testes de estrada com essas 3 versões pelos vários jornalistas que estão cobrindo o evento desse lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=YF-3cKuLll8
Estou acompanhando ianis. Detalhe interessante é que a motorização 1.6 vai permanecer disponível em algumas versões, só que agora também tem comando variável no escape (antes era somente admissão) igual no Creta, rendendo 130cv. A diferença de 2 CV não é muita coisa mas acredito que o comportamento geral do motor e a disponibilidade de torque em uma faixa mais ampla devem ter sido pontos melhorados.

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk



Samuel, é isso mesmo que eu tb entendi quanto a essa nova e melhorada versão do motor Gamma 1.6 !

Mas estamos vendo que esse novo estilo dos HB20 não está agradando tanto assim a todos e isso na realidade não é nada bom , infelizmente !!!

Obs : Pessoalmente , eu tb observei que as linhas dos novos Onix hatch e sedan ficaram um pouco mais harmoniosas do que as do HB20, mas isso não deixa de ser algo de fato relativo.

Valeu colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 13:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6239
Localização: Montes Claros - M.G.
E de acôrdo com os artigos que estou acompanhando sobre o lançamento dos novos HB20, no meu entendimento a Hyundai cometeu um erro ao não lançar nenhuma versão desse novo HB20 1.0 turbo com câmbio manual, mas somente com o câmbio aut.

E ao melhorar um pouco mais o motor Gamma 1.6 equiparando-o ao 1.6 do Creta, esses novos HB20 1.6 ganharam um pouco mais de desempenho e economia principalmente nas versões com câmbio manual quando comparados aos HB20 1.0 aut.

E o resultado prático disso é que a versão mais barata do novo HB20 1.6 c/ câmbio manual é tão econômica quanto a versão mais barata do HB20 1.0 com câmbio aut.

Mas o mais desapontador que eu tb percebi segundo os artigos já publicados é que a aceleração dos novos HB20 1.0 turbo ficam na faixa de 10,5 segs a 10,7 segs e acredito que nesse caso, os HB20 1.6 c/ câmbio manual sejam até um pouco mais rápidos do que os novos HB20 1.0 turbo ...

E quanto aos preços, a versão mais barata do HB20 hatch 1.0 turbo aut. está com o salgado preço de 67 mil enquanto que a versão top LTZ mais completa do novo Onix 1.0 turbo c/ câmbio manual está c/ preço de um pouco menos de 61 mil ...

Portanto é fácil prevermos que haverá sim uma boa e interessante briga de mercado pela frente !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 15:16 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2013 11:04
Mensagens: 109
Localização: Curitiba-PR
meu deus do ceu...
não é possivel o que fizeram com esse carro....essa frente esta horrorosa, parece a boca de um bagre.
e esse painel...cópia discarada do painel de moto do atual onix

que decepção....os modelos anteriores são bem mais bonitos....
vou continuar com meu hb20s de 2016....

e o onix e a chevrolet agradecem.....esses sim ficaram bem mais bonitos na minha opnião....

_________________
HB20S Premium 2016 - 1.6 AUT
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 15:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Saiu agora no Youtube o lançamento da nova geração dos HB20 ano/modelo 2020 lá na ilha de Comandatuba na Bahia , acompanhem :

Obs : Especialmente o modelo sedan azul acinzentado metálico com o interior em couro beje monocromático eu achei ele o máximo, dentre um modelo hatch e um outro modelo HB20X, esse sedan nessa configuração é na minha opinião uma verdadeira sofisticação para essa categoria de sedan !

Obs : E segundo esse vídeo, amanha serão feitos os testes de estrada com essas 3 versões pelos vários jornalistas que estão cobrindo o evento desse lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=YF-3cKuLll8

Ianis, assisti o vídeo agora e o sedan ficou melhor na fita. A frente dos três ficou lastimável. a traseira do X, até que ficou bacana, mas as rodas, meu Deus, muito feias. Acho difícil eu comprar um outro X, vou procurar saber se melhoraram a dureza da suspensão, seu calcanhar de aquiles, mas acho muito improvável. A minha mulher já viu e na aparência gostou e já falou quando vou comprar. O carro com aquelas luzes em cima dele brilhando daquele jeito, seduz a mulherada, mas o homem é mais racional em se tratando de carro e eletrônica, fato.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 15:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Só deixando claro que não ligo tanto para beleza de um carro, nem muita p mulher tão bonita, tem que ser gostosa, o carro precisa ser esperto, ágil e não tão gastão.
O brasileiro compra muito carro por beleza e luzinha no painel, mas se esquece dos principais que são a segurança, a agilidade e se o carro tem bons freios. Todo consultor (vendedor) me diz que sou o único que pergunta quantos metros um carro vindo a 120, 100 e 80km/h, consegue parar totalmente pisando com vontade nos freios. Muitos nem sabem responder. Se levar mais que 27 metros, vindo a 80km/h, nem cogito comprar o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 17 Set 2019 16:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Estava acompanhando ontem o ao vivo do lançamento.

Temos que concordar que um dos pontos positivos do HB20 até então, e que querendo ou não foi talvez um divisor de águas para a categoria foi o design. Para mim, um design cansativo, principalmente por ser um carro que tem aos montes nas ruas, mas para a maioria das pessoas que conheço o design é lindo!

Nessa nova geração esse ponto foi simplesmente destruído. Não sei se esperávamos bastante, ou simplesmente porque é tendência e uma hora acostumaremos... mas que é bem feio, é! hahaha Infelizmente.

Vou dividir minha opinião, comparando, claro, com o concorrente de sempre e atualmente muito forte: ONIX.

O ONIX só de vir com 6 airbags de série, já mostra a preocupação da Chevrolet com a segurança, 5 estrelas no teste!

Se repararem nos itens de série do HB20 e do ONIX mais barato, olhem o banho que o onix dá, apesar de ser ligeiramente mais caro:

HB20 Sense 1.0: R$ 46.490 Ar-condicionado, direção elétrica, volante multifuncional com comandos de som e Bluetooth, vidros elétricos dianteiros, painel de instrumentos analógico, ganchos para fixação de cadeirinhas Isofix, banco do motorista com regulagem de altura e calotas aro 14.

Onix 1.0 MT6 - R$ 48.490 => Ar-condicionado, seis airbags, rodas de aço de 15", controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, direção elétrica progressiva, Isofix, travas elétricas, vidros elétricos com função one-touch, rádio com Bluetooth, volante multifuncional, computador de bordo, chave canivete, portas USB dianteira e traseira, desembaçador traseiro, banco traseiro bipartido, lanterna de neblina;

E olhem os mais caros..

HB20X Diamond Plus 1.6 AT. R$ 79.590.
Ar-condicionado, direção elétrica, volante multifuncional com comandos de som e Bluetooth, vidros elétricos dianteiros, painel de instrumentos analógico, ganchos para fixação de cadeirinhas Isofix, banco do motorista com regulagem de altura, espelhos retrovisores elétricos, central multimídia com tela tátil de 8 polegadas, entrada USB para carregamento rápido de smartphones, chave do tipo canivete, alarme, vidros elétricos nas quatro portas, maçanetas externas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos com tampa deslizante, mais rodas de liga leve de 15 polegadas, vidros elétricos nas quatro portas, ar-condicionado digital, sensores de estacionamento traseiros, controles de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampas, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, painel digital e grade dianteira cromada. alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança de faixa, bancos revestido em couro, acendimento automático dos faróis e sensor de pressão de pneus.

Novo Onix Plus Premier III 1.0 Turbo AT6 - R$ 76.190
interior na cor preto/cinza, alerta de ponto cego, ar-condicionado digital, assistente de estacionamento automático, bancos com revestimento premium, rodas de liga leve de 16", faróis com projetor, luz de posição e lanternas em LED, controle de cruzeiro, volante com revestimento premium e a transmissão automática de 6 marchas; abertura da porta e partida do motor sem chave, acendimento automático dos faróis, câmera de ré e carregador wireless para smartphone, OnStar e internet 4G WiFi; Ar-condicionado, seis airbags, rodas de aço de 15", controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, direção elétrica progressiva, Isofix, travas elétricas, vidros elétricos com função one-touch, rádio com Bluetooth, volante multifuncional, computador de bordo, chave canivete, portas USB dianteira e traseira, desembaçador traseiro, banco traseiro bipartido, lanterna de neblina e central multimídia MyLink 3 com tela de 7

Fora o visual, que para muitos importa e bastante.

Acho que vai continuar só dando ONIX nas ruas. E com méritos!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB